Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,691
28,691
O André, que é candidato a presidente do FC Porto, "corre o risco" de ainda apresentar os projectos para o o Olival e para a academia ainda antes da actual direção apresentar a " sua academia". Seria um estouro e uma pancada gigante para esses MENTIROSOS.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,008
39,501
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que vergonha!
Na verdade é pior do que parece, porque se retirares os jogadores da formação aquilo da muito negativo.

Em todo o caso isso já vem muito de trás, já desde 2008 +- quando se começou com as partilhas de passes que o resultado entre venda e compra de jogadores está longe de ser famosa, e para ser uma analise melhor deviam ser incluidos os salarios de jogadores que nunca calçaram.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,022
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Nem sei se não devia dar todas explicações mas em tribunal...
Ainda há dias falei para fazerem essas contas isoladas na nossa maior venda o Otávio.

E já percebem alguma coisa.
Mas o pessoal acha normal comprar um miúdo de 19 anos da forma que ele foi comprado.

Mas depois ficam assustados com estes números.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,022
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Espero que se descubra o destino do dinheiro que não entrou nos cofres do clube.
Basta ler os r & contas que toda a gente sabe.
Compras a valores altos com contratos absurdos, partilhas de passes sem sentido em renovações e incapacidade gritante em vender aliado a não vender jogadores e deixá-los sair a custo zero porque o pinho não consegue sacar a comissão dele.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,112
7,718
42
Porto
Até posso vir a ser desmentido por algum erro clamoroso que tenha sido cometido, ou algo do género, mas a apresentação de ontem feita pelo André e pelo José P. Costa foi excelente. Linguagem simples, para todos perceberem, discurso fluído e informação gráfica bastante relevante.
Respostas às questões foram sempre directas, sem grandes rodeios.
André esteve soberbo nas respostas que deu a envolverem a actual Direcção e o presidente PdC.
Mostra claramente que não quer entrar na baixaria para a qual tenta ser arrastado pelos "que estão agarrados ao poder" mas também não os deixa sem resposta.
Estou cada vez mais ansioso que chegue Abril!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,361
5,066
Ainda há dias falei para fazerem essas contas isoladas na nossa maior venda o Otávio.

E já percebem alguma coisa.
Mas o pessoal acha normal comprar um miúdo de 19 anos da forma que ele foi comprado.

Mas depois ficam assustados com estes números.
Sem duvida alguma.
Tenho prestado muita atenção aos teus post´s e tenho gostado muito de ler.
Claramente tens alertado para essa realidade de uma forma muito clara e objectiva.
Há sempre quem contra-argumente mas na verdade não consigo perceber muito bem a real finalidade dessas contra-argumentações, não sei se esperam que a realidade seja outra, que não aquela que ainda ontem tivemos oportunidade de ver, e ouvir por parte de uma candidatura, credível, positiva, cheia de paixão pelo FCPorto e muito comprometida com o NGC.
Desejo que em abril seja possivel a mudança.
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Boas caros Portistas ,


Quero começar por dar os parabéns ao AVB e à sua equipa pelo o que foi apresentado ontem , foram diretos e colocaram algumas perguntas pertinentes


Ninguém sabe quem vai ganhar as eleições em Abril, quer seja AVB ou JNPC quem vai ganhar mais vai ser o nosso clube , estou convicto disso .



A crítica maior que faço aos candidatos como sócio/adepto acho que é lamentável os ataques das candidaturas que fazem uma a outra , o nosso clube em nada sai beneficiado .
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,515
24,983
Conquistas
1
Boas caros Portistas ,


Quero começar por dar os parabéns ao AVB e à sua equipa pelo o que foi apresentado ontem , foram diretos e colocaram algumas perguntas pertinentes


Ninguém sabe quem vai ganhar as eleições em Abril, quer seja AVB ou JNPC quem vai ganhar mais vai ser o nosso clube , estou convicto disso .



A crítica maior que faço aos candidatos como sócio/adepto acho que é lamentável os ataques das candidaturas que fazem uma a outra , o nosso clube em nada sai beneficiado .
Qual ataque destacarias dos feitos pelo Villas-Boas ao Pinto da Costa? E Vice-versa?
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Boas caros Portistas ,


Quero começar por dar os parabéns ao AVB e à sua equipa pelo o que foi apresentado ontem , foram diretos e colocaram algumas perguntas pertinentes


Ninguém sabe quem vai ganhar as eleições em Abril, quer seja AVB ou JNPC quem vai ganhar mais vai ser o nosso clube , estou convicto disso .



A crítica maior que faço aos candidatos como sócio/adepto acho que é lamentável os ataques das candidaturas que fazem uma a outra , o nosso clube em nada sai beneficiado .
Chegou o 4° ponta de lança depois do impactante Batman e os outros dois acólitos.
 
8 Dezembro 2023
493
821
É a minha opinião.
Sendo uma opinião pode ser assertiva, disparatada, tonta, inteligente ou burra conforme os pontos de vista amigo.

Eu preferia o André como estava, to the point no que interessa. Apontando como e onde estavam os desmandos e erros e quais as soluções.
Cagando nos fait divers.

Mas não gostando entendo, tocou no trabalho dele.
Concordo. Eu também não gosto nada de ver este tipo de troca de galhardetes entre pessoas do nosso clube.

Essas bocas (quer de um quer do outro) deviam de ser direcionadas para os rivais.

Contudo a do AVB acaba por ser fruto de várias mentiras já ditas em relação as suas candidaturas, e também pelos recentes comentários acerca da época de 10/11
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.