Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,842
1,345
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Boas caros Portistas ,

Ninguém sabe quem vai ganhar as eleições em Abril, quer seja AVB ou JNPC quem vai ganhar mais vai ser o nosso clube , estou convicto disso .

A crítica maior que faço aos candidatos como sócio/adepto acho que é lamentável os ataques das candidaturas que fazem uma a outra , o nosso clube em nada sai beneficiado .
Aplaudo a convicção de quem ainda acredita que o clube sairá a ganhar com mais um mandato de JNPC!

Quanto aos ataques lamentáveis feitos pela candidatura de AVB... ainda estou à espera do primeiro!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Boas caros Portistas ,


Quero começar por dar os parabéns ao AVB e à sua equipa pelo o que foi apresentado ontem , foram diretos e colocaram algumas perguntas pertinentes


Ninguém sabe quem vai ganhar as eleições em Abril, quer seja AVB ou JNPC quem vai ganhar mais vai ser o nosso clube , estou convicto disso .



A crítica maior que faço aos candidatos como sócio/adepto acho que é lamentável os ataques das candidaturas que fazem uma a outra , o nosso clube em nada sai beneficiado .
Boa apresentação que fizeste no último parágrafo. Mais um que pensa que faz dos outros parvos.

A Vitória de AVB será sem dúvida uma Vitória do Futebol Clube do Porto. Mas também vai conduzir muita gente ao Ortopedista para desdobrar a espinha.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,079
937
Confesso, estou preocupado...
eu não tenho absolutamente dúvidas sobre em quem votar e em quem eu queria para futuro presidente mas estou a ficar apreensivo.
acho que o André VB tem de endurecer o discurso e aparecer mais. o PDC está com os seus lacaios em campanha suja e quer queira, quer não, o AVB vai ter de mostrar os dentes.
Espero bem que não percamos a oportunidade de ouro de mudarmos o status quo das coisas!!!
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,682
4,050
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Uma questão que tenho andado meio ocupado e posso ter perdido

O Fernando Rio há se pronunciou se vai concorrer ou não?
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,682
4,050
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,777
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,682
73,968
39
Confesso, estou preocupado...
eu não tenho absolutamente dúvidas sobre em quem votar e em quem eu queria para futuro presidente mas estou a ficar apreensivo.
acho que o André VB tem de endurecer o discurso e aparecer mais. o PDC está com os seus lacaios em campanha suja e quer queira, quer não, o AVB vai ter de mostrar os dentes.
Espero bem que não percamos a oportunidade de ouro de mudarmos o status quo das coisas!!!
A campanha suja só o faz perder votos.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,672
18,362
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A Academia na Maia não existe.
O Projeto ainda não está na CM Maia.
As máquinas não andam no terreno.
Nada está comprado aos particulares.
A hasta pública não avança...

Só falta fazerem uma inauguração e brindarem com um copinho de Sem Hectares.
com sorte ainda mandam as maquinas para o terreno em abril e de repente é um caso de polícia por invasão de propriedade privada...
Já espero tudo desta gente.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,967
10,203
Já que Pinto da Costa afirmou que as máquinas ja estavam no terreno, convinha alguma da comunicação social passar por lá e confirmar se de facto estão ou não.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,079
937
A campanha suja só o faz perder votos.
sim, eu percebo.
mas tem de os confrontar com os erros e manhas do passado!
o candidato PDC fala em transparência, não pagar prémios à administração, sem custos de intermediação, sem negociatas, bla bla.... quem foi o presidente que validou isto tudo nos ultimos 40 anos?
 
  • Like
Reações: K92
Estado
Não está aberto para novas respostas.