Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,363
22,735
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sim claro, é nesse campo que poderá dar cartas. Refiro-me se será um director desportivo ou um director geral para o futebol ou até se teremos esses dois cargos. As pessoas confundem um bocado as coisas neste capítulo. São cargos diferentes. Nós por exemplo não temos director desportivo, o Sporting apenas tem director desportivo e o Benfica tem os dois cargos.
Mas repara que quando for anunciado, consegues logo perceber qual o nosso caminho. Daí também a curiosidade.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,867
1,428
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Já que Pinto da Costa afirmou que as máquinas ja estavam no terreno, convinha alguma da comunicação social passar por lá e confirmar se de facto estão ou não.
Como todos sabemos, Jorge Nuno não mente!
Os trabalhos estão em curso desde o início do ano, tal como prometido, só que não são visiveis porque estamos a fazer instalações subterrâneas!
Sei, de fonte segura, que temos malta do Hamas a coordenar os trabalhos! Em breve teremos novidades!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,170
AVB:
"A Maia não passa de uma utopia e de um chorrilho de mentiras, não há máquinas em andamento, era uma promessa de Pinto da Costa. Torna-se cada vez mais evidente que esta solução em Gaia poderá ser uma realidade, vamos continuar a trabalhar sobre ela."
 
  • Like
Reações: K92 e grandeFCP

Cheue

12 Maio 2016
18,906
28,960
Conquistas
7
108
fala-se pouco da formação, até porque temos tido bons jogadores a chegar à A nos últimos anos

mas parece-me que há claramente margem para melhorar
para subir o nível médio dos jogadores e para conseguir que mais cheguem à A.

uma aposta mais forte, melhores treinadores etc...
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Chico1893

Arquibancada
30 Julho 2016
141
241
Nada indica que seja ele.

Não se criem expetativas que possam ser desmedidas.
Sei que vale o que vale porque o que não falta é pessoal nos fóruns a procura de protagonismo através de infos que ninguém sabe.

No entanto quem me disse isto foi um amigo, filho de uma pessoa que está por dentro da campanha.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,137
5,895
Boas caros Portistas ,


Quero começar por dar os parabéns ao AVB e à sua equipa pelo o que foi apresentado ontem , foram diretos e colocaram algumas perguntas pertinentes


Ninguém sabe quem vai ganhar as eleições em Abril, quer seja AVB ou JNPC quem vai ganhar mais vai ser o nosso clube , estou convicto disso .



A crítica maior que faço aos candidatos como sócio/adepto acho que é lamentável os ataques das candidaturas que fazem uma a outra , o nosso clube em nada sai beneficiado .
Pronto mais uma conta nova a tentar lavagens cerebrais.
Tenta se de todas as formas e feitios 🤣
 
  • Like
Reações: Fábio Ribeiro

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,836
2,845
Estava nos basket?
Durante a realização do Porto Canal vi o PdC e o Lobo. Se esteve, ou não vi ou não o quiseram passar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.