Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,474
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lesão verdadeira ou manobra para impedir a renovação automática?
Certo é que Israel não passa confiança para esta fase final da época.
De certeza que é isso, estão a lutar pelo campeonato e vão inventar que o GR se lesionou gravemente para não renovar, até porque ninguem vai saber que a lesão é fake.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Têm mesmo sorte

O gajo enterra, o treinador nunca o tiraria por isso lesiona-se
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O Adan não é grande coisa mas está rotinado com a defesa e este Israel não inspira confiança. Podendo estar ao nível do Adan falta-lhe o entrosamento.
Podem ter aqui um problema sério.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,819
7,218
Estes gajos a comparar o Arsenal da época passada (ainda para mais em modo Liga Europa) com o Arsenal desta época.

E o pior é que não são só os adeptos, os comentadeiros "isentos" de vários canais também entram no espírito.

Recomendo-lhes que vejam as poupanças que o Arsenal fez nas duas mãos da época transata e que comparem a qualidade individual dos titulares do ano passado com os deste ano.

O único que vi a ser sério sobre este assunto foi o diretor desportivo Mário Branco (mais tarde ou mais cedo vai chegar a um grande clube), que no canal 11 referiu que o Arsenal desta época está mais forte que o da época passada.
 
Última edição:
jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,636
11,878
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Têm mesmo sorte

O gajo enterra, o treinador nunca o tiraria por isso lesiona-se
Se o suplente fosse minimamente bom se calhar até era bom para eles.

Mas como é o Franco Israel...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,519
3,592
  • Like
Reações: Y_Chippo e Vinha

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,819
7,218
São parecidos com os lampiões em mais uma coisa.

Também vêm com aquelas teorias da conspiração que a nossa equipa corre que se farta e é intensa porque estão dopados, bombados, é o chá e o caralho.

Completamente alucinados e também por acharem isto é que são irrelevantes...já hoje deu para perceber, completamente esgotados fisicamente e a serem massacrados em casa.
 
Última edição:

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bando de mongos do caralho, borram-se para empatar em casa contra a Atalanta que, por sinal, já tinha ficado à frente deles no grupo.

Falta de cultura de vitória, de exigência, de superação. Um clube de merda. Metem-me um nojo do caralho, estes supostos "grandes", que subsistem fruto de apoios e para se poder manter um certo "status quo". Ao menos os cornos dos vizinhos ganharam alguma coisa de relevante no tempo da bisavozinha. A estes basta-lhes conseguir colocar um bocado o nariz de fora a respirar, que são os mais maiores grandes, até se colocam a dar "olés" aos 2-0 contra o rival, sujeitos logo a seguir a foderem-se.

Ainda ontem os filhos da puta dos comentadores a falarem da grande conquista internacional deste grupo de paneleiros de sapatos de vela, calça bege, camisa caçada e camisola em ombros: a puta da taça das taças.

Eu ao dia de hoje ainda não consigo entender como é que há portistas que ainda dizem "ah, se não ganharmos nós, que ganhem estes". O caralho! Eu falo por mim, não ganhando o Futebol Clube do Porto, quero lá bem saber quem ganha! Para mim são todos merda da mesma corte. Só muda o cheiro.

E a estes conas de sabão, só desejo que sejamos capazes de lhes dar um corretivo no dia 28/04 ao nível do que acabamos de dar aos vizinhos