Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
As vezes é preciso mostrar que se for preciso dar uns pontapés também sabemos dar, nao quer dizer que somos iguais aos outros
Boas caro Portista .
Claro que sim e ia chegar um dia que seria impossível não responder .
Mas apenas não gosto disso , como da mesma forma não gosto que JNPC diga o que disse .
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,099
2,159
Vila Nova de Gaia, 1981
Boas caro,

Não queres que traga para aqui tudo o que foi dito pois não ?

AVB estava a ir bem em não responder a JNPC , caiu no erro , esse mesmo erro que foi provocado por atual presidente .
Boas caro Portista ,

Não sei se ei-de rir de ti ou ter mesmo pena .
Caro Portista. A tua opniao sobre mim nao me interessa.

Interessa-me é ter a resposta que alguns de nos te pedimos. Por uma questao de veracidade de afirmaçoes

É so copiar links. Deve ser facil encontrar pelo menos uma ou duas. Vá faz esse esforço. Mas coisas ditas antes de quarta-feira.
 
Última edição:

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
255
58
44
Achas bem que faz ao nosso clube esta troca de palavras entre candidatos ?
Eu acho que não , AVB só tem que continuar o que estava a fazer e deixar os outros falarem , nada mais .
Mas quando há campanha eleitoral querias que houvesse o quê? Troca de receitas de como se faz o melhor bacalhau á gomes de sá? É isso?
 
  • Like
Reações: Tony Pinto

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,949
7,566
Será que ainda vai ao Algarve, Madeira e Açores e não saiu cá pra fora essa informação?

Já para não falar de Frankfurt, Jersey, Londres, Luanda, Caracas e Toronto que são as cidades onde temos casa física no estrangeiro.
 
Última edição:

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Caro Portista. A tua opniao sobre mim nao me interessa.

Interessa-me é ter a resposta que varios te pedimos. Por uma questao de veracidade de afirmaçoes

É so copiar links. Deve ser facil encontrar pelo menos uma ou duas. Vá faz esse esforço. Mas coisas ditas antes de quarta-feira.
Caro portista ,

Vamos por pontos :

• Na quarta feira dei a minha opinião sobre a conferência de imprensa , por onde comecei a dar os parabéns e não disse que o AVB atacou antes desse dia.
• O que me referi aos ataques de AVB , foi às respostas que deu sobre o que foi dito por JNPC , para a próxima no digo que foi ataque , digo que foi um contra - ataque para não levarem tanto a peito .
•AVB sempre disse que queria marcar a campanha dele pela positiva e MUITO BEM , mas ao cair no engodo das palavras de JNPC já não o está a fazer.
• Aos apoiantes do JNPC vocês chamam de mamões e aos apoiantes de AVB são o quê ?Doente por ele ?

Seja quem for o presidente , jogador , treinador , toda as pessoas que andam com o nosso símbolo ao peito tem que estar sujeito a criticas e ouvir opiniões diferentes , sejam elas boas ou más.


Sócios/adeptos , não podemos ser doente pelas pessoas , mas sim pela grande instituição que é o nosso clube FC Porto , pode passar milhares de presidentes , de jogadores e treinadores , mas o que fica sempre somos nós adeptos e sócios .
 
  • Love
  • Haha
Reações: LuisFreitas e Raba

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Pois...
Mas troca de palavras entre candidatos é o que acontece em campan...

Deixa estar
Boas caro Portista

Eu sei que acontece , mas não devia e volto a dizer em nada beneficia o nosso clube ainda para mais em praça pública .

O nosso clube pode estar mal , mas não é um
Reality Show .
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Boas caro Portista

Eu sei que acontece , mas não devia e volto a dizer em nada beneficia o nosso clube ainda para mais em praça pública .

O nosso clube pode estar mal , mas não é um
Reality Show .
Dependendo do tipo de diálogo, só pode ser benéfico para o clube

Agora ter um candidato que só diz que o outro quer vender o clube(já foi desmentido e continua a dizer), quer meter gente no clube com interesses nos direitos televisivos(o Futebol Clube do Porto nem sequer vai negociar o próximo contrato de direitos de TV) e que é apoiado pela comunicação social de Lisboa(lol) é que não beneficia ninguém

Agora perguntas, concretas, sobre aspetos financeiros e negócios que afetam as próximas décadas de funcionamento do clube não prejudicam ninguém
Só prejudicam se as pessoas forem mentirosas ou não souberem responder...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,833
29,473
Será que ainda vai ao Algarve, Madeira e Açores e não saiu cá pra fora essa informação?

Já para não falar de Frankfurt, Jersey, Londres, Luanda, Caracas e Toronto que são as cidades onde temos casa física no estangeiro.
Não sei se terá "vagar" para isso tudo mas o número previsto de casas a visitar mesmo assim já é bem interessante.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,160
19,185
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Caro portista ,

Vamos por pontos :

• Na quarta feira dei a minha opinião sobre a conferência de imprensa , por onde comecei a dar os parabéns e não disse que o AVB atacou antes desse dia.
• O que me referi aos ataques de AVB , foi às respostas que deu sobre o que foi dito por JNPC , para a próxima no digo que foi ataque , digo que foi um contra - ataque para não levarem tanto a peito .
•AVB sempre disse que queria marcar a campanha dele pela positiva e MUITO BEM , mas ao cair no engodo das palavras de JNPC já não o está a fazer.
• Aos apoiantes do JNPC vocês chamam de mamões e aos apoiantes de AVB são o quê ?Doente por ele ?

Seja quem for o presidente , jogador , treinador , toda as pessoas que andam com o nosso símbolo ao peito tem que estar sujeito a criticas e ouvir opiniões diferentes , sejam elas boas ou más.


Sócios/adeptos , não podemos ser doente pelas pessoas , mas sim pela grande instituição que é o nosso clube FC Porto , pode passar milhares de presidentes , de jogadores e treinadores , mas o que fica sempre somos nós adeptos e sócios .
Os apoiantes de PdC nao sao mamões. Os parasitas que lá andam à volta do Presidente, e são muitos, são mamões. Querer mais 4 anos desta absoluta merda e vergonhosa gestão é um direito. Há quem goste muito de lhe mentirem e aldrabarem na cara constantemente e ver o clube enterrado em dividas e penhores. Força.
 
  • Like
Reações: Dragon

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,181
10,071
38
Londres
Caro portista ,

Vamos por pontos :

• Na quarta feira dei a minha opinião sobre a conferência de imprensa , por onde comecei a dar os parabéns e não disse que o AVB atacou antes desse dia.
• O que me referi aos ataques de AVB , foi às respostas que deu sobre o que foi dito por JNPC , para a próxima no digo que foi ataque , digo que foi um contra - ataque para não levarem tanto a peito .
•AVB sempre disse que queria marcar a campanha dele pela positiva e MUITO BEM , mas ao cair no engodo das palavras de JNPC já não o está a fazer.
• Aos apoiantes do JNPC vocês chamam de mamões e aos apoiantes de AVB são o quê ?Doente por ele ?

Seja quem for o presidente , jogador , treinador , toda as pessoas que andam com o nosso símbolo ao peito tem que estar sujeito a criticas e ouvir opiniões diferentes , sejam elas boas ou más.


Sócios/adeptos , não podemos ser doente pelas pessoas , mas sim pela grande instituição que é o nosso clube FC Porto , pode passar milhares de presidentes , de jogadores e treinadores , mas o que fica sempre somos nós adeptos e sócios .
Aos apoiantes do AVB chamo de lúcidos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.