Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,525
17,089
33
Vila Das Aves
Caro portista ,

Vamos por pontos :

• Na quarta feira dei a minha opinião sobre a conferência de imprensa , por onde comecei a dar os parabéns e não disse que o AVB atacou antes desse dia.
• O que me referi aos ataques de AVB , foi às respostas que deu sobre o que foi dito por JNPC , para a próxima no digo que foi ataque , digo que foi um contra - ataque para não levarem tanto a peito .
•AVB sempre disse que queria marcar a campanha dele pela positiva e MUITO BEM , mas ao cair no engodo das palavras de JNPC já não o está a fazer.
• Aos apoiantes do JNPC vocês chamam de mamões e aos apoiantes de AVB são o quê ?Doente por ele ?

Seja quem for o presidente , jogador , treinador , toda as pessoas que andam com o nosso símbolo ao peito tem que estar sujeito a criticas e ouvir opiniões diferentes , sejam elas boas ou más.


Sócios/adeptos , não podemos ser doente pelas pessoas , mas sim pela grande instituição que é o nosso clube FC Porto , pode passar milhares de presidentes , de jogadores e treinadores , mas o que fica sempre somos nós adeptos e sócios .
Destaco a tua última frase, não pelo que disseste no resto do comentário, mas pelo facto de ontem sair um comunicado com o carimbo da instituição FC Porto a atacar um dos candidatos às próximas eleições.

Alguém cagou na instituição.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,268
10,229
38
Londres
Caro portista ,

Vamos por pontos :

• Na quarta feira dei a minha opinião sobre a conferência de imprensa , por onde comecei a dar os parabéns e não disse que o AVB atacou antes desse dia.
• O que me referi aos ataques de AVB , foi às respostas que deu sobre o que foi dito por JNPC , para a próxima no digo que foi ataque , digo que foi um contra - ataque para não levarem tanto a peito .
•AVB sempre disse que queria marcar a campanha dele pela positiva e MUITO BEM , mas ao cair no engodo das palavras de JNPC já não o está a fazer.
• Aos apoiantes do JNPC vocês chamam de mamões e aos apoiantes de AVB são o quê ?Doente por ele ?

Seja quem for o presidente , jogador , treinador , toda as pessoas que andam com o nosso símbolo ao peito tem que estar sujeito a criticas e ouvir opiniões diferentes , sejam elas boas ou más.


Sócios/adeptos , não podemos ser doente pelas pessoas , mas sim pela grande instituição que é o nosso clube FC Porto , pode passar milhares de presidentes , de jogadores e treinadores , mas o que fica sempre somos nós adeptos e sócios .
Fábio deste a volta mas não respondeste ao que te foi perguntado pelo @LuisFreitas e por mim. Disseste isto👇🏿 IMG_9680.jpeg

Queremos que tragas para aqui tudo o que foi ataque do AVB com o destinatário JNPC sff. Isto a bem da verdade.

Não sejas como o outro que disse que o pessoal andava a desejar a morte ao PDC e depois quando se perguntou quem foi desapareceu do mapa.

Para mentiroso já nos basta o presidente.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,478
3,486
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
No universo portista deve haver unidade, mas não unicidade. O problema dos pintistas é confundir os dois (alguns propositadamente, por uma questão de propaganda).

Existe espaço para a diversidade de opiniões, desde que haja respeito mútuo e não se recorram a argumentos falaciosos. O grande problema da atual direção (e da campanha liderada pelo atual líder) é que usa e abusa de argumentos falaciosos e meias-verdades para levar a sua avante, tentando enganar todos os portistas e os seus próprios apoiantes.

Ainda há pouco tempo atrás, perdi umas valentes horas a explicar a pintistas porque o negócio da Porto Comercial era uma venda. Um deles até tentou fazer-me um "desenho" usando uma padaria ou pastelaria para explicar porque não era uma venda... quando mostrei que estava enganado, desapareceu.

Ontem, a própria direção que eles apoiam falaram numa venda. Este é o estado de coisas onde o nosso clube está, cortinas e mais cortinas. Sabemos que estamos em apuros financeiros, mas o pior de tudo é sabermos que nem sequer podemos confiar nas contas que nos apresentam.

Um adepto do FC Porto precisa ser sério, exigente e não aceitar acriticamente tudo o que dizem. Apoiar o clube não é apoiar incondicionalmente as pessoas que o lideram!
 
Última edição:

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,605
Pois...
Mas troca de palavras entre candidatos é o que acontece em campan...

Deixa estar
Fogo ainda bem que não vejo as campanhas eleitorais, em que ninguém responde entre candidatos ...
Quem não se sente não é filho de boa gente...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,188
46,895
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ponte da Barca
Lausana (Suíça)
Penafiel
Vizela
Felgueiras
Seia
Arouca
Esposende
Lisboa
Argoncilhe

Entretanto já apareceu também que irá ao Luxemburgo e a Fiães.

Atenção que isto não está por ordem temporal.
Não sabia que o André vinha a Fiães

Assim já não preciso de ir a Argoncilhe
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,340
4,913
Visitou e vai visitar várias casas do clube, entre as quais as de:

Ponte da Barca
Lausana (Suíça)
Penafiel
Vizela
Felgueiras
Seia
Arouca
Esposende
Lisboa
Argoncilhe
À partida serão adicionadas mais algumas. Do conhecimento que tenho pelo menos mais uma já está confirmada, também na região Norte.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,340
4,913
Será que ainda vai ao Algarve, Madeira e Açores e não saiu cá pra fora essa informação?

Já para não falar de Frankfurt, Jersey, Londres, Luanda, Caracas e Toronto que são as cidades onde temos casa física no estrangeiro.
Vai a mais algumas, ainda não estão todas anunciadas.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,864
18,756
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
@Fábio Ribeiro a ti pouco interessa quem vence, se AVB ou PDC, visto que só queres um Porto vencedor.
A questão que te faço é muito direta, ao longo destes últimos 10 anos, temos vindo a ver PDC e os seus pupilos a destruir o clube financeiramente, perdemos a hegemonia que tínhamos no tugão, academia a ser prometida desde 2016, falta de apoio de PDC a muitos treinadores enquanto estes andavam a bater de frente, sozinhos, contra a pouca vergonha que foi o período do treta dos lamps, como é que é indiferente ganhar um candidato ao outro, quando de um lado tens a juventude de AVB, com uma lista que até agora é de uma qualidade como nunca vista no futebol português e do outro tens a incompetência, destruição de valor, seja financeiro ou desportivo, as promessas vazias e um discurso cansado, que já nenhum portista tem paciência de ouvir.
Como é que pode ser indiferente "quem vence", quando um dos candidatos(PDC), promete um Porto Novo e uma série de mudanças quando foi ele que esteve lá 40 anos e deixou o clube no estado que está, com mais de 500 milhões de passivo e onde até há dois meses atrás "tudo estava bom".
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,465
14,284
Boas caro Portista,

Concordo contigo , mas parece que aqui ninguém pode dizer nada contra AVB (alias nem disse mal) .

A mim pouco me interessa quem ganhe as eleições , apenas quero um FC Porto mais ganhador , seja que for o eleito .
Não sei se acreditas no que propriamente escreves. Mas convém perceberes que o funcionamento de uma Instituição depende da competência de quem a gere.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.