Portimonense
0
FC Porto
3
Mar 08, 2024 at 06:45 PM

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,907
2,988
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Já não perdemos pontos com estes a uns aninhos, espero que não seja hoje...
Ai é? Entao as galinhas vao começar com a historinha de q sao a nossa equipa B em 3, 2, 1...

No outro dia diziam isso do Vitória... sugeri-lhes um desafio para provarem q era a nossa equipa B - ir ao Estádio Afonso Henriques orgulhosamente vestidos à FCP (ok, o orgulhosamente nao sugeri! eheh) a ver o q lhes acontece! Só me esqueci de pedir para me avisarem, q eu queria filmar isso! :LOL:
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,746
2,743
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Diogo C.
João M. _ Fabio C. _ Otavio _ Wendell
Varela
Nico _ I.Jaime
Francico _ Namaso _ Gonçalo B.​
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,934
18,248
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Apesar do Wendell estar convocado não arriscava colocar o jogador em jogo. Ou Sanchez ou João Mendes para jogo.

Diogo
João Mário - Cardoso - Otávio- João Mendes
Grujic - Nico
Francisco - Ivan Jaime - Galeno
Evanilson
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,214
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho importante fazer uma certa rotação pois os jogos estão a acumular convinha prevenir alguma lesão e gerir o desgaste. Eu entrava com

Diogo Costa

João Mário
Pepe
Otávio
João Mendes

Alan Varela
Nico

Galeno
Ivan Jaime
Francisco Conceição

Evanilson
João Mendes em vez do Sanchez? Duvido muito.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,907
2,988
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Apesar do Wendell estar convocado não arriscava colocar o jogador em jogo. Ou Sanchez ou João Mendes para jogo.

Diogo
João Mário - Cardoso - Otávio- João Mendes
Grujic - Nico
Francisco - Ivan Jaime - Galeno
Evanilson
Essa equipa parece-me bem pensada, damos descanso ao Pepe para se poder exibir em alto nivel em Londres, e o Wendell temos mm q poupar para ver se está realmente recuperado na 3a. Só acho q descansaria antes o Galeno, ele nao serve contra autocarros e se estiver mais fresco pode causar grande mossa no Arsenal pq eles vao atacar em força e vai haver mto espaço, tal e qual o Galeno tanto gosta para dar show. Portanto metia o Pêpê e descansava o Galeno.
E se o jogo estiver a correr de feiçao, Sergio, PF lembra-te de substituir jogadores cedo e nao a partir dos 75 mins! :p
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,934
18,248
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Essa equipa parece-me bem pensada, damos descanso ao Pepe para se poder exibir em alto nivel em Londres, e o Wendell temos mm q poupar para ver se está realmente recuperado na 3a. Só acho q descansaria antes o Galeno, ele nao serve contra autocarros e se estiver mais fresco pode causar grande mossa no Arsenal pq eles vao atacar em força e vai haver mto espaço, tal e qual o Galeno tanto gosta para dar show. Portanto metia o Pêpê e descansava o Galeno.
E se o jogo estiver a correr de feiçao, Sergio, PF lembra-te de substituir jogadores cedo e nao a partir dos 75 mins! :p
Eu pus o Galeno mas preferia apostar no Gonçalo Borges, o problema é a irregularidade exibicional dele.
Vamos lá ver o que decide o Sérgio.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,907
2,988
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu pus o Galeno mas preferia apostar no Gonçalo Borges, o problema é a irregularidade exibicional dele.
Vamos lá ver o que decide o Sérgio.
Pois, eu percebi. Bom era descansar os 2, mas entre Pêpê e Galeno, acho q prefiro descansar o Galeno. Tb podiamos dar um voto de confiança ao Namaso, pô-lo atrás do Eva com o Jaime na esquerda, e aí já descansavamos ambos.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sim, mto pouco prático, mas é por uma boa causa - voltar já hoje ao Porto para termos mais descanso para tentar a passagem aos quartos da Champions, q é já na 3a-feira.
Percebo a lógica, mas algo que impeça os adeptos de verem os jogos nunca pode ser por uma boa causa.
Se há preocupaçoes com a sobrecarga de jogos deveria adiar-se os mesmos, nunca prejedicar os adeptos.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,892
46,380
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Percebo a lógica, mas algo que impeça os adeptos de verem os jogos nunca pode ser por uma boa causa.
Se há preocupaçoes com a sobrecarga de jogos deveria adiar-se os mesmos, nunca prejedicar os adeptos.
Enquanto esta SAD lá estiver os adeptos só servem para pagar quotas, bilhetes e merchandising

E o Sérgio aproveita se disso
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,902
1,518
Não tenho dúvidas que se entrarmos sempre como contra o benfas, ganhamos os jogos todos!
Temos mais do que equipa para este campeonato, mesmo contra padres. Os jogadores que imaginem o símbolo do slb nas camisolas, o SC que cole capas de jornais no balneário...faça-se o que se fizer, entremos de faca nos dentes SEMPRE!
E que se mostre quem é que realmente merece estar à frente dos vermelhinhos...temos que ganhar convincentemente e meter medo/pressão!
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,575
1,702
Podemos fazer uma petição para todas as equipas contra nós usarem os equipamentos dos Orcs??..acho que assim entravamos sempre mais motivados e sempre com o pé no acelerador como no Domingo...não podemos facilitar e temos de ganhar e pressionar mais os fdp dos Orcs!!
 
  • Like
Reações: Emanujor