Nico González

Nico González 16

Nico González

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
34
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,091
Muito me enganei acerca deste miúdo. Desde que passei por ele nos passadiços da praia em Gaia que o homem começou a destrocar pesado.

Portanto, agradeçam-me a mim e ao peido que tinha acabado de dar quando passei por ele
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,609
5,438
Muito me enganei acerca deste miúdo. Desde que passei por ele nos passadiços da praia em Gaia que o homem começou a destrocar pesado.

Portanto, agradeçam-me a mim e ao peido que tinha acabado de dar quando passei por ele
Que tal fazer parte da lista do AVB... peido coach no???
 
  • Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,151
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas quando chegou não devia estar a este nivel
Por acaso o Sérgio até apostou nele logo no início e fez sempre bons jogos. Viu-se logo ali a qualidade. Claro que fisicamente ainda não daria para os 90 minutos nessa altura mas daria para uns 60 e depois ser substituído pelo Eustáquio, por exemplo. Mas não, em vez de ter continuado a aposta gradual com mais tempo, e sempre com titularidade, o mestre optou por ostracizá-lo no "banquilho" semanas a fio em detrimento do "joga para trás".

E foi este um dos erros do mestre que nos vai roubar o título.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,066
15,657
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu vou mais por não ter encontrado um sistema ao seu nível. Nem ele, nem o Varela.

Até o Galeno está mais solto neste sistema.
Sem duvida , queria comentar isso e esqueci me.
A grande falha disto tudo foi o Sérgio ter demorada a se adaptar á partida do Otavio para as Arábias...como que em choque
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,674
3,862
Conquistas
1
Gosto muito deste menino. Merecia o golo, fiquei contente por ele, era algo que se notava que ele queria para coroar as boas exibições que tem feito e nada melhor do que ser o primeiro golo do jogo.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21