Arsenal
1
FC Porto
0
Mar 13, 2024 at 08:00 PM

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
775
53
Lembro-me que há 2 meses atrás a malta só pedia para que o Porto não fosse goleado no Dragão... Como as coisas mudam : - )
Nas casas de apostas o Arsenal continua a ser super favorito para passar aos quartos de final.

Vai ser super dificil, eu sinto que o Arsenal está com raiva e eles vão entrar com tudo, vão querer golear. Mas o Sergio Conceição costuma preparar muito bem estes jogos que a gente tanto gosta...

Já fomos felizes em Old Trafford...Pode ser que amanhã sejamos felizes em Londres. Fazia bem ao Arteta, acho o treinador muito arrogante...

Há que acreditar. No final são 11 vs 11. VAMOS PORTO !!
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,060
23,379
62
Aveiro
Não esquecer que vamos jogar a casa dos líderes da Premier League.
Vai depender de como entramos e se os conseguimos parar nos primeiros 20/25 minutos.
Jogar coesos e concentrados cá atrás e esperar que o Galeno, senhor champions, num raid lá à frente faça miséria.
Para termos alguma chance de passar temos de marcar pelo menos 1 golo.
 
Última edição:

O Fafe do AB6

Superior
15 Junho 2017
73
74
Se Taremi ficar na bancada, ainda acredito...
Taremi só funciona como ponta de lança em cunha, pois mais recuado é muito lento de ideias e de execução.
Nos últimos jogos de Taremi, SC tem o colocado, em posição mais recuada, na transição defesa ataque, e nesses jogos fomos mais que miseráveis em termos exibicionais (Luz, Alvalade, e uns quantos mais...).
Com o Francisco à direita, como titular em vários jogos seguidos, com Pepê no "lugar" do Deco, com o Nico no lugar do Eustáquio, e com Octávio, a equipa foi melhorando a pouco e pouco, à medida que foi jogando mais vezes junta foi-se aprimorando de forma sustentada, e outros jogadores como João Mário, Wendell, Varela, Evanilson e Galeno, subiram imenso de produção tanto em intensidade, qualidade e constância.
A entrada de Taremi imporá a saída de um destes, alterará a posição de outros, e tudo o que de bom tem acontecido irá borda fora, com mais probabilidades de um resultado muito negativo.
Taremi estará muito bem na bancada, pois tenho a certeza de que SC não descansará enquanto não virar tudo do avesso, só para fazer entrar Taremi.
Para eu ficar mais descansado, seria bom que Taremi tivesse ficado no Porto.
Namaso é um jogador muito mais solto, quando remata é dos que tem mais enquadramento com a baliza, é rápido de ideias, tem uma enorme margem de progressão, é um avançado de futuro que não podemos desperdiçar. Deve continuar sempre no banco, para não esmorecer. Nunca mais deve ser encostado.
 
Última edição:
  • Love
Reações: Dexter2020