Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,897
4,596
Por muito que muitos por aqui não queiram aceitar, nós não passaremos de 3º.

Aqueles 4 pontos roubadinhos contra Rio Ave e Gil fizeram mesmo a diferença. Estaríamos a somente 2 pontos e eles ainda a ter que ir a alvalade.

Eu não percebo mesmo o silêncio de uma direcção a quem foi roubada a presença e os milhões da Champions...

É por isso que em Abril tem mesmo que haver mudança!
O SC demorou muito tempo a mudar o esquema ,agarrou-se ao 4-4-2 quando nao tinhamos mais jogadores para jogar nesse sistema

O varela e o nico comecaram a jogar o dobro desde que ele mudou psra o 4-3-3

Isso é que nos matou
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,501
O SC demorou muito tempo a mudar o esquema ,agarrou-se ao 4-4-2 quando nao tinhamos mais jogadores para jogar nesse sistema

O varela e o nico comecaram a jogar o dobro desde que ele mudou psra o 4-3-3
Foi o Sérgio que anulou os 2 golos limpos contra o Rio Ave e foi o Sérgio que deixou passar um roubo de bola em falta no lance que originou o empate do Gil em Barcelos. Isto já não falar do que se passou no campeonato todo.

RUUUUUUUUUA, seu malvado!!!!

Continuem a pensar assim, que o 3º lugar passa a ser frequente para os lados do Dragão.

Uns levam 5 secos e queixam-se da arbitragem, os portistas que têm legitimidade e factos para o fazerem, optam por bater nos da própria casa... típico... depois queixamo-nos que não somos respeitados.

Para os lados da APAF deve ser um fartote. Os padres agradecem...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,604
73,520
39
Foi o Sérgio que anulou os 2 golos limpos contra o Rio Ave e foi o Sérgio que deixou passar um roubo de bola em falta no lance que originou o empate do Gil em Barcelos. Isto já não falar do que se passou no campeonato todo.

RUUUUUUUUUA, seu malvado!!!!

Continuem a pensar assim, que o 3º lugar passa a ser frequente para os lados do Dragão.

Uns levam 5 secos e queixam-se da arbitragem, os portistas que têm legitimidade e factos para o fazerem, optam por bater nos da própria casa... típico... depois queixamo-nos que não somos respeitados.

Para os lados da APAF deve ser um fartote. Os padres agradecem...
A única coisa que eles agradecem é termos PdC como presidente.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,430
3,396
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Estive ontem a comer uma bifana na Cervejaria Astro, em frente à Estação de Campanhã.

Um dos empregados de mesa é daqueles pintistas “cegos”. A forma agressiva e completamente irracional como falava com quem dizia que iria votar AVB faz-me pensar quantas pessoas dessas ainda temos no nosso clube.

Não falo pelo sentido de voto da pessoa em causa, cada um deve ser livre de apoiar o quem quiser. Agora acusar as pessoas que dizem votar AVB como “traidores”, que “cospem no prato onde comem” e que “PdC tem direito a um último mandato, mesmo que haja mamões” é algo que me choca profundamente.

Se é assim, que fundem o FC Pinto da Costa, deixem mamar esse clube como quiserem, e deixem o FC Porto em paz.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,451
4,142
Era bom que fosse assim mas não consigo ter essa percepção. Aqui no fórum sim mas fora daqui não faço ideia se é assim. Quem mora no norte e contacta diariamente com sócios que nos diga o que tem ouvido.
Estou como tu, também gostaria de ter essa percepção da rua.
Quero acreditar que sim MAS não dou nada como garantido, muito longe disso!
Longo trabalho ainda espera, AVB, antes das eleições!!!
Depois, serão os sócios.

A ele, nada se poderá apontar, sejam quais forem os resultados da eleição.
Para além, da enorme coragem, determinação e vontade de dar um rumo diferente ao FC Porto!!!
 

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
178
209
Era bom que fosse assim mas não consigo ter essa percepção. Aqui no fórum sim mas fora daqui não faço ideia se é assim. Quem mora no norte e contacta diariamente com sócios que nos diga o que tem ouvido.
A verdade é que vivemos todos numa bolha, seja ela real ou virtual, que nos tolda de certa forma a percepção que temos da realidade.

Eu vivo no Porto e posso dizer que a esmagadora maioria de amigos/conhecidos portistas que tenho estão com o AVB. É verdade também que muitos não são sócios pelo que o apoio deles ao AVB não se vai materializar em votos. Mas continuo a achar que passa muito pela idade das pessoas com quem convives, interesses comuns, etc.

A percepção que tenho é que os adeptos do Porto que continuam a apoiar o PdC são parecidos com os que votam no PS: não têm argumentos concretos para além da gratidão mas também não têm capacidade para pensar de forma mais complexa nem de perceber o estado ruinoso em que o clube se encontra.

Sendo curto e grosso, há dois grandes grupos de adeptos que apoiam o PdC: os mamões e que beneficiam da sua presidência (€€) e os que tiraram a 4ª classe nas novas oportunidades e passaram por favor. Basicamente é isto.
 
8 Dezembro 2023
493
821
Por muito que muitos por aqui não queiram aceitar, nós não passaremos de 3º.

Aqueles 4 pontos roubadinhos contra Rio Ave e Gil fizeram mesmo a diferença. Estaríamos somente a 2 pontos e eles ainda a ter que ir a alvalade.

Eu não percebo mesmo o silêncio de uma direcção a quem foi roubada a presença e os milhões da Champions...

É por isso que em Abril tem mesmo que haver mudança!
O maior culpado foi o Sérgio. Andou a fazer birras até janeiro por causa da venda do Otávio.

Andamos com Francos, com Romarios a tentar fazer de Otávio…
Andou com o Taremi a fazer frete…
Andou a embirrar com o Nico sem motivo nenhum…

O primeiro culpado foi o Sérgio
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,819
7,218
Penafiel, Santa Maria da Feira, Fiães e Argoncilhe vão ser as nossas próximas paragens! 🙌

👉 Penafiel: Quinta, dia 14 de março, às 21h, no Auditório do Museu Municipal de Penafiel. Inscrições: https://sohaumporto.pt/evento/penafiel/

👉 Santa Maria da Feira: Sexta, dia 15 de março, às 19h, no Auditório da Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira. Inscrições: https://sohaumporto.pt/evento/santa-maria-feira/

👉 Fiães: Sábado, dia 16 de março, às 14h30, na Casa dos Dragões de Fiães. Inscrições: https://sohaumporto.pt/evento/fiaes/

👉 Argoncilhe: Domingo, dia 17 de março, às 15h, na Casa do FC Porto de Argoncilhe. Inscrições: https://sohaumporto.pt/evento/argoncilhe/

Contamos contigo! 💙
#avb2024

 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,819
7,218
Horário da sede de campanha:

12 Março (10 - 13h)
13 Março (10 - 13h)
14 Março (12 - 18h)
15 Março (12 - 18h)

16 Março (10 - 13h)

17 Março (10 - 13h)
A partir das 11h:
Candidatura ao Conselho Superior.
A voz do Sócio no seio do Clube
 
Última edição:
  • Like
Reações: FC Porto 49 e K92

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,604
73,520
39
Estive ontem a comer uma bifana na Cervejaria Astro, em frente à Estação de Campanhã.

Um dos empregados de mesa é daqueles pintistas “cegos”. A forma agressiva e completamente irracional como falava com quem dizia que iria votar AVB faz-me pensar quantas pessoas dessas ainda temos no nosso clube.

Não falo pelo sentido de voto da pessoa em causa, cada um deve ser livre de apoiar o quem quiser. Agora acusar as pessoas que dizem votar AVB como “traidores”, que “cospem no prato onde comem” e que “PdC tem direito a um último mandato, mesmo que haja mamões” é algo que me choca profundamente.

Se é assim, que fundem o FC Pinto da Costa, deixem mamar esse clube como quiserem, e deixem o FC Porto em paz.
Não chamaste o gerente?
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,095
4,912
Estive ontem a comer uma bifana na Cervejaria Astro, em frente à Estação de Campanhã.

Um dos empregados de mesa é daqueles pintistas “cegos”. A forma agressiva e completamente irracional como falava com quem dizia que iria votar AVB faz-me pensar quantas pessoas dessas ainda temos no nosso clube.

Não falo pelo sentido de voto da pessoa em causa, cada um deve ser livre de apoiar o quem quiser. Agora acusar as pessoas que dizem votar AVB como “traidores”, que “cospem no prato onde comem” e que “PdC tem direito a um último mandato, mesmo que haja mamões” é algo que me choca profundamente.

Se é assim, que fundem o FC Pinto da Costa, deixem mamar esse clube como quiserem, e deixem o FC Porto em paz.
Fui ver com o meu filho o jogo da Liga dos Campeões em andebol contra o Celje ou lá como se chama (obrigado a quem me falou na plataforma SmartFan), e vi no fim do jogo um desses, a falar de dedo em riste e a bater no peito, a tirar satisfações lá com uns quantos sócios, que no jogo bateram palmas mas que no anterior tinham estado lá a assobiar e com lenços brancos ou lá o que foi que o homem disse. Depois também vociferou qualquer coisa do AVB e amor eterno ao PInto da Costa, enquanto se espumava todo.Acabei por virar costas a rir-me, porque sinceramente, não vale a pena discutir nem tentar argumentar com energúmenos...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,705
28,366
Conquistas
7
108
Estive ontem a comer uma bifana na Cervejaria Astro, em frente à Estação de Campanhã.

Um dos empregados de mesa é daqueles pintistas “cegos”. A forma agressiva e completamente irracional como falava com quem dizia que iria votar AVB faz-me pensar quantas pessoas dessas ainda temos no nosso clube.

Não falo pelo sentido de voto da pessoa em causa, cada um deve ser livre de apoiar o quem quiser. Agora acusar as pessoas que dizem votar AVB como “traidores”, que “cospem no prato onde comem” e que “PdC tem direito a um último mandato, mesmo que haja mamões” é algo que me choca profundamente.

Se é assim, que fundem o FC Pinto da Costa, deixem mamar esse clube como quiserem, e deixem o FC Porto em paz.
nos grupos de adeptos no Facebook, com muito pessoal mais velho, lê-se essas coisas todos os dias...

não há o mínimo de racionalidade, é PdC para sempre e ponto 'final...

e o AVB é de fdp para cima...
 
  • Like
Reações: Nyctalus
Estado
Não está aberto para novas respostas.