Youth League 2023/2024

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,683
3,344
eu tenho a sensaçao que ja ouvi as musicas todas que a claque do mainz esta a cantar no nosso estadio pelas bocas dos super dragoes... quem copia quem eis a questao... mas lembro que os rivais costumam chamar aos SD super copioes.....
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Temos muita truta aqui nestes miúdos: Martim Fernandes, Candé, João Teixeira, Tiago Andrade, Gabriel Brás, António Ribeiro, Gonçalo Sousa… Ainda os GR Diogo Fernandes e o enorme Gonçalo Ribeiro. Não esquecer ainda o Vasco Sousa na B, que ja merecia estar com a equipa principal

Claramente que a jóia da coroa é o Rodrigo Mora, que craque.

Muito dinheiro que pode entrar nos nossos cofres, cuidar bem dos meninos e deixá-los crescer!
Vasco e Umaro são casos perdidos para esta direção…
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
eu tenho a sensaçao que ja ouvi as musicas todas que a claque do mainz esta a cantar no nosso estadio pelas bocas dos super dragoes... quem copia quem eins a questao... mas lembro que os rivais costumam chamar aos SD super copioes.....
Vão todos ouvir os argentinos no youtube 😂
 
  • Like
Reações: MeteOMarega e VPM

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,422
3,965
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Temos muita truta aqui nestes miúdos: Martim Fernandes, Candé, João Teixeira, Tiago Andrade, Gabriel Brás, António Ribeiro, Gonçalo Sousa… Ainda os GR Diogo Fernandes e o enorme Gonçalo Ribeiro. Não esquecer ainda o Vasco Sousa na B, que ja merecia estar com a equipa principal

Claramente que a jóia da coroa é o Rodrigo Mora, que craque.

Muito dinheiro que pode entrar nos nossos cofres, cuidar bem dos meninos e deixá-los crescer!
O Mora e também o Gonçalo Sousa têm tudo para fazer parte da equipa principal... Diria que o Mora é quase obrigatório... Mas depende muito dele também como é que é lógico.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Com este "apoio", que é para o Mainz 05, até são contagiados a jogar melhor do que se fosse no Olival ou no Pedroso dois autênticos cemitérios quanto a apoio dado à nossa equipa, a maior parte das vezes ouvem-se apenas os adeptos dos adversários que vieram em 1 ou 2 autocarros.
Este ambiente contagia acreditem.
Sobre o apoio dos alemães é uma situação que nunca vamos entender, estão lá para apoiar e divertirem-se a ver futebol, se estivesse cá 1-4 grande parte (dos poucos presentes) já tinham ido embora.