Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,494
4,292
Villas-Boas: "São precisos 12 anos para reformatar o FC Porto financeiramente»
Candidato assume que "venda de ativos da formação permitirá sustentabilidade a longo prazo para o FC Porto"

Pereira da Costa: "Vender um ou dois passes bem vendidos..."

Já percebi que te achas mais inteligente do que os "velhinhos" e que achas que vais mudar o mundo e revolucionar tudo. Sempre foi assim, não é original.
A receita é bem antiga, até secular, porque eficaz!
Já a seriedade será uma novidade e originalidade, caso AVB vença!

P.S. Devias mudar o nick, caro forista!
Ainda tu não mijarias de pé, certamente, já o verdadeiro Batman combatia os malfeitores lá por terras de Gotham City... Um tal de Bruce, jovem e rico mas disposto a lutar contra as injustiças que assolavam a sua cidade...
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
E no entanto, aqui estás tu. De volta após mais uma suspensão da tua enésima conta no fórum.
Não sejas assim, imagina ter de perguntar ao @apocalypto , ao @Roberto_FCP ou ao @otilious qual o motivo da minha suspensão...

Há expulsão quando apetece, quem pede explicação é ignorado e não tem direito a ela e quem não pensa igual a eles acaba invariavelmente expulso, ao contrário de quem pensa de acordo com o pensamento imposto que pode fazer tudo. Qual é a dúvida que isto é uma ditadura? O moderador que expulsa é igual ao que não se indigna com isto, são cúmplices.

E vocês não escrevem uma palavra sobre isto. Demonstra bem a vossa hipocrisia. Gostam de oposição controlada e eu também sei quem são esses meiguinhos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sejas assim, imagina ter de perguntar ao @apocalypto , ao @Roberto_FCP ou ao @otilious qual o motivo da minha suspensão...

Há expulsão quando apetece, quem pede explicação é ignorado e não tem direito a ela e quem não pensa igual a eles acaba invariavelmente expulso, ao contrário de quem pensa de acordo com o pensamento imposto que pode fazer tudo. Qual é a dúvida que isto é uma ditadura? O moderador que expulsa é igual ao que não se indigna com isto, são cúmplices.

E vocês não escrevem uma palavra sobre isto. Demonstra bem a vossa hipocrisia. Gostam de oposição controlada e eu também sei quem são esses meiguinhos.
Só posso falar do que conheço.
Também fui suspenso há algumas semanas, pedi para saber o porquê e fui informado de qual o meu post que originou o castigo.
Portanto se questionares, poderão ser-te dadas justificações.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Estava a ver que os meus sinais de alerta não funcionavam!
Até que enfim que o meu troll favorito regressou!
Há outros, mas são muito enfadonhos...
Bem vindo!
Calma. Estive ocupado a tirar um workshop na Columbia Business School para preparar a minha candidatura à Presidência deste fórum. Quando isso acontecer terás liberdade de expressão, opção de falar diretamente com os órgãos sociais para alguma dúvida que tenhas e até ser candidato ao posto de moderador, que vai ficar livre.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Só posso falar do que conheço.
Também fui suspenso há algumas semanas, pedi para saber o porquê e fui informado de qual o meu post que originou o castigo.
Portanto se questionares, poderão ser-te dadas justificações.
Já questionei...o Apocalypto vai dizer que não tem nada a ver com isso e não pode fazer nada.

Por curiosidade, se quiseres dizer, qual foi o post que te deu direito a uma suspensão?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já questionei...o Apocalypto vai dizer que não tem nada a ver com isso e não pode fazer nada.

Por curiosidade, se quiseres dizer, qual foi o post que te deu direito a uma suspensão?
O post provavelmente já deve ter sido apagado pela moderação.
Foi por ter chamado ao Baía aquilo que ele é...
Que, não sendo mentira, foi contra as regras do fórum e como tal aceitei a pena que me foi atribuída.
Tentarei emendar-me...
 
  • Like
Reações: Duraes e Mike_Walsh

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não sejas assim, imagina ter de perguntar ao @apocalypto , ao @Roberto_FCP ou ao @otilious qual o motivo da minha suspensão...

Há expulsão quando apetece, quem pede explicação é ignorado e não tem direito a ela e quem não pensa igual a eles acaba invariavelmente expulso, ao contrário de quem pensa de acordo com o pensamento imposto que pode fazer tudo. Qual é a dúvida que isto é uma ditadura? O moderador que expulsa é igual ao que não se indigna com isto, são cúmplices.

E vocês não escrevem uma palavra sobre isto. Demonstra bem a vossa hipocrisia. Gostam de oposição controlada e eu também sei quem são esses meiguinhos.
Tens bom remédio, deixa de frequentar este espaço. Crias um fórum e podes geri-lo da forma como bem entenderes.

É que se isto é uma “ditadura” como apregoas, não terás dificuldade em arranjar gente interessada em participar. :)
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
376
671
Não sejas assim, imagina ter de perguntar ao @apocalypto , ao @Roberto_FCP ou ao @otilious qual o motivo da minha suspensão...

Há expulsão quando apetece, quem pede explicação é ignorado e não tem direito a ela e quem não pensa igual a eles acaba invariavelmente expulso, ao contrário de quem pensa de acordo com o pensamento imposto que pode fazer tudo. Qual é a dúvida que isto é uma ditadura? O moderador que expulsa é igual ao que não se indigna com isto, são cúmplices.

E vocês não escrevem uma palavra sobre isto. Demonstra bem a vossa hipocrisia. Gostam de oposição controlada e eu também sei quem são esses meiguinhos.
Eu depois de ver e rever a linha editorial do Portal dos Dragões nas redes sociais (Pro Pinto da Costa, razão pela qual eu deixei de seguir, porque me fartei de comer gelados com a testa), rebolei no chão de tanto riso ao ler que a censura no fórum está em grande.

Eu diria que se houvesse educação e debate de ideias de forma adulta, acho que ninguém ia ser "punido" só porque sim...
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O post provavelmente já deve ter sido apagado pela moderação.
Foi por ter chamado ao Baía aquilo que ele é...
Que, não sendo mentira, foi contra as regras do fórum e como tal aceitei a pena que me foi atribuída.
Tentarei emendar-me...
Acho que podes dizer aquilo que disseste, ou dar a entender. Se não te sentes seguro manda por PM. Qual foi o tempo de suspensão?

No antigo forum FCPorto24 as pessoas eram informadas do motivo, o @Roberto_FCP e o @Vieira_Amares devem lembrar-se.
 
mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Villas-Boas: "São precisos 12 anos para reformatar o FC Porto financeiramente»
Candidato assume que "venda de ativos da formação permitirá sustentabilidade a longo prazo para o FC Porto"

Pereira da Costa: "Vender um ou dois passes bem vendidos..."

Já percebi que te achas mais inteligente do que os "velhinhos" e que achas que vais mudar o mundo e revolucionar tudo. Sempre foi assim, não é original.
Alguém tão inteligente como tu, e não és capaz de discernir entre sustentabilidade financeira e sucesso desportivo? Que a reforma financeira do clube, necessária e essencial, devido ao estado calamitosa a que as contas chegaram, não implica que se vá abdicar de ter sucesso desportivo? Ao insinuares o contrário, estás a ser tendencioso e, o que é bem pior, desonesto.

Não sejas assim, imagina ter de perguntar ao @apocalypto , ao @Roberto_FCP ou ao @otilious qual o motivo da minha suspensão...

Há expulsão quando apetece, quem pede explicação é ignorado e não tem direito a ela e quem não pensa igual a eles acaba invariavelmente expulso, ao contrário de quem pensa de acordo com o pensamento imposto que pode fazer tudo. Qual é a dúvida que isto é uma ditadura? O moderador que expulsa é igual ao que não se indigna com isto, são cúmplices.

E vocês não escrevem uma palavra sobre isto. Demonstra bem a vossa hipocrisia. Gostam de oposição controlada e eu também sei quem são esses meiguinhos.
Não deixa de me causar alguma estranheza que estejas insatisfeito e exigas tantas explicações da moderação, ao mesmo tempo que és um dos apoiantes mais fervorosos do atual presidente e candidato Pinto da Costa, precisamente o presidente em funções que mais perto está de se assemelhar a uma ditadura, ou no mínimo, a uma monarquia, que fez o que bem lhe apeteceu nos últimos anos sem dar praticamente conhecimento nem satisfações aos sócios, e que deixou o clube próximo da insolvência.
Um presidente e candidato que também gosta de ter a oposição controlada, não tivesse ele um candidato fantoche a debuchar de outro candidato, e não tivesse ele próprio impedido os orgãos de comunicação social do clube de dar um tratamento " «equitativo» e divulgar os conteúdos de todas as listas com o propósito de esclarecimento dos associados, como fez questão de apregoar oficialmente.
Disso tudo não te vejo eu a mostrar indignação nem a dizer uma palavra, bem pelo contrário. Isso sim, demonstra bem a tua hipocrisia.
Saudações portistas.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sejas assim, imagina ter de perguntar ao @apocalypto , ao @Roberto_FCP ou ao @otilious qual o motivo da minha suspensão...

Há expulsão quando apetece, quem pede explicação é ignorado e não tem direito a ela e quem não pensa igual a eles acaba invariavelmente expulso, ao contrário de quem pensa de acordo com o pensamento imposto que pode fazer tudo. Qual é a dúvida que isto é uma ditadura? O moderador que expulsa é igual ao que não se indigna com isto, são cúmplices.

E vocês não escrevem uma palavra sobre isto. Demonstra bem a vossa hipocrisia. Gostam de oposição controlada e eu também sei quem são esses meiguinhos.
Tens de perguntar ao @administrador que ele costuma responder
 
  • Haha
Reações: O Batman

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,386
5,137
avb2024

Este Domingo, as "Conversas à Moda do Porto" regressam à nossa sede de campanha. 🙌
Junta-te a nós para debatermos a importância da representação da voz dos sócios no Conselho Superior do nosso Clube. 💪

Também vais poder acompanhar este evento em direto a partir do nosso canal de Youtube.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,846
1,354
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Calma. Estive ocupado a tirar um workshop na Columbia Business School para preparar a minha candidatura à Presidência deste fórum. Quando isso acontecer terás liberdade de expressão, opção de falar diretamente com os órgãos sociais para alguma dúvida que tenhas e até ser candidato ao posto de moderador, que vai ficar livre.
Eu bem sabia que havia razões para gostar de ti!
Estás mesmo no bom caminho, até já tens uma "conquista" do AVB e outra do Pedroto!
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,865
7,409
Eu não o queria porque penso não ser o treinador ideal para potencializar camadas jovens e scout de terceiro mundo mas tecnicamente não teremos um treinador tão bom quanto ele.
Eu não o queria por tantas razões que para explicar teria de escrever muito mas acho que a ideia é tão descabida que nem vou perder o meu tempo.
 
  • Like
Reações: RGalego
Estado
Não está aberto para novas respostas.