Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,869
15,112
Pinto da Costa:
"Quando normalmente seria mais cómodo e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes."
...
A culpa de Pinto da Costa se recandidatar, afinal foi a candidatura de AVB ... 😂
Come quem quer!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,947
22,179
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Pinto da Costa:
"Quando normalmente seria mais cómodo e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes."
...
A culpa de Pinto da Costa se recandidatar, afinal foi a candidatura de AVB ... 😂
Come quem quer!

PdC não olha a meios
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,013
4,845
Pinto da Costa:
"Quando normalmente seria mais cómodo e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes."
...
A culpa de Pinto da Costa se recandidatar, afinal foi a candidatura de AVB ... 😂
Come quem quer!
O problema é esse

É que ha muita gente que acredita em tudo que ele diz
 
  • Wow
Reações: MartinsDragão

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
"Já temos garantidos 50 milhões da ida ao Campeonato do Mundo, para a próxima época. Já temos garantidos cerca de 65 milhões num negócio que fizemos em que 50 milhões vão ser efetivos e os outros 15 são para alterações e grandes melhoramentos no Estádio Dragão. E por isso entendi que devia encarar de frente", concluiu."

Ponto um : vai antecipar as receitas do mundial de clubes?

Ponto dois : dos 65M da legends o nosso CFO disse que era tudo para os capitais próprios, e agora 50M desses é para segurar plantel?

Ele anda mesmo a dizer isto?? É que nao faz sentido nenhum
Diz e desdiz com uma facilidade...
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
752
973
"Já temos garantidos 50 milhões da ida ao Campeonato do Mundo, para a próxima época. Já temos garantidos cerca de 65 milhões num negócio que fizemos em que 50 milhões vão ser efetivos e os outros 15 são para alterações e grandes melhoramentos no Estádio Dragão. E por isso entendi que devia encarar de frente", concluiu."

Ponto um : vai antecipar as receitas do mundial de clubes?

Ponto dois : dos 65M da legends o nosso CFO disse que era tudo para os capitais próprios, e agora 50M desses é para segurar plantel?

Ele anda mesmo a dizer isto?? É que nao faz sentido nenhum
Vai desbaratar o dinheiro da legends isto é de loucos...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,869
15,112
:pdc - a minha filha disse-me: por favor fique a tomar conta dos seus netinhos, eles adoram o avô, nem querem mais ninguém, estão sempre a pedir o avô; eu respondi: não , não posso abandonar o FC Porto, o clube precisa de mim e eu não posso virar as costas a todos os sócios e adeptos, tenho que fazer o sacrifico de ficar mais um mandato, tal como Nicolau D'Almeida me disse, num sonho, o clube necessita da minha experiência e sapiência para o salvar dos muitos inimigos, incluindo internos, que querem tomar de assalto o clube através da candidatura de André Villas-Más, mas Não Passarão!
Alguém lhe disse em sonho que era o salvador, parece uma profecia de um livro religioso...
Agora tb se autoatribui o salvador contra o inimigo numa guerra do bem contra o mal!?
Mas o salvador não se confundirá com o inimigo dos vários inimigos que temos!?
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,913
4,940
Pajuelista Assumido
Tenho um feeling q ele foi ganhar $ para a Arábia para poder voltar. Assinou por 3 anos e terá 29 anos qdo acabar o contrato, espero q haja condiçoes para o trazer de volta. Isto inclui ele estar preparado para valores ao nivel do q se paga cá em Portugal. E espero q ja seja um FCP completamente renovado ao nivel diretivo, e dessa maneira dê para ele vir sem termos q pagar comissao a quem quer que seja.
Esperas tu e esperamos todos.
Mas de certeza q ele já vem cheio de guita lá das arábias
 
  • Like
Reações: cybersoze35

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
377
673
Vamos finalmente ter uma equipa de futebol de praia? Ou as obras da academia já arrancaram? Com a quantidade de areia que é atirada aos adeptos do Porto, certamente só podem ser boas notícias...
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,119
21,827
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A candidatura do AVB devia ter sido como a do Lobo, deve ser isso que quis dizer. Uma candidatura fraca, sem ideias, sem carisma e que não mexa muito com os interesses e faça um fellatio quando for apertado.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Pinto da Costa:
"Quando normalmente seria mais cómodo e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes."
...
A culpa de Pinto da Costa se recandidatar, afinal foi a candidatura de AVB ... 😂
Come quem quer!
Pinto da Costa tem um sentido de missão louvável. Só temos de agradecer uma pessoa que se dedica de alma e coração ao FC Porto, como Portista estou descansado.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Afinal agora também vai apostar no futebol feminino e no futsal....


LOL. Não tem a mínima vergonha na cara.
Caso não saibas já temos uma equipa de futebol feminino nos escalões jovens. Chegaremos com atraso mas esse projecto já existe.

Vergonha na cara é o que não há nalguns farsistas pró VB.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,133
10,647
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Portanto. O Rui Pinto, o Francisco J. Marques, o Diogo Faria e o Porto Canal andaram a dar o peito às balas, com elevado prejuízo individual para desmascarar o polvo do Benfica e ajudar a abrir caminho à saída do cérebro por trás de tudo isto, para quê?
Afinal o inimigo n. ° 1 do clube era Joaquim Oliveira...

P. S - Eu já desconfiava que algumas das atoardas do Lobo Bobo tinham uma certa familiaridade. Agora já percebi quem lhas ditou.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.