Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Acho que está no clube ideal para ele
3 centrais e com uma tendência para jogar enfiados atrás

Mas tem tudo para fazer boa carreira lá fora
Já merecia a seleção
Mesmo no Braga jogou com 3 centrais e fartou-se de meter água. O Carmo estava a jogar muito melhor do que ele na época em que lá coexistiram e agora é ridicularizado aqui. Futebol é fodido.
 
  • Like
Reações: Moreira e Calabote

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O Carmo nunca foi tão bom no Braga como faziam parecer aqui. Ele sempre foi um central com paragens cerebrais.
O Carmo fez uma exibição na Pedreira contra nós que lhe valeu a transferência para cá. Fomos a Braga perder 1-0 e ele secou tudo o que lhe apareceu à frente. Talvez uma das melhores exibições que um central do campeonato português alguma vez terá feito contra nós.

Quem viu esse jogo sabe bem o porquê de avançarmos para a contratação por aqueles valores.

Já o Diogo teve uma temporada absolutamente desastrada nesse mesmo ano e na mesma equipa. O homem era uma cometedor de penáltis ambulante. Só continou a jogar precisamente porque o Carmo ainda estava a recuperar da lesão que sofreu no lance com Diaz e faltavam alternativas. A evolução dele na Alemanha está a ser fantástica, e julgo que ninguém poderia prever que seria por esta altura um jogador com mais estatuto do que o Carmo.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O David Leite e o Diogo Carmo faziam uma excelente dupla.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
O Carmo fez uma exibição na Pedreira contra nós que lhe valeu a transferência para cá. Fomos a Braga perder 1-0 e ele secou tudo o que lhe apareceu à frente. Talvez uma das melhores exibições que um central do campeonato português alguma vez terá feito contra nós.

Quem viu esse jogo sabe bem o porquê de avançarmos para a contratação por aqueles valores.

Já o Diogo teve uma temporada absolutamente desastrada nesse mesmo ano e na mesma equipa. O homem era uma cometedor de penáltis ambulante. Só continou a jogar precisamente porque o Carmo ainda estava a recuperar da lesão que sofreu no lance com Diaz e faltavam alternativas. A evolução dele na Alemanha está a ser fantástica, e julgo que ninguém poderia prever que seria por esta altura um jogador com mais estatuto do que o Carmo.
O Diogo teve foi azar de ter sido formado no Porto.
Vai ver grande parte dos pênaltis que foram assinalados e rapidamente chegas a conclusão que muitos deles sao extremamente duvidosos para não falar mal assinalados. Só de cabeça lembro me de um contra os mouros para a final da taça se não estou em erro.

O Diogo tinha e tem erros normais fruto da idade que tinha. Nem todos podem ser Militao… mas eu sempre achei que desistimos muito cedo do jogador. Não digo que fosse parar num Real Madrid mas acho que dava para ser uma mais valia para nos a longo prazo.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Acho que apenas não tem capacidade para mais.
Pois, será certamente isso. Princípio de Peter e tal.

Mas tendo em conta toda a trajectória dele até chegar a Famalicão parecia que teria nível para subir mais uns degraus pelo menos.