Super Dragões

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,977
9,626
Pode ser que a sad perca uns votos neste episódio.
O assalto foi a 4 de Março e as claques não sabiam de nada.
Para os inteligentes da SAD a melhor solucao foi as claques saberem desta formula!!

O clube está tem gente super competente mas tambem muitos, muitos incompetentes.
 
  • Like
Reações: Moreira

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,176
4,374
Eu também ficava fodido. Não pelo assalto, mas por só saberem pelas imagens na internet. O assalto foi a 4 de março.
Eu também ficava, não estou a tirar-lhes a razão. É vergonhoso. Mais do que o roubo, o só saberem passado quase 2 semanas. Uma falta de respeito.

Mas o caminho tinha de ter sido um protesto no final do jogo, no estádio ou fora dele. Juntarem-se todos e exigir explicações e respeito. Um comunicado mais forte em vez daquele comunicado fofinho.

Não era deixar a equipa ao abandono, que esses não tiveram culpa nenhuma.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
956
524
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
entendo perfeitamente o valor que umas faixas possam ter para as claques...


ainda sou do tempo, em que via os Super Dragoes e o Coletivo, enfiar miudos de 14 \ 15 anos nos caixotes do lixo ao pé do Estadio das Antas. para roubar um chapéu ou um cachecol.....

essa ***** dos ultràs e do roubo de claques existe desde sempre......é um bocado de karma para esta gente, os ultràs são a parte má das claques e nas do FCPorto sempre existiram uns quantos, eu próprio fui ameaçado de porrada se passasse do colectivo para os SD ....eu proprio fui alvo de agressões por parte da policia so porque saí de 1 autocarro em coimbra e porque esse autocarro era dos Super Dragões, eu proprio os mandei todos po ********** e basei das claques e fui cantar para outro lado...se amuaram porque alguem lhes roubou alguma coisa, nao tenho pena nenhuma