Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,627
3,073
4 jogadores na seleção portuguesa.
3’na seleção brasileira.
Um nos sub23 argentinos (e só não vai à principal porque deve ser aposta o olimpico).

Os outros 3 são 2 enormes talentos de 2002 (um na seleção sub21 espanhola) e o Evanilson.

E o plantel é horrível?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,791
46,064
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
4 jogadores na seleção portuguesa.
3’na seleção brasileira.
Um nos sub23 argentinos (e só não vai à principal porque deve ser aposta o olimpico).

Os outros 3 são 2 enormes talentos de 2002 (um na seleção sub21 espanhola) e o Evanilson.

E o plantel é horrível?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Temos um excelente 11 inicial. O problema é só termos começado a usá lo em janeiro (e melhorou em fevereiro com a entrada do Otávio)

As soluções de banco são o que são. Eu gosto muito do Namaso e acho o Eustaquio útil. O Grujic tem dias. O Ivan está a ser uma desilusão

De resto meh
 
  • Like
Reações: Viena

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,310
11,572
Temos um excelente 11 inicial. O problema é só termos começado a usá lo em janeiro (e melhorou em fevereiro com a entrada do Otávio)

As soluções de banco são o que são. Eu gosto muito do Namaso e acho o Eustaquio útil. O Grujic tem dias. O Ivan está a ser uma desilusão

De resto meh
Quando é na nossa historia tivemos bancos de luxo?

Lembras-te do banco de 2003 e 2004 quando dominámos a Europa?
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,744
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não percebo esta história do clube a viver um momento difícil.

Alguém acredita que os jogadores são influenciados pelas eleições ou pelas tiradas alucinadas do Presidente ?

Eles querem é jogar PlayStation e curtir a vida. O que se passa em campo não reflete nada do que se passa cá fora, a não ser que tenham salários em atraso e coisas do gênero.
Era capaz de meter as mãos no fogo que a grande maioria dos jogadores nem sabe qual a data das eleições ou quantos serão os candidatos.
Esta gente vive numa bolha.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,788
3,906
Temos um excelente 11 inicial. O problema é só termos começado a usá lo em janeiro (e melhorou em fevereiro com a entrada do Otávio)

As soluções de banco são o que são. Eu gosto muito do Namaso e acho o Eustaquio útil. O Grujic tem dias. O Ivan está a ser uma desilusão

De resto meh
Excelente 11? Laterais fracos, extremos inconstantes, ninguém dizia que o Xico seria titular tantos jogos seguidos.
Ponta da lança apesar de ter muitas ilusões com Eva a verdade é que demora a afirmar se e dar upgrade que lhe falta.

Estamos muito longe de ter um excelente 11, ja nem falo do banco.

Este é pior plantel/11 da era Conceição... ainda assim batemos de frente contra o lider da premier league perdendo apenas nos penaltis.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,240
2,873
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quando é na nossa historia tivemos bancos de luxo?

Lembras-te do banco de 2003 e 2004 quando dominámos a Europa?
O banco na final da Champions tinha Pedro Emanuel, McCarthy, Alenitchev, Ricardo Costa, Jankauskas e Bosingwa. Qualquer um destes com excepção do Jankauskas era titularissimo no Porto atual não vamos andar para aqui a dizer asneiras
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,627
3,073
O banco na final da Champions tinha Pedro Emanuel, McCarthy, Alenitchev, Ricardo Costa, Jankauskas e Bosingwa. Qualquer um destes com excepção do Jankauskas era titularissimo no Porto atual não vamos andar para aqui a dizer asneiras
Sim, o Ricardo Costa era titularissimo no Porto. Era já a correr.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,310
11,572
O banco na final da Champions tinha Pedro Emanuel, McCarthy, Alenitchev, Ricardo Costa, Jankauskas e Bosingwa. Qualquer um destes com excepção do Jankauskas era titularissimo no Porto atual não vamos andar para aqui a dizer asneiras
Ricardo costa era titular deste FC Porto? Pedro Emanuel era titular? Esse Bosingwa de primeiro ano era titular? Nem esse McCarthy era melhor que este Eva.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
4 jogadores na seleção portuguesa.
3’na seleção brasileira.
Um nos sub23 argentinos (e só não vai à principal porque deve ser aposta o olimpico).

Os outros 3 são 2 enormes talentos de 2002 (um na seleção sub21 espanhola) e o Evanilson.

E o plantel é horrível?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O pior de sempre.

Só por milagre estamos em terceiro.
 
  • Like
Reações: Tails

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,240
2,873
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ricardo Costa? Titularíssimo???? 😊
Sim seria, pode não ter sido um titular na altura que por cá passou, mas basta ver a carreira dele. Nem que fosse do lado direito da defesa como jogou várias vezes ia ser um upgrade ao João Mário pelo menos na parte defensiva. E não é pelo Otávio ter feito 4/5 bons jogos que já é melhor que o que o Ricardo Costa era, no futuro deve supera lo se este bom momento se confirmar, mas para já é um projeto
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,627
3,073
Sim seria, pode não ter sido um titular na altura que por cá passou, mas basta ver a carreira dele. Nem que fosse do lado direito da defesa como jogou várias vezes ia ser um upgrade ao João Mário pelo menos na parte defensiva. E não é pelo Otávio ter feito 4/5 bons jogos que já é melhor que o que o Ricardo Costa era, no futuro deve supera lo se este bom momento se confirmar, mas para já é um projeto
O Ricardo Costa foi um central fracote.

O que tem a carreira dele? O Fabio Cardoso tb vai acabar a carreira com vários anos no Porto. O que diz isso dele?

Mais, o Ricardo Costa de 2004 era um jovem.
Tirava o lugar ao Joao Mario? A serio??
Podia jogar ali em um ou 2 jogos muito especificos, apenas isso.
O Ricardo Costa seria 3o central neste plantel e porque em termos de centrais estamos muito curtos (e com Marcano com saúde seria apenas o 4o).

Assim como o Bosingwa de 2004. Era um puto, nem posição tinha (veio como 6, chegou a jogar a extremo). Contava menos que o Franco conta agora. Depois teve um treinador que viu tudo que ele tinha (e não tinha) e outro que soube levar isso ao topo.
O Bosingwa de 2004 aqui não jogava, mas tinha hipótses de crescer mais rápido - só 2 épocas depois é que se afirmou em pleno (e a meio da época…).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk