Liga Portugal Betclic 2023/2024

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,122
50,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros três jogos de ontem...

Famalicão-Estrela, deu empate e atendendo ao que foi o jogo, o empate ajusta-se.

O sistema de três centrais para o Famalicão veio para ficar, mas ofensivamente a equipa continua com dificuldades, não conseguindo criar muitos desequilíbrios no último terço contrário, ou seja, muitas aproximações, mas poucas situações eminentes de golo.
Estrela bem organizado a nível defensivo, foi criando problemas ao setor defensivo do Famalicão, sobretudo nas bolas paradas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,122
50,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Braga-Gil, triunfo sofrido da equipa da casa, com o golo da vitória a surgir nos últimos minutos.

Excelente lance do recém entrado Joe Mendes, servindo o Banza para o golo.
O Braga teve uma entrada muito forte na partida, mas depois o Gil foi aos poucos estabilizando o seu jogo, modificando os comportamentos, sobretudo dos jogadores do meio-campo.
O Abel Ruiz fez o primeiro golo, sendo que o empate foi marcado pelo Ali Alipour, na sequência de uma penalidade.
Naturalmente, o Artur Jorge procurou arriscar e o forcing final acabou por dar os seus frutos, se bem que o Gil teve excelentes ocasiões para marcar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,122
50,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Farense-RioAve, deu igualdade.

Duas partes distintas. Na primeira parte, apesar do Rio Ave ter tido mais bola, as transições do Farense estavam a causar problemas, com o Marco Matias a estar bastante interventivo.
O golo do Farense foi marcado pelo Fabrício Isidoro. Nos segundos 45 minutos, o Rio Ave continuou com maior posse de bola, juntando uma maior qualidade de jogo, chegando ao empate através do Boateng.
O mesmo Boateng que viria a desperdiçar uma oportunidade flagrante para o segundo golo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,122
50,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje, a jornada encerra com mais quatro jogos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,871
7,428
Nos outros três jogos de ontem...

Famalicão-Estrela, deu empate e atendendo ao que foi o jogo, o empate ajusta-se.

O sistema de três centrais para o Famalicão veio para ficar, mas ofensivamente a equipa continua com dificuldades, não conseguindo criar muitos desequilíbrios no último terço contrário, ou seja, muitas aproximações, mas poucas situações eminentes de golo.
Estrela bem organizado a nível defensivo, foi criando problemas ao setor defensivo do Famalicão, sobretudo nas bolas paradas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Aquele falhanço do Danho já deve correr mundo.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,001
3,120
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Florentino, João Neves; Di Maria, João Mário, Rafa e Marcos Leonardo.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,112
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Olha já se marca pênaltis de redes que vão contra avançados depois da bola sair para o caralho.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,705
18,480
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Os jogos entre Casa pia vs lamps têm sido sempre equilibrados, é daqueles jogos em que o Casa Pia se começa a vencer e leva a vantagem para a segunda parte pode ser fulcral para retirar pontos do jogo.
Numa 2ª parte em que o cansaço já estará em cima da mesa juntamente com uma incapacidade total do xaimite em fazer substituições corretas, é por aí que há hipóteses hoje.
Vamos Casa Pia.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,094
925
Sinceramente acho quase impossível que estes merdas percam pontos que nos permitam ultrapassa-los. Muito mesmo hoje, contra uma espécie de filial
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,583
49,174
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Casa Pia, ex clube do Paixão e, se não estou enganado, em que uma empresa do Rui Costa esteve ou ainda está envolvida no clube é que vai tirar pontos ao clube querido?

Espera....

 
  • Like
Reações: Edgar Siska