Liga Portugal Betclic 2023/2024

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,582
49,164
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A verdade é que sempre que o Casa Pia lá chega cria perigo. Agora imaginem se fizessem um forcing mais sério...
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,321
4,234
Conquistas
1
  • Bobby Robson
quero é que a lagartada se foda.
se perderem hoje ficam apenas a 4 pontos, com 1 jogo em atraso mas com um mês de abril com 5 jogos HORRIVEIS para o campeonato(um deles contra nós).
Tu já não apanhas a lagartada, é praticamente impossível. Se eles perderem os orcs vão motivar e ganhar tudo. Prefiro que o Sporting continue a conter estes gajos.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,695
18,469
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tu já não apanhas a lagartada, é praticamente impossível. Se eles perderem os orcs vão motivar e ganhar tudo. Prefiro que o Sporting continue a conter estes gajos.
porque razao não apanhas a lagartada?
são a puta dos lamps, se perderem os 2 jogos contra os grandes de repente estas em cima deles.
 
  • Like
Reações: PauletaAçores

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
tinha aqui dito depois dos 5 que levaram que dos 10 jogos que faltavam so perdiam pontos no jogo de Alvalade e venciam 9 jogos se precisarem.
Já ganharam 2.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,261
22,368
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Muito dificilmente chegamos ao segundo lugar.

E ainda estou a ver estes filhos da puta acabarem a frente dos calimeros.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,321
4,234
Conquistas
1
  • Bobby Robson
porque razao não apanhas a lagartada?
são a puta dos lamps, se perderem os 2 jogos contra os grandes de repente estas em cima deles.
Mesmo perdendo esses dois jogos (e assumindo que ganhas todos os teus), ficas a 4 deles. Eu acho muito improvável apanhares o Sporting. Já os lamps estão a viver do oxigénio que o Sporting lhes der.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,695
18,469
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mesmo perdendo esses dois jogos (e assumindo que ganhas todos os teus), ficas a 4 deles. Eu acho muito improvável apanhares o Sporting. Já os lamps estão a viver do oxigénio que o Sporting lhes der.
vai ver o mês de abril deles.
Se o Pote estiver de fora, estão bem fodidos para ganhar jogos.
são todos de dificuldade máxima, tiveram sorte de não ter liga europa...