Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Claro que as mesmas pessoas que ficam chocadas com a história dos tratores se calhar estavam à espera de que à data da eleição o PdC tivesse terrenos comprados. o projecto de arquitectura acabado. licenciamento obtido. projecto de execução aprovado. as maquinas no terreno. talvez já relva em dois ou três dos campos

Não sei o que diga.
Eu já só peço que o presidente não seja um mentiroso

Se ainda há muitos passos pela frente até ao começo da obra, ok, tem que o dizer às pessoas em vez de andar a mentir descaradamente
É que diz as cenas dele, passam semanas/meses e aquilo continua tudo igual

E eu até prefiro o projeto na Maia; logo que exista algo para se fazer, e não promessas e mentiras
 
  • Like
Reações: mayhem e Kerouac

Cheue

12 Maio 2016
18,906
28,961
Conquistas
7
108
Tirando o AVB ainda não li ninguém entusiasmado com o projeto da Gaia.

é tudo... ah ok... se é isso que podemos ter... ok. é melhor do que nada.
:pdc verdade, é muito fraquinho e pequenino.
comigo será construído o distrito do FC Porto que terá 85 hectares, tudo topo de gama.
o financiamento já está tratado com uma empresa que não posso revelar nuns moldes de negócio que também não posso revelar.

o Manuel Salgado já está a fazer os rabiscos para começar a construção mesmo antes das eleições de 2028... perdão...2024.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,704
7,654
Esmoriz
Mas estou a ver que a narrativa está devagarinho a mudar do "não há nada. é tudo uma falácia" para o "cuidado isso é demasiada coisa para se fazer na véspera das eleições."
é pessoal mal intencionado que não percebe que as coisas têm um timing próprio e que a obra, anunciada para ontem em 2016, finalmente arrancar a um mês das eleições, é apenas uma coincidência.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Kiki e Dragon Lonis

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Claro que as mesmas pessoas que ficam chocadas com a história dos tratores se calhar estavam à espera de que à data da eleição o PdC tivesse terrenos comprados. o projecto de arquitectura acabado. licenciamento obtido. projecto de execução aprovado. as maquinas no terreno. talvez já relva em dois ou três dos campos

Não sei o que diga.
E 8 anos não chega para tratar pelo menos de um desses itens ? Passado esse tempo todo e só ter escolhido a localidade só não choca quem quer continuar a passar cheques em branco a um bando de mentirosos.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
783
1,260
Estou bastante desiludido com PdC, irei ser eternamente grato, irei o idolatrar para sempre, no entanto e apesar de já se termos visto uma prévia do desconforto do que é ter concorrência no que diz respeito as eleições em 2020, não esperava os níveis de baixeza que tem apresentado.

O vicio do poder é bem evidente.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,363
22,735
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
estou disposto a apostar que só saberemos as seguintes informações:

1. preço dos terrenos públicos

2. renda a pagar pelo FCP

3. duração do contrato

:)
Tem que se saber de tudo.

E esse modelo que dás por adquirido também não me convence muito.

Uma academia ou centro de alto rendimento devia ser activo do clube.

A esperança é que seja uma decisão que fique para a próxima direção.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,961
9,697
Mas estou a ver que a narrativa está devagarinho a mudar do "não há nada. é tudo uma falácia" para o "cuidado isso é demasiada coisa para se fazer na véspera das eleições."
É nestas merda* que dás o flanco e que depois te caem em cima..

Mas achas que em Março/2024, o debate ser sobre se já compraram os terrenos ou não, afinal se há ou não tratores à vista ou não, aprovações/licenciamentos, etc etc etc...

Tendo em conta que se trata de um tema, de um assunto, de um monte de tijolos em última análise, que é prometido desde....2016 ?!

Que já é promessa eleitoral há quantas campanhas eleitorais atrás ?

Achas que isto é algo que pode beneficiar o candidato que tu apoias ?

Não vês o ridículo da coisa ? :LOL:

A não ser que saibas algo que nós não saibamos (a única coisa que me preocuparia, admito, é se soubesses/tivesses conhecimento da "ligeireza" das mãos que vão guardar as urnas) arrisco dizer, mero feeling, que quem vai precisar de sorte é quem quer continuar com o status quo da coisa, ao contrário do que já desejaste hoje a alguém que vai votar em sentido contrário..

Já passaste do "vai ser muito renhido" para o "vais precisar de sorte" ?

Sabes algo que a malta aqui não saiba ? :whistle:
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,704
7,654
Esmoriz
Claro que as mesmas pessoas que ficam chocadas com a história dos tratores se calhar estavam à espera de que à data da eleição o PdC tivesse terrenos comprados. o projecto de arquitectura acabado. licenciamento obtido. projecto de execução aprovado. as maquinas no terreno. talvez já relva em dois ou três dos campos

Não sei o que diga.
Eu fico chocado é por ver que em 2016 já tínhamos acordo com a CM da Maia para a construção de um centro de treinos e em 2024 ainda nem os terrenos temos. A história dos tractores é apenas divertida.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu também posso dizer que escolho morar na Lapa. Mas só isso não faz de mim um queque da alta de Lx.
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Das coisas mais acertivas que li por aqui nos últimos tempos, parabéns pela lucidez, eu pessoalmente estou ansioso pelas eleições, deviam ser já amanhã ganhe quem ganhar que se acabe com este nervosismo de cortar á faca.
Boas caro Portista .
Infelizmente mesmo depois das eleições seja quem for o vencedor a “guerra” vai continuar .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.