Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,250
22,355
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A mim nao me choca negócio com varios intervenientes para que possa ser feito e pronto.

O que me dá asco é haver um elemento concorrente a um cargo que està envolvido. So isso devia obrigar a q o negócio avançasse caso ganhassem as eleições.

Rigorosamente tudo o q Pinto da Costa faz deve-se ao facto de nao ter margem nenhuma. Nao ha mais nenhum racional. É exclusivamente pelo bem proprio.
Neste caso quem te garante que essa ABB desse trafulha de Braga e dos muchachos pinho e koeller vão construir a academia por um preço justo? Então não era melhor outra entidade financeira avançar e depois o clube auscultar o mercado na busca da relação de melhor preço/qualidade/prazo.

É que ser a construtora de início a avançar para a compra é logo meio caminho andado para depois meterem as mãos nos bolsos do clube.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,058
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Neste caso quem te garante que essa ABB desse trafulha de Braga e dos muchachos pinho e koeller vão construir a academia por um preço justo? Então não era melhor outra entidade financeira avançar e depois o clube auscultar o mercado na busca da relação de melhor preço/qualidade/prazo.

É que ser a construtora de início a avançar para a compra é logo meio caminho andado para depois meterem as mãos nos bolsos do clube.
Boas práticas? Esquece...
 
  • Like
Reações: K92

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fogo oh Indiana! não é suposto o Porto comprar os terrenos. nunca foi. se vais fazer um Build Lease Transfer faz mais sentido o construtor comprar os terrenos.

quantas vezes já se falou disto aqui.

Eu pensava que a ABB só tinhas CPCV mas o forista Tiago Silva inclusivamente já tinha mostrado que a compra de um dos terrenos provados já tinha sido feita.

Não é nenhuma novidade. O que o vereador disse da ABB ser a dona do terreno é o que é suposto acontecer (no modelo escolhido).

portanto que contrato compra e venda queres ver? o da ABB? talvez não lhes apetece publicitar. Tu publicitarias?

o que deve ser escrutinado é o contrato entre o FCP e a construtora e a financiadora (começo a sentir uma intuição a este nível). Os tais que estão aparentemente "prestes" a ser assinados. Esses sim deve ser escrutinado pelos sócios. Mas lá está melhor esperar sentado
Foi dito por Pinto da Costa que o FC Porto iria comprar os terrenos, que já haviam lá tratores e outras histórias, agora aparece a ABB que tem um currículo deveras interessante, acompanhada por João Koehler e Pedro Pinho que vão ser as caras dos financiadores, algo deve ser feito para impedir que o clube caia em mãos obscuras o quanto antes.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,932
22,101
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Fogo oh Indiana! não é suposto o Porto comprar os terrenos. nunca foi. se vais fazer um Build Lease Transfer faz mais sentido o construtor comprar os terrenos.

quantas vezes já se falou disto aqui.

Eu pensava que a ABB só tinhas CPCV mas o forista Tiago Silva inclusivamente já tinha mostrado que a compra de um dos terrenos provados já tinha sido feita.

Não é nenhuma novidade. O que o vereador disse da ABB ser a dona do terreno é o que é suposto acontecer (no modelo escolhido).

portanto que contrato compra e venda queres ver? o da ABB? talvez não lhes apetece publicitar. Tu publicitarias?

o que deve ser escrutinado é o contrato entre o FCP e a construtora e a financiadora (começo a sentir uma intuição a este nível). Os tais que estão aparentemente "prestes" a ser assinados. Esses sim deve ser escrutinado pelos sócios. Mas lá está melhor esperar sentado

As escrituras de compra e venda são públicas. Por isso é muito fácil ter acesso
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,058
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Foi dito por Pinto da Costa que o FC Porto iria comprar os terrenos, que já haviam lá tratores e outras histórias, agora aparece a ABB que tem um currículo deveras interessante, acompanhada por João Koehler e Pedro Pinho que vão ser as caras dos financiadores, algo deve ser feito para impedir que o clube caia em mãos obscuras o quanto antes.
Ja caiu. Ha muito
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,502
2,003
Sem estar a concordar com o modelo do negócio mas, Pinto da Costa sempre disse que a Academia seria feita em colaboração com uma construtora que, investiria na compra dos terrenos e também se encarregaria da construção da mesma, pagando o FC Porto uma espécie de renda durante um número de anos, ao final dos quais a Academia passaria para a posse do FC Porto.
 
  • Like
Reações: jpgm97

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,093
2,139
Vila Nova de Gaia, 1981
E lá continuam eles na sua cruzada ao Forum. O Forum para eles , neste momento , é Helms Deep. Sabem que daqui parte muito apoio a AVB e aqui se mostrou, em alguns casos perfeitamente provados e comprovados, da inutilidade ou inercia da presente direcçao. Sabem da importancia deste lugar por isso mostram-se mais preocupados em denegrir os frequentadores deste espaço e o espaço em si, do que tentar ganhar votos para PdC por demonstraçao de algo.

Ou isso ou alguem fez um doi-doi grande aos meninos no passado. Nesses casos lembro-me sempre disto


 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,532
8,308

Portanto, estas sanguessugas vão continuar a roubar o clube.
Eu não sou sócio, mas quem é, não tem forma de pedir esclarecimentos para isto? Estes gajos estão a roubar o clube. cada um rouba uma parte para si... estão a destruir o clube...
Quem é sócio a única forma de acabar com isto é tirar PdC da gestão. Depois esperar que estes contratos possam ser cancelados.

Se elegemos novamente PdC, merecemos continuar a ser roubados.
 

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,038
900
Sinceramente, acho que o factor agregador foi o Eng. Teles Roxo, pessoa impecavel e grande homem, que infelizmente um desastre na antiga 109 (morava em Miramar) levou desta vida. Conseguir reunir quase todo o plantel (só saiu o Gomes e Oliveira, o 1º regressou com PdC mas o Oliveira depois de Penafiel foi para o sporting ensinar o hino). Aliás Tele Roxo é aí que ganha admiração de PdC que fica com ele no futuro quando regressa.
Morava em Espinho. Na Avenida 24...
 
  • Like
Reações: grandeporto

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,273
2,408
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Hoje em conversa com um colega de trabalho veio à baila uma possibilidade que, não desejamos, mas que é possível.

PdC tem 86 anos. Muitos dos que votarão PdC votam nele e não em quem o rodeia. Tendo PdC um infortúnio de saúde qualquer, estaremos literalmente entregues à bicharada.

É um risco incomensurável votar PdC até por por isto…
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
:pdc - o PS é inimigo do clube
estão feitos com o AVB para me atacar.
:pdc- tal como o meu amigo José Sócrates, deixei o partido para trás
Agora voto PAN para salvar os animais que o meu opositor mata a sangue frio(e nem falo dos cães que ele mete à porrada em campeonatos ilegais)
 
  • Haha
Reações: Cheue
Estado
Não está aberto para novas respostas.