Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,846
1,354
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Neste tópico, de vez em quando, fica um cheiro que não se aguenta! Fica um ambiente mesmo bafiento e com um odor pútrido!

Há pessoal que tem mesmo uma capacidade invulgar de aguentar e até prosperar em ambientes tóxicos e fétidos. O problema dessa gente é que passado algum tempo o sentido olfativo fica todo lixado e já não distinguem o cheiro a merda, fica tudo normalizado...
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,689
4,590
Não quero que o Pinto da Costa perca uma eleição do FC Porto. Apesar dos seus pecadilhos, não merece. Acho que corrigiu muito por se sentir ameaçado eleitoralmente. Não merece que sejam os sócios do Porto a servir a sua cabeça de bandeja àqueles que mais o (nos) odeiam.
Tinha muito bom remédio para assegurar que isso não acontecia. Que não se candidatasse.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,689
4,590
Mas estes grupos não chegavam. Daí vêm "os tachos", as "comissões", os "carros novos", as "eleições que vão ser roubadas", etc. O populismo. Com toda a ajuda dos meios dos OCs nacionais, mas com uma boa gestão de comunicação na candidatura do AVB.
Eu não gostaria de estar a classificar os apoiantes de PdC por tipologia, mas há um traço comum a todos eles. Os que ignoram olímpicamente os acontecimentos da última assembleia. Só por muita sonsice não se pode considerar que o que se passou nesse dia não é um pronuncio do que eventualmente se poderá passar nas eleições.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Jaws

Superior
13 Outubro 2023
7
9
O nosso companheiro @Almadedragao, também conhecido como Alma Salgueirista, proclama com pompa que "vitimismo é a estratégia daqueles desprovidos de argumentação"!

No entanto, naturalmente desejamos conhecer a opinião deste estimado colega sobre o fato de Vale e Azevedo de Nevogilde ter marcado presença no funeral da nossa lenda Artur Jorge com 3 gorilas ( não confundir com Macaco) munidos de armas de fogo.

Será que ele temia que o João Pinto lhe fizesse uma entrada por trás e lançasse o Frasco em profundidade que aproveitaria para assistir Rui Barros , que finalizaria em golo, bem ali no átrio da Basílica da Estrela ?!

Pois é caso colega, se o vitimismo é a arma de quem não tem argumentos, a hipocrisia é a arma dos mercenários e oportunistas.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,992
9,348
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O nosso companheiro @Almadedragao, também conhecido como Alma Salgueirista, proclama com pompa que "vitimismo é a estratégia daqueles desprovidos de argumentação"!

No entanto, naturalmente desejamos conhecer a opinião deste estimado colega sobre o fato de Vale e Azevedo de Nevogilde ter marcado presença no funeral da nossa lenda Artur Jorge com 3 gorilas ( não confundir com Macaco) munidos de armas de fogo.

Será que ele temia que o João Pinto lhe fizesse uma entrada por trás e lançasse o Frasco em profundidade que aproveitaria para assistir Rui Barros , que finalizaria em golo, bem ali no átrio da Basílica da Estrela ?!

Pois é caso colega, se o vitimismo é a arma de quem não tem argumentos, a hipocrisia é a arma dos mercenários e oportunistas.
Ui adoro quando o meu latim proporciona direitos de resposta vindos de múltiplas personalidades.

Nem vou entrar no ridículo que é comparar fazer o papel de coitadinho num fórum com o marcar presença em eventos com outro tipo de mediatismo.

Digo apenas que além da vitimização, a insinuação é outra arma de quem está em desespero num espaço online. É que se tu dizes aqui que estava gente armada no funeral do Artur Jorge, eu acardito.

Mas paulinho mcskovias, boa tentativa
 
Última edição:

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O nosso companheiro @Almadedragao, também conhecido como Alma Salgueirista, proclama com pompa que "vitimismo é a estratégia daqueles desprovidos de argumentação"!

No entanto, naturalmente desejamos conhecer a opinião deste estimado colega sobre o fato de Vale e Azevedo de Nevogilde ter marcado presença no funeral da nossa lenda Artur Jorge com 3 gorilas ( não confundir com Macaco) munidos de armas de fogo.

Será que ele temia que o João Pinto lhe fizesse uma entrada por trás e lançasse o Frasco em profundidade que aproveitaria para assistir Rui Barros , que finalizaria em golo, bem ali no átrio da Basílica da Estrela ?!

Pois é caso colega, se o vitimismo é a arma de quem não tem argumentos, a hipocrisia é a arma dos mercenários e oportunistas.
Oh foda-se, outra conta?!

:ROFLMAO:
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Ver casa cheia atrás de casa cheia. Ver os sócios a colocarem questões, a serem esclarecidos, a acreditarem que é possível voltar ao que já fomos.

Mal posso esperar que venha a Lisboa e claro pelo dia das eleições.
Fui ver o André no fim de semana e gostei muito do que vi.
Casas a abarrotar , conversações abertas com tudo e todos.
Pessoas novas , pessoas de idade , se não acontecer coisas estranhas no dia a coisa pode virar
 
Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,563
21,869
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém que acha que o André Vilas Boas não precisava de fazer isto. Tinha tempo. Se quiseres, sou "da gratidão". Não quero que o Pinto da Costa perca uma eleição do FC Porto. Apesar dos seus pecadilhos, não merece. Acho que corrigiu muito por se sentir ameaçado eleitoralmente. Não merece que sejam os sócios do Porto a servir a sua cabeça de bandeja àqueles que mais o (nos) odeiam. Porque façam vocês o que fizerem, o ódio que os nossos inimigos (que existem) lhe têm será sempre o mais forte.

Acho que o cenário neste momento não é tão negro como pintam. Passamos por uma fase de declínio relativo a nível desportivo e de dificuldades financeiras. Estamos a corrigir a trajetória, como já corrigimos outras vezes antes.
Foda-se!!!!!!!!
Passar mais 4 anos de degredo e miséria para poupar o Jorge Nuno à vergonha de perder uma eleição?
500M de passivo não é um cenário tão mau como pintam?
Estamos a corrigir a trajetória como? Reavaliando o Estádio para dizer que temos CP quase positivos?
Oh @Portista 88 a informação é pública. Esses argumentos podem resultar nas tascas, na malta que não anda online, agora aqui isso é desmontado em 2 segundos.
Sabes como é que um homem de 86 anos evita a vergonha de perder uma eleição? Admitindo que já não tem capacidade para fazer o trabalho e não se colocando a sufrágio.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Foda-se!!!!!!!!
Passar mais 4 anos de degredo e miséria para poupar o Jorge Nuno à vergonha de perder uma eleição?
500M de passivo não é um cenário tão mau como pintam?
Estamos a corrigir a trajetória como? Reavaliando o Estádio para dizer que temos CP quase positivos?
Oh @Portista 88 a informação é pública. Esses argumentos podem resultar nas tascas, na malta que não anda online, agora aqui isso é desmontado em 2 segundos.
Sabes como é que um homem de 86 anos evita a vergonha de perder uma eleição? Admitindo que já não tem capacidade para fazer o trabalho e não se colocando a sufrágio.
E se ele quiser ser presidente até aos 100 anos o argumento será sempre válido para os 2 atos eleitorais posteriores a este.
 
  • Like
Reações: Raba

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E sempre com a argumentação de merda. Isso não falha. Palha para burros. Não se cansam de bater na porta errada.
É que pelo menos podia mudar um bocadinho o estilo de escrita para tentar enganar o pessoal mas não, isso era demasiado esforço.

Eu imagino que é um daqueles rebarbados cronicamente online cuja única ocupação é criar contas para vir trollar no fórum do portal. Uma existência um bocado patética mas enfim, cada um como cada qual. Ou como diria um certo erudito, é o que é!
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,590
6,489
É que pelo menos podia mudar um bocadinho o estilo de escrita para tentar enganar o pessoal mas não, isso era demasiado esforço.

Eu imagino que é um daqueles rebarbados cronicamente online cuja única ocupação é criar contas para vir trollar no fórum do portal. Uma existência um bocado patética mas enfim, cada um como cada qual. Ou como diria um certo erudito, é o que é!
Criar contas??!??!?!?! Não sei como.....
Eu foi banido recentemente ( nunca cheguei a perceber ao certo porquê ) e não consegui criar nova conta, mesmo noutro IP, a sorte é que os moderadores acederam ao meu apelo e reintegraram me no forum.
 
  • Like
Reações: dragonfever

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Criar contas??!??!?!?! Não sei como.....
Eu foi banido recentemente ( nunca cheguei a perceber ao certo porquê ) e não consegui criar nova conta, mesmo noutro IP, a sorte é que os moderadores acederam ao meu apelo e reintegraram me no forum.
Eu não sei se é através de VPN ou com outro método, mas foi o próprio artista a admitir que quando é banido, regressa com nova conta.

Porque é que o deixam continuar por cá quando sabem perfeitamente o que se passa é que gostava de perceber.
 
  • Like
Reações: Master

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,783
630
Porto
Mas que pelo menos não se ande a desrespeitar de forma vil.
Estamos a falar da pessoa que nada fez enquanto via os sócios a serem agredidos?
Estamos a falar da pessoa que depois gozou com os sócios agredidos e ameaçados na Assembleia Geral do clube?
Estamos a falar da pessoa que jocosamente disse que "ninguém foi parar ao hospital"? Até isso é mentira.
Estamos a falar da pessoa que mandou um abraço solidário ao Macaco?

Essa pessoa não merece qualquer respeito.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
956
2,464
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Alguém que acha que o André Vilas Boas não precisava de fazer isto. Tinha tempo. Se quiseres, sou "da gratidão". Não quero que o Pinto da Costa perca uma eleição do FC Porto. Apesar dos seus pecadilhos, não merece. Acho que corrigiu muito por se sentir ameaçado eleitoralmente. Não merece que sejam os sócios do Porto a servir a sua cabeça de bandeja àqueles que mais o (nos) odeiam. Porque façam vocês o que fizerem, o ódio que os nossos inimigos (que existem) lhe têm será sempre o mais forte.

Acho que o cenário neste momento não é tão negro como pintam. Passamos por uma fase de declínio relativo a nível desportivo e de dificuldades financeiras. Estamos a corrigir a trajetória, como já corrigimos outras vezes antes.
Exatamente, este AVB tem grande lata para fazer uma coisa destas. Para quê haver democracia no clube se isto pode funcionar como uma espécie de monarquia!? Eu até aboliria as eleições porque é um ultraje o Pinto da Costa ter de ir a eleições. Pinto da Costa acima de tudo, inclusive acima do FC Porto.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,390
5,138
Estamos a falar da pessoa que nada fez enquanto via os sócios a serem agredidos?
Estamos a falar da pessoa que depois gozou com os sócios agredidos e ameaçados na Assembleia Geral do clube?
Estamos a falar da pessoa que jocosamente disse que "ninguém foi parar ao hospital"? Até isso é mentira.
Estamos a falar da pessoa que mandou um abraço solidário ao Macaco?

Essa pessoa não merece qualquer respeito.
zero respeito.
 
  • Like
Reações: Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.