Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
756
977
Mas digo te o seguinte: achas que é com o AVB que vamos deixar de ter isso? Estás muito enganadinho...
Vamos ter vários processos em tribunal caso do AVB ganhe as eleições. O clube tem dividas com esses empresários, tal com o João Rafael e eles além de não perdoarem um cêntimo se a nova direção atrasar num desses pagamentos vamos ter notícias e processos em tribunal
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,887
11,958
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O roubo das tarjas é apenas uma cena entre claques e provavelmente deve se ao facto do líder carismático de uma delas estar preso.
Foi uma forma de provocar os SD, e os Colectivo por arrasto, como que a dizer que já não valem a mesma coisa e estão vulneráveis.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,732
6,106
Vamos ter vários processos em tribunal caso do AVB ganhe as eleições. O clube tem dividas com esses empresários, tal com o João Rafael e eles além de não perdoarem um cêntimo se a nova direção atrasar num desses pagamentos vamos ter notícias e processos em tribunal
Certo. O AVB nunca teve nem nunca vai ter processos em tribunal e nunca se envolveu nem nunca se vai envolver com empresários.

Quem é que está mais iludido aqui?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,843
29,544
— Num clube aberto o roubo de duas tarjas das claques do museu, dia 4 de março, não devia ter sido comunicado, evitand—se os incidentes que se verificaram antes do jogo contra o Vizela?
— Julgo que o nosso presidente vai falar sobre isso, e mais uma vez, eu não faço parte da direção, eu não tenho a ver com esse imbróglio. Quero dizer-lhe de uma forma muito clara. Quem é o responsável pela segurança do Estádio?
— Há um ato eleitoral marcado lá...
— O responsável pela segurança do estádio é a Porto Estádio. E há um responsável da Porto Estádio, apoiante de André Villas-Boas. Vou falar como sócio: alguém acredita que num museu que tem taças em ouro, taças em platina, taças em pra ta, alguém se dá ao trabalho de enttar lá dentro para roubar umas tarjas? E depois aparecem na Croácia? Isto cabe na cabeça de alguém? É coisa que não faz sentido, na minha opinião.
Incrível....
 
  • Like
Reações: K92 e Dragon Lonis

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
962
2,473
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
— Num clube aberto o roubo de duas tarjas das claques do museu, dia 4 de março, não devia ter sido comunicado, evitand—se os incidentes que se verificaram antes do jogo contra o Vizela?
— Julgo que o nosso presidente vai falar sobre isso, e mais uma vez, eu não faço parte da direção, eu não tenho a ver com esse imbróglio. Quero dizer-lhe de uma forma muito clara. Quem é o responsável pela segurança do Estádio?
— Há um ato eleitoral marcado lá...
— O responsável pela segurança do estádio é a Porto Estádio. E há um responsável da Porto Estádio, apoiante de André Villas-Boas. Vou falar como sócio: alguém acredita que num museu que tem taças em ouro, taças em platina, taças em pra ta, alguém se dá ao trabalho de enttar lá dentro para roubar umas tarjas? E depois aparecem na Croácia? Isto cabe na cabeça de alguém? É coisa que não faz sentido, na minha opinião.
Tu por acaso não és aquele tipo que disse ao AVB que a água do rio Douro é fria, funda e escura? É que pela teoria encaixas bem no perfil.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,821
6,954
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
756
977
Excelente argumento. Realmente demonstra a eficácia que o AVB teve a mentir.

Metam uma coisa na cabeça: não há futebol sem empresários. As expectativas que o AVB está a meter na cabeça do pessoal são totalmente irrealistas... Eu digo isto pelo vosso bem, não é pelo meu.
Temos o exemplo do Sporting, eles não trabalham só com um empresário. Conseguem vender e comprar jogadores em todos os marcados, infelizmente no Porto não é assim, se o clube não aceitar os nossos empresários o negócio vai por água abaixo
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,732
6,106
O que disseste também não é argumento nenhum

Está mais para a conspiração/desejo/delírio
Tu é que o lês assim.

Futebol não existe sem empresários. A expectativa que o AVB está a criar nos adeptos é puro ilusionismo.

Os nomes podem mudar, mas as comissões não vão desaparecer. Até porque elas existem em TODOS os clubes.

Eu não estou a levantar conspirações, pelo contrário, estou a tentar trazer algum realismo a esta parte do fórum, porque ambas as candidaturas estão baseadas em ilusionismo e demagogia,infelizmente.

Mas pronto, já vi que estou no meio de chavalada que não vota e não sabe ter uma discussão, pelo que vos vou deixar a falar sozinhos.

Beijinho às vossas mães 😘
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.