Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,713
6,069
"salvação financeira do clube e de purismo" - So 'e irrealista porque a actual direccao esta-se a cagar para isso. Continuar a atirar areia para os olhos ano apos ano 'e o caminho?
Não. Óbvio que não. Mas na minha opinião, AVB também tem atirado areia para os olhos. É por isso que digo o que digo.

Eu sou um gajo moderado, não sou um gajo extremista.

E já o disse e volto a dizer: se AVB for presidente, será o meu presidente e terá TODO o meu apoio.
 
  • Like
Reações: DanielT

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tivemos o privilégio de ler a comparação entre o André e o Vale e Azevedo antes do resto do mundo 😍
João Koehler cartilha, primeiro, no Portal dos Dragões!!

Tubarãozinho, que ridículo que és
Quase que tenho pena do presidente, não deve ser fácil andar com um gajo que todos os dias só pensa no dia em que vais com o caralho para ficar com o teu lugar sem eleições
 
Última edição:

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,558
4,322
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só se fala de que os terrenos na Maia são uma desgraça e bla bla mas apresentar a sua ideia é que está quieto.
Ou os terrenos em Gaia vão ser de graça?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,548
3,662
Não. Óbvio que não. Mas na minha opinião, AVB também tem atirado areia para os olhos. É por isso que digo o que digo.

Eu sou um gajo moderado, não sou um gajo extremista.

E já o disse e volto a dizer: se AVB for presidente, será o meu presidente e terá TODO o meu apoio.
Autoproclamado de moderado mas depois acusas os outros: "De portista tens pouco".
Clara confusão entre Portista e Pintista, entre gratidão e subserviência.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tivemos o privilégio de ler a comparação entre o André e o Vale e Azevedo antes do resto do mundo 😍
João Koehler cartilha, primeiro, no Portal dos Dragões!!

Tubarãozinho, que ridículo que és
Quase que tenho pena do presidente, não deve ser fácil andar com um gajo que todos os dias só pensa no dia em que vais com o caralho para ficar com o teu lugar sem eleições
É hilariante, o gajo deve ter pensado que a entrevista já tinha saído e acabou por se antecipar com a cartilha.
 
  • Haha
Reações: Dragon Lonis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,536
21,806
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só se fala de que os terrenos na Maia são uma desgraça e bla bla mas apresentar a sua ideia é que está quieto.
Ou os terrenos em Gaia vão ser de graça?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Creio que o AVB já marcou o dia para apresentar o projeto dele para o Olival.
Salvo erro será a 3 ou 4 de Abril...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,074
39

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
39
79
É sim senhor, mas não é a mim que tens de dirigir essa conversa.

Eu fui talvez das pessoas que mais cedo me comecei a insurgir contra a atual direção, mas honestamente acho que AVB não é a resposta. Não acho. E a cada dia que passa, cada vez mais tenho a certeza que AVB não é a resposta. As atitudes que têm tomado afastam-me cada vez mais.

Ainda hoje vir dizer que copiaram a candidatura dele... O AVB não inventou nada. Já viram o quão ridículo seria agora o José Fernando Rio vir-se queixar do AVB lhe roubar as ideias?

Isto é meramente um exemplo, porque o que mais me chateia é a ideia de salvação financeira do clube e de purismo, quando isso é totalmente irrealista nos dias de hoje no futebol.

Para mim, um candidato realmente sério tem de saber dizer aos adeptos as coisas como são. Aquilo que vejo AVB a fazer é mentir.
Não conseguiste ver nenhuma semelhança na oficialização da candidatura do PdC no Coliseu (candidato esse que disse que não faria campanha) com a do AVB na Alfândega?
E o site?
E as ideias da candidatura? "equipa renovada", "transparência e boa governança", "relação com os sócios e adeptos" (tudo irónico, não?)

Ainda bem que a candidatura do PdC copia a do AVB, idealmente, quando não são os interesses pessoais a conduzir a governação, é uma boa ideia pegar nas ideias de todos os candidatos e aproveitar as melhores de cada um. Afinal de contas, todos eles querem o melhor para o clube (ou deviam...).
 
  • Like
Reações: grandeFCP e mack

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
899
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Se há uma vitória que a candidatura de AVB já trouxe, além de ter indirectamente levado á prisão do macaco e outros gandulos, é que forçou PdC a apresentar propostas concretas (a academia, o futsal, o futebol feminino...), além de estar a ser forçado a justificar as contas.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,828
2,843
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Se há uma vitória que a candidatura de AVB já trouxe, além de ter indirectamente levado á prisão do macaco e outros gandulos, é que forçou PdC a apresentar propostas concretas (a academia, o futsal, o futebol feminino...), além de estar a ser forçado a justificar as contas.
Do q li, eles vao avaliar se as modalidades tem pernas para andar. Ora isto é o q ja disseram varias vezes, faz lembrar a academia. E as contas? Por favor, fizeram uma cosmetica e em contas parciais do 1o semestre q é onde entram as maiores fatias de $, como o premio de entrada da Champions e das vitorias/empates na fase de grupos, cerca de 55M, para este 2o semestre ficam as mm despesas e apenas 10M de Champions, como acham q irao ficar as contas verdadeiras? As do ano completo. Vamos dar novamente prejuizo, como temos dado todos os anos. A nao ser q consigam vender 2 jogadores por preço mto alto, ou 3 por preço medio. Eu nao punha mta fé na capacidade de venda desta direçao, se nao fossem os arabes, nem o Otávio q é um jogador fantastico conseguiam vender por valor alto.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,847
7,332
Uma coisa é criticar alguns negócios do passado com toda a legitimidade mas na minha ótica AVB cometeu erro ao tocar hoje ao tocar no nome do Samuel Portugal que ainda é nosso jogador. Honestamente acho que lhe fica muito mal tê-lo feito e não sei com que olhos vai olhar para o Samuel caso seja eleito...Era desnecessário.

Também não consigo entender como concilia dizer que a academia é um caso de polícia, que a outra candidatura lhe copiou o programa e mais uma série de outras coisas...com andar para aí a dizer que o nosso estádio se deveria chamar Estádio Pinto da Costa. Isso é incompatível com aquela postura mais correta inicial.

Mais uma coisa que não concordo é ver clubes como Athletic Bilcao, Barcelona e Ajax como exemplo. Sim o Athletic Bilbao faz um bom trabalho tendo em conta as restrições ligadas à sua política desportiva mas muito raramente ganha alguma coisa, logo não pode ser exemplo para nós. Mesmo Barcelona e Ajax estão bem longe do que já foram para não falar do desastre financeiro em que a equipa catalã se meteu. Já o Ajax está a 31 pontos do primeiro lugar na liga holandesa.

Fala também de apostar em miúdos de 16 e 17 anos na equipa A...Se do ponto de vista financeiro poderia ser uma boa ideia por outro lado estaríamos a arriscar em queimar a carreira das nossas principais jóias até porque a maioria não tem físico para andar a aí a fazer 90 minutos todas as semanas ao mais alto nível.
Concordo com parte do que disseste mas no caso dos míudos de 16/17 anos fazerem 90 minutos não é verdade, ele disse chamá-los mais cedo aos treinos mas o treinador é soberano nessa decisão. Obviamente que são muito raros os casos de jogadores que nessa idade têm qualidade suficiente para serem titulares.

Relativamente ao nome do estádio é a opinião dele que eu discordo, para mim seria mais lógico dar o nome de PdC ao Museu que é uma das maiores atrações nacionais e que recebe visitas do estrangeiro todos os dias. O nome do estádio até poderá ser mudado devido ao naming mas será sempre chamado Dragão.

O Ajax está em desastre porque não soube equilibrar o número de vendas com o de compras e acabou por destruir por completo uma grande equipa. E o Barça não está certamente num desastre financeiro por apostar em miúdos.
 
Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,522
8,283
O João Rafael deu uma entrevista ao jornal A Bola e criticou a comunicação social de Lisboa na própria entrevista por apoiar o Villas Boas

A cartilha anda forte. A do Vale Azevedo já tinha andado por aqui.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.