Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,896
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Só quem nao viveu no tempo do Vale e Azevedo pode nao se rir com esta comparaçao. É tao mas tao estupida, e para cumulo acho q o Koehler nem percebe q passa por ignorante ao dizer isso.
 
  • Like
Reações: GugaDragon

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,140
4,869
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Uma coisa que o André está a fazer errado na minha opinião, é elogiar o trabalho do pdc constantemente...

Já chega...o pessoal sabe que pdc FOI bom...

Respondeu, sobre o naming do estádio, que este se deveria chamar Estádio Jorge Nuno Pdc...

Está na hora de entrar no fight mode e desligar estas merdices...o pessoal em dúvida ao ouvir estas coisas pode inclinar para o mesmo de sempre...
 
Última edição:

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,735
3,124
39
Porto, Portugal
Uma coisa que o André está a fazer errado na minha opinião, é elogiar o trabalho do pdc constantemente...

Já chega...o pessoal sabe que pdc FOI bom...

Respondeu, sobre o naming do estádio, que este se deveria chamar Estádio Jorge Nuno Pdc...

Está na hora de entrar no fight mode e desligar estas merdices...o pessoal em dúvida ao ouvir estas coisas pode inclinar para o mesmo de sempre...
concordo a 100%. nesse aspecto a distanciaçao e ataque constante do presidente é um sinal de respeito e confrontaçao por considera-lo um adversario
o AVB nao está 100% á vontade no papel de adversário do Pinto da Costa. Ataca-o mas depois defende-o e elogia. Assim é complicado
Falta um mes, pa poe o coraçao de lado 1 mes e esquece os elogios por um bocado
 
  • Like
Reações: zenabooo

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
5,151
Quando perderem vai ser o verdadeiro estrebuchar do morto.
Assim espero e desejo.
O tipo de discurso utilizado por esta gente faz-me sempre pensar que o pior ainda está para vir, e que tudo farão para conseguir os seus intentos...
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,896
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Está na hora de entrar no fight mode e desligar estas merdices...o pessoal em dúvida ao ouvir estas coisas pode inclinar para o mesmo de sempre...
Eu discordo, acho q ir para a lama nao beneficia em nada o André. Estao a convida-lo para entrar nesse nivel, pq aí eles ganham. Eu manteria a elevaçao, apertaria na exigencia das explicaçoes q sao necessarias sobre o q se passa no clube, e abrandaria os elogios ao presidente, passava a elogiar epocas, ou seja anos 80, 90 e 00. Basicamente dos 2010s é tudo AVB pq foi uma epoca épica seguida de 2 epocas de continuidade com o adjunto dele. E dp é tudo Sergio, ja nao se nota q a direçao faça grande diferença, a nao ser pela negativa de estarmos cada vez com menos capacidade financeira.
 
  • Like
Reações: Guilherme Mata

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,140
4,869
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu discordo, acho q ir para a lama nao beneficia em nada o André. Estao a convida-lo para entrar nesse nivel, pq aí eles ganham. Eu manteria a elevaçao, apertaria na exigencia das explicaçoes q sao necessarias sobre o q se passa no clube, e abrandaria os elogios ao presidente, passava a elogiar epocas, ou seja anos 80, 90 e 00. Basicamente dos 2010s é tudo AVB pq foi uma epoca épica seguida de 2 epocas de continuidade com o adjunto dele. E dp é tudo Sergio, ja nao se nota q a direçao faça grande diferença, a nao ser pela negativa de estarmos cada vez com menos capacidade financeira.
Eu não estou a dizer para ir para a lama...apenas para parar com elogios...se estivesse tudo bem, nãpo precisavamos de mudar...

Elogiar o passado é fixe, mas já foi feito...siga...

Não é preciso elogiar em todas as entrevistas ou visitar a casa do Porto...
 
  • Like
Reações: cybersoze35

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,423
21,099
Gaia
Uma coisa que o André está a fazer errado na minha opinião, é elogiar o trabalho do pdc constantemente...

Já chega...o pessoal sabe que pdc FOI bom...

Respondeu, sobre o naming do estádio, que este se deveria chamar Estádio Jorge Nuno Pdc...

Está na hora de entrar no fight mode e desligar estas merdices...o pessoal em dúvida ao ouvir estas coisas pode inclinar para o mesmo de sempre...
-------------------------

Espero que o AVB não volte com essas ideias, só vão servir para PdC gozar.
Além disso se há coisas que estão bem e que não devem mudar, é o nome do Estádio do Dragão. Podem associar facilmente num naming estilo Axa-Dragão ou Apple-Dragão.

Para homenagear o Presidente, basta a Alameda ou Praça passar a chamar-se Pinto da Costa. Se o bibota Fernando Gomes só tem uma porta, porque razão PdC fica com o nome do Estadio. Temos muita gente negligenciada e esquecida como, Pedroto, Pavão, Gomes, Teles Roxo, Reinaldo Teles, Poncio Monteiro.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,671
65,056
Conquistas
8
  • Dezembro/20
"Samuel Portugal, sabe quando custou? Quatro milhões e ainda falta comprar parte do passe. Já o viu jogar? Se eu sei que determinado jogador não dá rendimento, não o escolho."

Mesmo que não interpretes como crítica ao jogador acho que fica mal ao André. Duvido que o Samuel tenha ficado muito contente com esta menção. É criar um problema desnecessário e queimar um ativo caso seja eleito.

Quanto ao segundo ponto. Porque razão dar o nome de alguém ao estádio que na ótica de AVB lesou e roubou o clube? Isso não é um mau exemplo para os sócios?
Eu falo por mim... era apoiante de AVB e deixei de o ser porque o André falou que 4M gastos num jogador que nunca fez um minuto em 3 anos, secalhar era um mau investimento.
 
  • Like
Reações: caxas72

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,663
11,985
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu falo por mim... era apoiante de AVB e deixei de o ser porque o André falou que 4M gastos num jogador que nunca fez um minuto em 3 anos, secalhar era um mau investimento.
Deixaste? Também não era preciso tanto...

Um dia era giro responderes aos comentários sem essa graçolas.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,831
12,481
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Lá vem o portistómetro de novo à baila! Se não tratarmos o atual Presidente por S. Excelentíssima Reverência Papal Rei Supremo de Todos os Portistas, quanto descemos na escala do aparelho medidor de portismo alheio?
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.