Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,456
4,164
Por ma


Por mais incrível que pareça, o AVB não precisa do FC Porto para sustentar a família. Ama o FC Porto e oferece-se agora para servir o clube. Se os sócios não o quiserem agora, não é em 2028 que vão mudar de ideias.
E se mudarem, já vão tarde... que se juntem e criem uma lista...
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,821
7,238
Entre as alterações aos Estatutos, defendo a limitação dos mandatos de presidente. Três no máximo, correspondente a 12 anos.
Eu aí não tenho uma opinião vincada, estou muito dividido mas 3 mandatos no máximo acho pouco.

Quanto a uma comissão independente ser responsável pelo atos eleitorais concordo em absoluto com o André.
 
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,760
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por ma


Por mais incrível que pareça, o AVB não precisa do FC Porto para sustentar a família. Ama o FC Porto e oferece-se agora para servir o clube. Se os sócios não o quiserem agora, não é em 2028 que vão mudar de ideias.
Isso é evidente.
Todos sabemos que o AVB teve uma carreira curta mas onde ganhou imenso dinheiro.
Imaginemos que mete no banco 10M a render 3% ao ano, e já tem uma renda anual de 300k para se governar. Eu governava-me bem com 25k/mês...

Eu até acredito que voltasse a concorrer em 2028. É o sonho dele e ele não é pessoa de desistir facilmente. Mas ele não poderia nunca dizer isso, ele está a agir da forma certa.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,785
3,902

Ja esta a ficar farto de brincar aos presidentes, a seguir vai volta se para as corridas de carros outra vez.
Ahahah
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Tentei manter-me neutro e avaliar ambos os candidatos da forma mais imparcial possível, mas a 1 mês das eleições parece-me claro que se o AVB não vencer será o fim do FC Porto como clube dos adeptos.

Todas as propostas da lista do PdC foram em reação à das da lista do AVB e os membros da lista não me inspiram confiança para liderar o clube.

Só houve 1 candidato a querer mudar e colocar o Porto no trilho correto e esse é AVB.
A bem dizer, grande parte das propostas apresentadas pelo PdC são de um "movimento" do João Rafael Koehler de 2020.

Aqui a questão é que um dos candidatos (JRK) concorre mascarado na candidatura de PdC ...

O que é de criticar é porque o JRK não concorre sozinho e precisa do PdC para ganhar tacho ...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,629
18,276
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Ja esta a ficar farto de brincar aos presidentes, a seguir vai volta se para as corridas de carros outra vez.
Ahahah
Não estamos a falar de uma lista qualquer, é uma lista com pessoas que não precisam do André para nada e que não vão esperar 4 anos para voltar a concorrer à presidência do FC Porto.
É uma lista com pessoas muito competentes e que estão disponíveis agora, não estão disponíveis para esperar 4 anos por outro período de incerteza eleitoral.
Às vezes pergunto-me se estes posts são de pessoas com intenções maldosas ou simplesmente gente menos inteligente.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,785
3,902
Não estamos a falar de uma lista qualquer, é uma lista com pessoas que não precisam do André para nada e que não vão esperar 4 anos para voltar a concorrer à presidência do FC Porto.
É uma lista com pessoas muito competentes e que estão disponíveis agora, não estão disponíveis para esperar 4 anos por outro período de incerteza eleitoral.
Às vezes pergunto-me se estes posts são de pessoas com intenções maldosas ou simplesmente gente menos inteligente.
Sim quem não está com AVB é que quer mal ao clube, foi ele que nos ultimos 40 anos encheu o clube de títulos.
Um pouco de noção fazia bem aos "portistas" anti-PdC.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,629
18,276
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sim quem não está com AVB é que quer mal ao clube, foi ele que nos ultimos 40 anos encheu o clube de títulos.
Um pouco de noção fazia bem aos "portistas" anti-PdC.
Encheu o clube de títulos.
Encheu o clube de dívidas.
Inundou o clube com promessas não cumpridas.

Tantas coisas que aconteceram nestes 40 anos, já devia dar para entenderem que mais 4 anos de PDC é enterrar ainda mais o nosso clube.
Mas entendo o comentário, "portista".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.