Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,301
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Obviamente sobre a Dona Cecília não vou prestar muitos comentários e PdC devia de ter passado ao lado disso em vez de mandar achas. Devia de se deixar certos "cadáveres" enterrados não desenterrar mais. Mesmo que do outro lado tenham começado primeiro a exumação. É feio. Deselegante. Pedestre.
E cabe a quem tem mais posição de poder encerrar o assunto.

Mas apenas dizer que nenhum esteve bem, e estou admirado PdC que costuma dar golpes bem abaixo da cintura desta segurou-se muito porque podia se quisesse ter levado isto para um nível mesmo de faca e alguidar. Podia ter sido muito pior e tinha argumentário.

E eu próprio não vou acrescentar obviamente por respeito ao fórum, a Pedroto, a PdC, á D. Cecília ao FC Porto e a mim mesmo que não sou homem de gostar de baixarias e ressentimentos e deste género de coisas.
Nem na minha vida nem da dos outros.
Em frente.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,237
4,566
Ate a ideia da Champions veio aqui copiar por mim.
É como digo , pode prometer mundos e fundos e depois nao precisa de cumprir nada pois ninguém o vai cobrar.

Se ganhar ninguém apresenta moçao de censura nem o Marcelo o vai demitir e assim pode continuar o delapidar por mais 4 anos.

Em 2028 farão 14 anos desde o nosso último bi campeonato.
Estou convencido que mesmo que ganhe vai ter uma oposição e contestação muito grande. Há muita gente calada e somente à espera do dia das eleições para ver se isto muda. No pós eleições teremos um clube partido principalmente se este senhor vencer. Porque os sócios acordaram, os sócios não esquecem as agressões e intimidações da AG da vergonha, os sócios das duas uma: ou se afastarão do clube, o que acontecerá com alguns/muitos; ou não se vão calar e o escrutínio e exigência vão estar presentes a toda a hora.

E duvido muito, mas muito mesmo, que este homem tenha a capacidade de unir os adeptos de novo e de reerguer o clube. Está tão descolado da realidade que acho isso impossível. E com isso é impossível que volte a ter a paz que teve durante 40 anos.
 
  • Like
Reações: Vinha

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,088
9,297
O velho que está a fazer de corpo presente como presidente do meu clube atingiu um estado de loucura inqualificável, este não é o Jorge Nuno Pinto da Costa que toda a vida idolatrei!

Tenho vergonha dele neste momento e principalmente por quem apoia tamanha mentira de pessoa.

Pintistas ide pó crl!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,020
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nem sei se legalmente ele pode estar a dar este tipo de informações pessoais sobre a Cecília Pedroto e a filha. Como a data desde que são sócios... A nova lei de protecção de dados pessoais é bastante restritiva.

O que fica aqui muito evidente, ainda que o Jorge Nuno o negue, é que a proposta de alteração de estatutos para obrigar a ter 2 anos de sócio para poder votar partiu dele e da sua administração. Tentaram dar a golpada para afastar uma série de novos sócios porque sabem o que aí vem...

Se tivessem aprovado a mudança de estatutos, a Cecília Pedroto (e de certeza muitos mais) não poderiam votar.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,020
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,890
46,373
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Arrumamos na fase de grupos nesse ano... Tivemos o azar de apanhar o grupo da morte

No ano passado se tivéssemos passado o Inter (e não estivemos assim tão longe) os adversários a seguir eram lampiões e AC Milan. Não vamos ter uma oportunidade tão boa de chegar a uma final tão cedo
Eu sei, eu referia-me à Liga Europa nesse ano onde podíamos ter feito mais, mas faltou vontade.
 
  • Like
Reações: jcmp17

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,650
6,761
Quando eu achava que não poderia descer mais baixo eis que cava mais um buraco.

Está nas nossas mãos amigos, está nas nossas mãos mudar isto e devolver o nosso clube aonde lhe pertence, aos adeptos.
 
  • Like
Reações: pvieira91 e Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.