Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,267
11,799
O palhaço do otário machado foi a correr para o mercado desta tarde para rasgar no André com o jorge amaral, mas correu-lhe mal que nem sequer teve oportunidade para falar no assunto, bem feito otário já ia cheio de sede ao pote..
 
  • Haha
Reações: masko

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,604
1,524
Porto
Sim quem não está com AVB é que quer mal ao clube (...)
Nunca tive grande medo das palavras, por isso posso responder pacificamente a esta sugestão com um lógico "sim"; ou vários "sins" até. E, sim, para mim quem está com Pinto da Costa - partindo do pressuposto que estamos a falar de pessoas informadas e não ingénuas, porque essas têm desconto ao nível da transferência do Luis Diaz -, na melhor das hipóteses não quererá muito bem ao clube.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,887
1,472
Aos 29:40 -> "A parte da bilhética tem originado um número elevado de queixas, seja pelos associados ou casas do FCP que se encontraram estranguladas ano após ano. A administração do FCP pode desmentir com mais um comunicado, basta que perguntem às casas ou associados que encontram facilmente a verdade. Escusamos de estar a bater no ceguinho e vir com comunicados..."

XASSUS! Ao ataque, meu menino! A-D-O-R-E-I 💪

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,033
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Aos 29:40 -> "A parte da bilhética tem originado um número elevado de queixas, seja pelos associados ou casas do FCP que se encontraram estranguladas ano após ano. A administração do FCP pode desmentir com mais um comunicado, basta que perguntem às casas ou associados que encontram facilmente a verdade. Escusamos de estar a bater no ceguinho e vir com comunicados..."

XASSUS! Ao ataque, meu menino! A-D-O-R-E-I 💪

fez bem em referir que em 2028 já não é para ele.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,688
4,069
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu defendo 4.
Para não tornar a presidência também numa porta rotativa.
Limitação de mandados para?

Alguém queria o pdc fora depois de 12 anos?

E o que impedia de fazerem p.e. a lá putin e o anterior presidente ser vice, ou nada é ser o presidente da sad?

A limitação de mandatos tem de estar na cultura de responsabilização dos votantes.

Não serve. Fora.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,943
106,698
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Limitação de mandados para?

Alguém queria o pdc fora depois de 12 anos?

E o que impedia de fazerem p.e. a lá putin e o anterior presidente ser vice, ou nada é ser o presidente da sad?

A limitação de mandatos tem de estar na cultura de responsabilização dos votantes.

Não serve. Fora.
Isso já teria de estar previsto, ou seja o intervalo de recandidatura teria no mínimo de ser de 2 ou 3 para evitar furos regulamentares.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,526
6,717
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
fez bem em referir que em 2028 já não é para ele.
Acho que as pessoas estão a usar essa frase para ser retirada do contexto sobre a mesma......acho que se percebe bem o que ele diz. Com esta escumalha que se está a candidatar pela lista do Pdc em 2028 já não existe FC Porto dos sócios...... esqueçam!!!! Se é que ainda existe alguma coisa.,.....
 
  • Like
Reações: T-Dragon e Viena

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,938
4,695
Acho que as pessoas estão a usar essa frase para ser retirada do contexto sobre a mesma......acho que se percebe bem o que ele diz. Com esta escumalha que se está a candidatar pela lista do Pdc em 2028 já não existe FC Porto dos sócios...... esqueçam!!!! Se é que ainda existe alguma coisa.,.....
E as pessoas da equipa da campanha vao andar a fazer nada durante 4 anos tambem..

Nao se sabe se vao estar disponíveis como agora
 
  • Like
Reações: Viena
Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,669
3,854
Conquistas
1
A temporada 5 do Succession vai-se basear nestas eleições. Disponível na HBO a partir de 27 de Abril. Já são conhecidos os nomes dos episódios.
Episódio piloto : Guarda pretoriana
Episódio 2: Ninguém no hospital
Episódio 3: Dragões de ouro (flashback)
Episódio 4: Cada macaco no seu galho
Episódio 5: Pujantes
Episódio 6: É o que é
Episódio 7: Vai chamar pai a outro
Episódio 8: Tubarão Rafael
Episódio 9: O debate
Episódio 10: O dia D
Este é provavelmente o post mais genial do tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.