Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,859
Aproxima-se as eleições do clube e o ruído aumenta. De repente tudo é possível no clube. Investidores, factoring, academia, modalidades, pavilhão, etc etc etc.

Quem diria que AVB iria fazer com que o Presidente de repente encontra-se o novo ouro para o clube.

Acima de tudo o FCPorto. Ganhe quem ganhar!
E dividir o clube...
Eu acho que independentemente de quem ganhar, o FCPorto sairá fragilizado destas eleições e vai demorar anos para se recompor.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,223
7,952
42
Porto
muito redutor chamar a isto defender a mãe. ... Só alguém muito tapadinho pode dizer que isto é uma troca de palavras de assuntos de família.

Há um ataque claro ao Presidente do FCPorto, um ataque claro a uma das pessoas que mais fez pelo clube nos últimos 40 e tal anos, que fez daquele aquilo que é hoje. Independentemente do que acontecer nas eleições (e a minha posição está expressa em mensagens anteirores, podes ir consultar o meu histórico), atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto. É o mesmo que fazem os diamantinos e os mauros xavieres todos os dias na CMtv.
Estás a fazer o mesmo papel de um Mauro ou um Diamantino desta vida...só que de um clube diferente.
Mereces um Dragão de Ouro.
Parabéns!
 
Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,611
3,771
muito redutor chamar a isto defender a mãe. ... Só alguém muito tapadinho pode dizer que isto é uma troca de palavras de assuntos de família.

Há um ataque claro ao Presidente do FCPorto, um ataque claro a uma das pessoas que mais fez pelo clube nos últimos 40 e tal anos, que fez daquele aquilo que é hoje. Independentemente do que acontecer nas eleições (e a minha posição está expressa em mensagens anteirores, podes ir consultar o meu histórico), atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto. É o mesmo que fazem os diamantinos e os mauros xavieres todos os dias na CMtv.
"Abraço ao Fernando Madureira, os amigos são para as ocasiões"

Isto sim é atacar o FCPorto. O FCPorto não é o PDC!!!
Zero respeito, o que tinha e era muito acabou depois da AG.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,859
Estas enganado amigo.

PDC fez do FCP o que ele é , mas NAO É o fcp

O FCP esta acima de todos ate de PDC por mais que queiram confundir os dois..
Eu não disse que era o FCP. Convém leres melhor.
O que eu disse foi que o ataque ao PdC, é um ataque ao clube. Mesmo que queiras dizer que não.. Porque quem sofre com esta divisão que existe hoje em dia é o clube. Disso podes ter a certeza. E vamos ver a força ou fraqueza com que vamos sair destas eleições...
 
  • Haha
Reações: Baiao

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
567
3,029
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
muito redutor chamar a isto defender a mãe. ... Só alguém muito tapadinho pode dizer que isto é uma troca de palavras de assuntos de família.

Há um ataque claro ao Presidente do FCPorto, um ataque claro a uma das pessoas que mais fez pelo clube nos últimos 40 e tal anos, que fez daquele aquilo que é hoje. Independentemente do que acontecer nas eleições (e a minha posição está expressa em mensagens anteirores, podes ir consultar o meu histórico), atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto. É o mesmo que fazem os diamantinos e os mauros xavieres todos os dias na CMtv.
Claro, se alguem tratasse repetidamente a tua mãe como “a viúva” tu ias achar muita piada.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
967
2,480
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
muito redutor chamar a isto defender a mãe. ... Só alguém muito tapadinho pode dizer que isto é uma troca de palavras de assuntos de família.

Há um ataque claro ao Presidente do FCPorto, um ataque claro a uma das pessoas que mais fez pelo clube nos últimos 40 e tal anos, que fez daquele aquilo que é hoje. Independentemente do que acontecer nas eleições (e a minha posição está expressa em mensagens anteirores, podes ir consultar o meu histórico), atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto. É o mesmo que fazem os diamantinos e os mauros xavieres todos os dias na CMtv.
Atacar Pinto da Costa é atacar o FCPorto? Para quem coloca o Pinto da Costa acima do FCPorto talvez, mas fala por ti. Eu não esqueço o que Pinto da Costa representa para o FC Porto, mas o meu clube não é o Pinto da Costa, por isso não o equiparo ao FC Porto. O que Rui Pedroto disse é perfeitamente válido. Neste momento o nosso clube é uma autêntica Coreia do Norte, e os acontecimentos da Assembleia Geral só vieram deixar isso evidente. O nosso clube foi tomado de assalto e Pinto da Costa quer perpetuar-se no poder até à sua morte.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,051
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
muito redutor chamar a isto defender a mãe. ... Só alguém muito tapadinho pode dizer que isto é uma troca de palavras de assuntos de família.

Há um ataque claro ao Presidente do FCPorto, um ataque claro a uma das pessoas que mais fez pelo clube nos últimos 40 e tal anos, que fez daquele aquilo que é hoje. Independentemente do que acontecer nas eleições (e a minha posição está expressa em mensagens anteirores, podes ir consultar o meu histórico), atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto. É o mesmo que fazem os diamantinos e os mauros xavieres todos os dias na CMtv.
Por muito que tu e outros repitam isto, não se torna verdade.

Pinto da Costa não é (felizmente!) o Porto.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,321
11,947
muito redutor chamar a isto defender a mãe. ... Só alguém muito tapadinho pode dizer que isto é uma troca de palavras de assuntos de família.

Há um ataque claro ao Presidente do FCPorto, um ataque claro a uma das pessoas que mais fez pelo clube nos últimos 40 e tal anos, que fez daquele aquilo que é hoje. Independentemente do que acontecer nas eleições (e a minha posição está expressa em mensagens anteirores, podes ir consultar o meu histórico), atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto. É o mesmo que fazem os diamantinos e os mauros xavieres todos os dias na CMtv.
diamantino e mouro xavier esses que já disseram que esperam que pdc se mantenha..
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
616
993
Ganhou muitos títulos, segundo o Kerouac pode mentir à vontade, os titulos que venceu garantem-lhe o privilégio de fazer os sócios e adeptos de parvo.
Isso também é uma daquelas coisas...
Ganhou muitos títulos, verdade! Mérito e valor!
Mas... Sabemos quantos ganhou, mas ainda ninguém se lembrou de fazer a conta a quantos perdemos?
Sei que isto posto assim é extremamente redutor mas ganhamos 2 Champions e perdemos quantas, 43?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,842
10,803
E dividir o clube...
Eu acho que independentemente de quem ganhar, o FCPorto sairá fragilizado destas eleições e vai demorar anos para se recompor.
Tudo depende na forma de como a estrutura se organizará. A divisão já aconteceu há algum tempo e o ponto chave foi a AG, onde as ações e comentários foram fundamentais para que os sócios tomassem uma posição.
A diferença é que o Presidente com 86 anos já escreveu a sua história. E AVB a ganhar herda um legado enorme. E mesmo Koehler que está a fazer o caminho para ser Presidente também pode herdar esse legado enorme. Cabe aos sócios decidirem sobre aquilo que acreditam e acham que é o ideal para o clube.

Agora o Presidente pode falar em todo o património conquistado pelo clube, mas também pode deixar um belo presente no clube atual.

Um so exemplo:

437 milhões de € em mais-valias de transferências de jogadores, 392 milhões de € recebidos de prémios da UEFA e 316 milhões de € de direitos TV em 10 anos, mas como diz o Koehler o problema é do papão da tesouraria.

Mas é o que temos e os próximos anos não serão fáceis para quem assumir os próximos anos.

Mas acima de tudo o FCPorto.
 
Última edição:

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,735
4,035
Conquistas
1
Não consigo perceber bem o lamaçal em que o Pinto da Costa está a fazer questão de tornar estas eleições. Não é nenhum coitadinho que não sabe o que está a fazer. Ele sabe. Quer tirar o pior de todos com as coisas que diz, mas o que fica é o pior dele. Mesmo neste período particular de eleições, há limites.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,315
4,784
muito redutor chamar a isto defender a mãe. ... Só alguém muito tapadinho pode dizer que isto é uma troca de palavras de assuntos de família.

Há um ataque claro ao Presidente do FCPorto, um ataque claro a uma das pessoas que mais fez pelo clube nos últimos 40 e tal anos, que fez daquele aquilo que é hoje. Independentemente do que acontecer nas eleições (e a minha posição está expressa em mensagens anteirores, podes ir consultar o meu histórico), atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto. É o mesmo que fazem os diamantinos e os mauros xavieres todos os dias na CMtv.
Vai dar banho ao cão.

Se há coisa que o Pinto da Costa neste momento não merece é respeito. Que se ponha a andar do meu clube que já há muito que não faz falta nenhuma ao clube, pelo contrário, só o prejudica.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,029
15,741
Atacar Pinto da Costa é atacar o FCPorto? Para quem coloca o Pinto da Costa acima do FCPorto talvez, mas fala por ti. Eu não esqueço o que Pinto da Costa representa para o FC Porto, mas o meu clube não é o Pinto da Costa, por isso não o equiparo ao FC Porto. O que Rui Pedroto disse é perfeitamente válido. Neste momento o nosso clube é uma autêntica Coreia do Norte, e os acontecimentos da Assembleia Geral só vieram deixar isso evidente. O nosso clube foi tomado de assalto e Pinto da Costa quer perpetuar-se no poder até à sua morte.
O que o Rui Pedroto (que nem conheço de lado nenhum) disse não só é válido como e verdade, palavra por palavra!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.