Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,710
65,241
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Ganhar uma prova europeia: "Esse sonho de ganhar uma prova europeia era o sonho que tinha este ano. Se passássemos naqueles malditos penáltis, iríamos lá estar. Estou convencido. Penso que só não aconteceu pela juventude da nossa equipa."

Esta faceta de comediante do Sr. Jorge Nuno é mesmo muito engraçada!
Com este candidato é só rir... para não chorar!
Malditas regras do futebol que prevêem pontapés de pênalti nas provas europeias a eliminar em casa de empate.

Mas eu compreendo o candidato Jorge Nuno... são uma novidade é só foram introduzidos este ano.

Nos outros anos foi moeda ao ar e aí tínhamos mais hipóteses.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,586
3,741
Assumir o que? Onde e que eu disse que queia ou deixava de querer a mudanca?
Essa tal cecilia andou onde nos últimos 30 anos? Quer tanto saber do FCPorto como eu quero saber do campeao nacional da liga do burkina faso.
Está no direito dela de apoiar quem ela entende, e só lhe dá importância quem quer. É democracia, é lidar.
"E quanto a quem eu vou votar, podes procurar nas minhas mensagens, está lá explícito também."
Presumi que não seria na candidatura de PDC mas pelos vistos enganei-me.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,170
2,848
Curioso falares em ressabiamento...
É que para quem diz que não quer saber dos candidatos e que o seu único interesse é o FCP, consegues mostrar-te bastante parcial.
Poupa-nos com os teus falsos moralismos.
Enquanto o PdC for presidente do FCPorto irei sempre defende-lo. Quando sair, defenderei o novo presidente. Não entro é em ataques a quem representa o meu clube. Para deitar abaixo, falo mal do rui bosta e do varandas. Simples.
 
  • Haha
Reações: Baiao

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,170
2,848
Está no direito dela de apoiar quem ela entende, e só lhe dá importância quem quer. É democracia, é lidar.
"E quanto a quem eu vou votar, podes procurar nas minhas mensagens, está lá explícito também."
Presumi que não seria na candidatura de PDC mas pelos vistos enganei-me.
Vai ler de novo meu historico de msgs sobre o meu voto
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,698
3,919
Conquistas
1
Amigo, tu vives em que mundo? Nao esta na cara que a cecilia e família estao ressabiados com algo? Eu nao preciso de saber nenhuma história de bastidores para perceber isso.

Quanto ao segundo ponto, villas boas, o rico que nao precisa de dinheiro, mas que foi para o chelsea na 1a oportunidade e depois teve passagens pelo zenit milionario e pela China (a antiga arabia )? So para confirmar se estamos a falar da mesma pessoa que se rege por "outros" princípios...
Estão ressabiados ou afinal querem um cargo? É que o user em questão não te perguntou nada sobre ressabiamento, questionou sim a tua afirmação sobre a família do Pedroto querer mamar. Mas afinal é só ressabiamento.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,140
107,243
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estão ressabiados ou afinal querem um cargo? É que o user em questão não te perguntou nada sobre ressabiamento, questionou sim a tua afirmação sobre a família do Pedroto querer mamar. Mas afinal é só ressabiamento.
Ressabiamento é óbvio.
E eu acho que o mesmo não tem sentido.

Agora dizer que estão pagos ou vão ser, isso...isso já é entrar num domínio pernicioso acho.

É misturar um assunto que é claramente pessoal com as eleições.
 
  • Like
Reações: Viena

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,163
7,809
42
Porto
Enquanto o PdC for presidente do FCPorto irei sempre defende-lo. Quando sair, defenderei o novo presidente. Não entro é em ataques a quem representa o meu clube. Para deitar abaixo, falo mal do rui bosta e do varandas. Simples.
Enquanto for presidente, por muito mal que faça, vou sempre apoiar...é uma boa forma bem gira de pensar.
Era porreiro se todos pensassem assim pois significaria que os presidentes o seriam até decidirem sair (ou em caso de falecimento).
Basicamente, teríamos uma espécie de democracia ditatorial...uma democradura... ou uma ditaducracia!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,710
65,241
Conquistas
8
  • Dezembro/20
muito redutor chamar a isto defender a mãe. ... Só alguém muito tapadinho pode dizer que isto é uma troca de palavras de assuntos de família.

Há um ataque claro ao Presidente do FCPorto, um ataque claro a uma das pessoas que mais fez pelo clube nos últimos 40 e tal anos, que fez daquele aquilo que é hoje. Independentemente do que acontecer nas eleições (e a minha posição está expressa em mensagens anteirores, podes ir consultar o meu histórico), atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto. É o mesmo que fazem os diamantinos e os mauros xavieres todos os dias na CMtv.
Como?! Atacar o pinto da costa é atacar o quê?

É mas é o caralho!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,878
40,846
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tanto a D. Cecília como a sua filha Isabel Pedroto estiveram presentes esta semana na celebração dos 40 anos da casa de Londres, isto porque a D.Cecília Pedroto esteve igualmente presente na inauguração da mesma, portanto não é portista desde ontem e além disso merecia por parte de Pinto da Costa outra referência, bem como consideração e já agora se Pinto da Costa dissesse o mesmo das vossas mães vocês ficariam quietos ou mudos, dúvido muito, por isso compreendo a reação do filho e até de outras pessoas próximas da família, enfim Pinto da Costa não lida nada bem com a democracia.
 

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
674
511
Nojo nojo nojo

Como tratou Cecília Pedrito

NOJO

COMO É QUE É POSSÍVEL HAVER PESSOAS A DEFENDER ISTO!?!?!?!?

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,586
4,363
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Todos criticam com razão as mudanças de opinião do Baia ou do Koehler. Mas o que dizer que da mudança de opinião da Dona Cecília?
 
  • Like
Reações: Dragao1893

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,612
1,550
Porto
atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto.
E atacar - e ferir - o FC Porto é atacar quem? Pinto da Costa não tem feito outra coisa ultimamente. Houve tempos, também para mim, em que o FC Porto se misturava com o atual presidente; hoje em dia é o oposto. Não deveriam sequer estar na mesma frase. Pinto da Costa está a fazer muito mal ao clube e tem de ser parado.
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
516
288
Oh paulinho do cantinho quem te escreveu o texto?

As aldrabices já sei que são tuas mas tens lá tu capacidade para juntar duas palavras sem dar um erro qualquer de concordância.

Volta lá para os fóruns esconsos da internet(onde és famoso) fazer publicações de fotos de namoradas de pessoas com que partilhas grupos e deixa as eleições para quem sabe distinguir o braço esquerdo do direito, sem o sujar com espermatozóides espalhados pelo teclado da incursão pela internet da noite anterior.
Então está descoberta a pessoa que fez estes comentários (com duas contas fake) na página da D. Cecília (os links são os mesmos desse vídeo).
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,612
1,550
Porto
"Estas pessoas nem sequer eram sócias do Porto e vêm agora falar e deitar achas para a fogueira como se fossem alguém importante"
Era bom que tivesse tido antes este comentário, a respeito da AG: "Algumas destas pessoas nem sequer são sócias do clube e agora vêm distribuir porrada nos verdadeiros sócios, como se fossem sequer alguém com o minimo direito de ali estar"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.