Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,558
21,529
Gaia
Essas senhora e a filha que se "venderam" aos Donos da Bola em 98 para dizer que eramos um clube corrupto, que PdC se aproveitava do nome de Pedroto para esconder a forma suja como ganhava e que Pedroto não concordava porque gostava de ganhar limpo e não valia tudo ?!

Escarraram no nosso clube em PdC e no próprio pai e marido em nome de uns contos de rei que o Schnitzer lhes passou e de lerem o teletexto de autoria do Nuno Luz ?!

A memória das pessoas é curta, mas a minha não é.

PdC foi bastante brando e devia ter colocado essas senhoras na sarjeta de onde nunca deviam ter saído, quem se vende uma vez, vende-se duas, três, quatro, 1000 vezes.

A parte mais porca é dizer "é fácil dizer que se luta pelo Porto e pelo Norte"...estando quem diz isso a vender-se por patacos a uma TV do Sul e a gente com ódio ao Porto e Norte.

Que beleza de contradição cognitiva.

Esta é para os hipócritas que defendem esta gente engolirem um sapo do tamanho dos Clérigos.

Disfrutem do " portismo insano " destas duas senhoras !

---------------------------

Oh pá, não sejas ridiculo e MENTIROSO.
3 posts à benfica.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,556
283
Viana do Castelo
Também podemos pôr cláusulas de 100 ou 200 milhões de euros, tal como fazem os rivais, mas eles [Benfica] venderam o João Félix por 140 milhões de euros e só ficaram com 50», esclarecendo ainda que no negócio de Otávio com o Al-Nassr, «o FC Porto ficou com 45 milhões».
Quem disse isto? Sério que acreditas em tudo que te dizem?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,469
3,727
Amigo.. mas isso interessa pouco.
O que mudou vs 1 ano atras?
ha um ano estava a ser bajulada pelo PC nos dragoes de ouro. Se comia criancinhas ao pequeno almoco ou se nao era socia nao o devia ter sido..
o que mudou? Apoiou o avb e teve que levar com estes comentários nojentos e com a azia de quem ao tolera ninguem que nao o apoie
A pergunta é exactamente essa: o que mudou?
A senhora aceitava ser vista ao lado de quem pensa ser “ditadorzeco” ou “burro” e o Presidente aceitava a companhia da viúva, cuja opinião pouco lhe importava e que nem sequer era sócia!

E, no caminho, os sócios ofendem-se com as posições do Presidente, porque já não é o mesmo… o problema é que é… é o mesmo que ostracizou o Gomes, o Jaime Magalhães, o Baía ou o compadre dele… porque mente, onde já se viu?, um dirigente do futebol a mentir e, pior, aos próprios eleitores… se calhar, quando demolimos as Antas, também demolimos uma piscina olímpica… estou ansioso por ver árbitros e apito dourado na eleição…
 

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
423
83
Maia
Onde está o insulto ?
Mentes deturpadas , a cecília é importante em que para o nosso futuro ? Foi importante em que nos últimos anos ??? Balelas ,agora yudo
da o direito de atacar o presidente e a sua gestão e ele não não tem o direito da resposta ?
A Dona é só a viuva .
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,697
108,565
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A pergunta é exactamente essa: o que mudou?
A senhora aceitava ser vista ao lado de quem pensa ser “ditadorzeco” ou “burro” e o Presidente aceitava a companhia da viúva, cuja opinião pouco lhe importava e que nem sequer era sócia!

E, no caminho, os sócios ofendem-se com as posições do Presidente, porque já não é o mesmo… o problema é que é… é o mesmo que ostracizou o Gomes, o Jaime Magalhães, o Baía ou o compadre dele… porque mente, onde já se viu?, um dirigente do futebol a mentir e, pior, aos próprios eleitores… se calhar, quando demolimos as Antas, também demolimos uma piscina olímpica… estou ansioso por ver árbitros e apito dourado na eleição…
Olha, defesa da Creolina (pessoa condenada por perjúrio) já tens. Vai ser a primeira mulher que irá de alternadeira, a dama, a aleivosa e aldrabona e ainda acaba em santa.
Estamos a um passinho do apito dourado árbitros e LC comprada.

Eu por vezes tenho ir ler ali acima para saber onde estou.
Portal dos Dragões. Não me enganei.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,610
4,401
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quem insulta uma mulher de 80 anos só porque mudou de opinião numas eleições também é capaz de agredir alguém se for contrariado, logo isto até pode ser credível:

Fui espancada no pátio da minha casa pelo motorista Afonso. Andei a rebolar pelo chão. O Jorge Nuno também me deu dois estalos. A minha irmã, grávida de três meses, levou um pontapé na barriga do segurança Nuno Santos, felizmente que nada aconteceu ao bebé”, contou ontem à tarde Carolina Salgado, ao CM, exibindo as marcas das agressões no pescoço e na anca. Faz questão de revelar, assim, as agressões de que se diz vítima por parte do ex-companheiro, o presidente do FC Porto.

In: https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/fui-agredida-por-pinto-da-costa
Nunca pensei ver isto neste fórum


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,555
5,459
A verdade e que PC conseguiu dividir o universo portista como nunca.
PC apoderou-se do Clube achando-se dono e senhor do mesmo, agindo a seu belo prazer sem dar cavaco a ninguém.
O FCPorto continua a empobrecer, o passivo e o que se conhece, a dívida também e como se nas bastasse, prepara-se para por o FCPorto nas mãos de credores, e para espanto de muitos, com a concordância de sócios e simpatizantes.
Claro que neste regime quase ditatorial, quem levante a sua voz contra PC e quase queimado vivo.
Infelizmente a AG do dia 13 de novembro ficará na memória de muitos e não será pelas melhores razões.
E tempo de escolher, estamos a um mês de poder alterar um rumo de mais de 10 anos assente numa liderança envolta em esquemas e amigos que nada trazem de valor ao FCPorto, bem pelo contrário.
O FCPorto precisa de se libertar desta gente e temos neste momento uma candidatura credível com gente séria disposta a lutar pelo FCPorto e a retirar o Clube do sufoco.
Tudo o resto, toda esta intoxicação pública e fruto da candidatura de PC que não vê a meios para tornar esta campanha cada vez mais nojenta e que nos devia envergonhar a todos.
 
Última edição:

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,676
806
36
Espero que dia 27, PdC saia totalmente humilhado da eleição. Que continue a descer o nível e a ofender todos. Que continue a sentir que o clube lhe pertence. Que juntamente com os grunhos arme todos os esquemas que sabemos que vai armar. Que incentive a violência como qualquer ditador que se preze.
Pelo menos assim faz-se o enterro da tal gratidão que este não soube valorizar nem respeitar e partimos unidos para esta nova era.
 
Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,367
12,076
O pasquim da campanha..noticia da declaração de pdc? nada...noticias da resposta?


 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,010
847
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Continuando a destruir o seu legado, a destruir o FC Porto. A começar pela destruição das finanças do clube e, desde o dia 13 de novembro de 2023, da união dos portistas com desvalorizações e insultos a uma parte dos sócios, adeptos e simpatizantes do clube.
Que este pesadelo termine em abril. Já não posso com esse personagem.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,344
4,741
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O filho de José Maria Pedroto sabe o que se vai realizar a 27 de Abril próximo? Baboseiras destas só beneficiam o actual presidente. A sua saída tem que ser defendida com elevação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.