Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,949
106,725
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O @Ruben1893 admira-me.
Dou-me bastante bem com ele e conversamos muitas vezes e ele é de uma onda similar à minha e do @Kloppeição gostamos de brincar e quando é para falar de um tema mais a sério mantemos na onda do razoável e do respeito.
Ele estar suspenso é tipo "wtf" para mim.
Não é minimamente agressivo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,949
106,725
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O @Vieira_Amares ainda não foi suspenso? Deve estar no top da lista do lápis azul.
Não é suspenso devido a consciência ambiental. Senão depois há uma catástrofe em Amares. Anda um viking de machado e capacete à solta....a cortar as árvores onde pinta as caretas dos administradores. 😆
 
onurB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,729
42
Porto
Bem, nova sessão de apresentação de elementos por parte da candidatura do André e, uma vez mais, que sensação de frescura, de liberdade!
É que estamos a falar de algo que é quase antagónico relativamente ao que sinto que se vive há muito no FCP.
Se este clube não conseguir aproveitar este momento, esta onda de mudança positiva, esta onda de portismo e respeito pelos sócios, será uma tristeza brutal.
E estaríamos a perder uma grande oportunidade (direi até A grande oportunidade) de termos novamente o clube do qual nos possamos orgulhar, não só pelos títulos conquistados, mas também pelo estilo de liderança sã.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,636
3,094
O @Ruben1893 admira-me.
Dou-me bastante bem com ele e conversamos muitas vezes e ele é de uma onda similar à minha e do @Kloppeição gostamos de brincar e quando é para falar de um tema mais a sério mantemos na onda do razoável e do respeito.
Ele estar suspenso é tipo "wtf" para mim.
Não é minimamente agressivo.
Foi o que pensei quando disseste que ele foi suspenso.

Nunca o vi ultrapassar qualquer limite.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,166
3,248
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Havia de existir um tópico específico para esse efeito por parte dos admins a mencionar quem quando e porquê das expulsões e suspensões...ou seja transparência para que não incorramos também em prevaricações perante o fórum...
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,863
7,401
  • Like
Reações: K92
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,949
106,725
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi o que pensei quando disseste que ele foi suspenso.

Nunca o vi ultrapassar qualquer limite.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O @Dexter2020 até brinca e diz que ele e eu somos os reis disto.
É para tu veres.
Eu às vezes passo-me se for logo a seguir a um jogo e venha a ferver de lá.
Ele nem isso.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,795
14,931
Fernando Freire de Sousa apresentado como cabeça de lista da candidatura de AVB ao Conselho Superior do FC Porto.

"Eu penso que a questão principal que se tem que colocar é que qualquer organização precisa de renovação. Seja uma organização empresarial, política... Na política nós temos democracia e, pelo menos quando a política é sadia, temos mudanças de governos nas empresas, na cultura, nas instituições sociais, nas escolas, na academia, não há lugares eternos.
Aquilo que eu quis referir foi que a minha gratidão para quem serviu o FC Porto, e em particular o presidente Pinto da Costa, é imensa e eterna e sublinhei isso claramente. Outra coisa diferente é pensar que a perpetuação no cargo de uma direção que já tem, digamos, muitos anos, neste caso, no caso dele em particular, 42 anos de atividade, é provavelmente mais nefasta do que positiva para os interesses do FC Porto. E é disso que eu quis falar. Quando eu digo degradar é no sentido de que, evidentemente, quando não há novas energias, novas ideias, nova força, corre-se o risco de existir nas mesmas seitas e de provocar resultados cada vez menos positivos para o interesse geral e da instituição em particular"
 
9 Março 2012
3,006
3,216
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O @Ruben1893 admira-me.
Dou-me bastante bem com ele e conversamos muitas vezes e ele é de uma onda similar à minha e do @Kloppeição gostamos de brincar e quando é para falar de um tema mais a sério mantemos na onda do razoável e do respeito.
Ele estar suspenso é tipo "wtf" para mim.
Não é minimamente agressivo.
Falo por mim:

Decidi limitar a minha participação ao mínimo para não dar qualquer tipo de argumento a quem “gere” para me por de molho…

Infelizmente é exatamente isto que penso do momento atual…vejo pessoal a ser silenciado sem razão aparente. Como o momento é de especial importância prefiro manter-me incógnito, mas ter a possibilidade de me manter informado durante o próximo mês.

Lamento, mas é mesmo este o sentimento que despertam!
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,863
7,401
Falo por mim:

Decidi limitar a minha participação ao mínimo para não dar qualquer tipo de argumento a quem “gere” para me por de molho…

Infelizmente é exatamente isto que penso do momento atual…vejo pessoal a ser silenciado sem razão aparente. Como o momento é de especial importância prefiro manter-me incógnito, mas ter a possibilidade de me manter informado durante o próximo mês.

Lamento, mas é mesmo este o sentimento que despertam!
Não sei as regras de cor mas se calhar basta uma palavra menos apropriada sobre algum funcionário do FC Porto para se ter uma penalização.

Não notei que tenha havido mas também não leio todos os comentários nomeadamente no tópico do PdC onde há bastantes todos os dias.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,949
106,725
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei as regras de cor mas se calhar basta uma palavra menos apropriada sobre algum funcionário do FC Porto para se ter uma penalização.
Se for um insulto ou uma injúria sim, é de acordo com as regras.
Se for só uma crítica não nem pode e seria abuso.

Vamos aqui diferenciar eu chegava aqui e dizia "Atleta/dirigente/técnico X é um grandessíssimo incompetente/só tem feito merda"
Não há qualquer punição, é uma crítica.

"Atleta/dirigente/técnico X é um palhaço e um saco de estrume"

É uma injuria e um insulto e posso vir a ser suspenso.

Em relação a alguns dos foristas que estamos a falar frases destas são coisas que nunca diriam.

Funciona da mesma forma ente foristas, deverás poder criticar, mas não injuriar ou faltar à educação.
 
  • Like
Reações: K92 e cybersoze35
Estado
Não está aberto para novas respostas.