Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Além de creio não precisar de ser direto.
Se for inferir ou insinuar algo insultuoso para com profissionais do clube e foristas já deve ser suficiente para garantir uns dias na "fritadeira".
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Haha
Reações: aaveloso

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
De facto o Rúben é conhecido por escrever bastante, mas nunca lhe vi nestes 12 anos de fórum um único comportamento incorreto para com quer que seja.
Às vezes uma pessoa leva punições por brincadeiras inocentes.
O único castigo que levei, de 15 dias em janeiro, foi por fazer uma piada com o Vitor Baía e com vassouras.
Após a explicação do administrador, tento não me esticar muito nas piadas sobre jogadores ou diretores.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,816
7,190
Se for um insulto ou uma injúria sim, é de acordo com as regras.
Se for só uma crítica não nem pode e seria abuso.

Vamos aqui diferenciar eu chegava aqui e dizia "Atleta/dirigente/técnico X é um grandessíssimo incompetente/só tem feito merda"
Não há qualquer punição, é uma crítica.

"Atleta/dirigente/técnico X é um palhaço e um saco de estrume"

É uma injuria e um insulto e posso vir a ser suspenso.

Em relação a alguns dos foristas que estamos a falar frases destas são coisas que nunca diriam.

Funciona da mesma forma ente foristas, deverás poder criticar, mas não injuriar ou faltar à educação.
Era essa a ideia que tinha.

Devem ter utilizado algum tipo de ofensa/insulto leve e bastou isso para serem suspensos, só assim consigo entender.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Às vezes uma pessoa leva punições por brincadeiras inocentes.
O único castigo que levei, de 15 dias em janeiro, foi por fazer uma piada com o Vitor Baía e com vassouras.
Após a explicação do administrador, tento não me esticar muito nas piadas sobre jogadores ou diretores.
As duas vezes que estive suspenso uma mereci, bati cabeças com um forista que já cá não anda (foi no tempo do penico de pau).
A outra foi porque entenderam mal uma piada. Não leram a minha ironia.
Mas tive de a cumprir.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,816
7,190

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,733
Nao

Mas sim pelos que esses adeptos dizem , ja falam que é ajudado pela imprensa de lisboa , que divide os portistas etc..é ingrato..

Prova que o discurso de PDC esta a funcionar
Mas isso só engana mesmo os tolos entre eles..e mesmo assim também há muitos pró-AVB lá..então no Instagram e no twitter ou até aqui no portal não há dúvidas..se fosse pelas redes sociais o AVB mesmo assim ganhava com mais de 90%..
 

Cheue

12 Maio 2016
18,704
28,365
Conquistas
7
108
Nao

Mas sim pelos que esses adeptos dizem , ja falam que é ajudado pela imprensa de lisboa , que divide os portistas etc..é ingrato..

Prova que o discurso de PDC esta a funcionar
eles já diziam essas coisas desde que se soube que AVB ia ser candidato...

ainda antes de PdC o fazer...
 

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,911
35,607
Conquistas
5
Após ter abordado o tema da corrupção no futebol português, André Villas-Boas também falou da comunicação social...

"Se um jornal traz mais à manchete jogadores do Benfica, quando o Porto ganhou 5-0… para mim dá-me igual. Eu no campo sei o que sou, sei o que é que represento, represento os meus associados. Foi assim que também nos tornamos grandes, com esse espírito de indiferença para o que estava a ser publicado, sempre fomos assim", afirmou.

"Eu prefiro ganhar 5-0 ao Benfica e que os programas fiquem a falar do Benfica. Também há uma coisa boa que é, nós também gostamos quando assim é. Porque é isso que nos pica. É isso que nos dá mais valor. É isso que nos dá mais capacidade de transcendência. É isso que nos alimenta. De certa forma, sempre foi assim. Você vai no carro e liga a rádio. E determinado meio de comunicação social pode estar o vice-presidente de um dos outros grandes a falar sobre eles, a bajular-se, a ser confiante… só que depois vai ao Dragão e nós… pumba", atirou ainda Villas-Boas.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
930
2,326
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Nao

Mas sim pelos que esses adeptos dizem , ja falam que é ajudado pela imprensa de lisboa , que divide os portistas etc..é ingrato..

Prova que o discurso de PDC esta a funcionar
São adeptos que reproduzem o que a cartilha pintista lhes diz. São burros que comem toda a palha que lhe dão. É gente que fica a dever muito à inteligência. Infelizmente adeptos assim existem, mas felizmente estou em crer que a maioria dos nossos adeptos têm o mínimo de sentido crítico para perceber que isso é conversa desesperada de quem se quer perpetuar no poder.
 

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,911
35,607
Conquistas
5

As declarações de Pinto da Costa sobre a família Pedroto: "Prefiro não comentar. O único comentário que faço é que todos os sócios do FC Porto são válidos, não há prazo de entrada nem de maturidade, não obedecem a categorias. Podem escolher a categoria: sócio efetivo, infantil ou correspondente. Estabelecer um ranking de importância não parece adequado."
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.