Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,764
4,517

As declarações de Pinto da Costa sobre a família Pedroto: "Prefiro não comentar. O único comentário que faço é que todos os sócios do FC Porto são válidos, não há prazo de entrada nem de maturidade, não obedecem a categorias. Podem escolher a categoria: sócio efetivo, infantil ou correspondente. Estabelecer um ranking de importância não parece adequado."
Espero que o PdC também meta água na fervura sobre este tema. Já se falou até demais, em respeito a tudo que o Pedroto representa para o clube.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,886
4,497
Nao

Mas sim pelos que esses adeptos dizem , ja falam que é ajudado pela imprensa de lisboa , que divide os portistas etc..é ingrato..

Prova que o discurso de PDC esta a funcionar
Por acaso acho o contrário! Tenho lido muita coisa, e a maioria, a larga maioria critica o atual presidente!
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,888
1,473
Bem, nova sessão de apresentação de elementos por parte da candidatura do André e, uma vez mais, que sensação de frescura, de liberdade!
É que estamos a falar de algo que é quase antagónico relativamente ao que sinto que se vive há muito no FCP.
Se este clube não conseguir aproveitar este momento, esta onda de mudança positiva, esta onda de portismo e respeito pelos sócios, será uma tristeza brutal.
E estaríamos a perder uma grande oportunidade (direi até A grande oportunidade) de termos novamente o clube do qual nos possamos orgulhar, não só pelos títulos conquistados, mas também pelo estilo de liderança sã.
Se não aproveitarmos, teremos o que merecemos. Cada vez mais reféns de gente que se serve do clube, ao invés de servir o clube. Que deve ser o ponto principal de qualquer candidatura, mas não está a acontecer e creio que não acontecerá isso caso AVB não ganhe.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,866
7,411
"A voz do FC Porto dentro das instituições, criando pressão nas instituições para que sejam mais ativas, tem que ser cada vez maior. E a realidade é que eu também não vejo isso. Vejo uma indiferença, um certo deixar andar em vez de haver voz mais ativa. Esse é o único combate"

É isto André!!!

Tanto na questão da corrupção como na questão da contabilidade dos títulos nacionais temos de ser incisivos e pressionar ao máximo!!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,254
39
"A voz do FC Porto dentro das instituições, criando pressão nas instituições para que sejam mais ativas, tem que ser cada vez maior. E a realidade é que eu também não vejo isso. Vejo uma indiferença, um certo deixar andar em vez de haver voz mais ativa. Esse é o único combate"

É isto André!!!

Tanto na questão da corrupção como na questão da contabilidade dos títulos nacionais temos de ser incisivos e pressionar ao máximo!!!
Finalmente alguém a dar relevo a isto!

A seguir vem o PdC dizer que vai pôr as arbitragens no sítio...
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,866
7,411
 
Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,673
Conquistas
7
108
o AVB no outro dia falou da organização das eleições, segurança, base de dados etc...

vai ter que bater nessa tecla mais à frente.
diz que a sua equipa está em contacto com o Lourenço Pinto..

eu, sinceramente, não confio nele e muito menos na macacada que vai lá andar à volta..

isto terá que ser controlado ao máximo, exigir tudo e mais alguma coisa.
 
  • Like
Reações: Master
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,150
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se mais identificado pudesse estar com o André esta opinião dele bate certo com o que tenho vindo a dizer aqui há anos:

"É assim o futebol moderno. Eu sou um clube de futebol, quero chegar a determinado jogador e tenho que entrar em contacto com o seu agente. Se há alguma intermediação metida no meio, das duas uma, essa intermediação não pode sair num processo ainda mais custoso do que eu contratar diretamente o jogador entre o clube e o seu agente estar no meio, e também como agente e negociador do negócio"
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,179
4,383
o AVB no outro dia falou da organização das eleições, segurança, base de dados etc...

vai ter que bater nessa tecla mais à frente.
diz que a sua equipa está em contacto com o Lourenço Pinto..

eu, sinceramente, não confio nele e muito menos na macacada que vai lá andar à volta..

isto terá que ser controlado ao máximo, exigir tudo e mais alguma coisa.
Só a partir da data da entrega das listas, agora 30 dias antes das eleições, é que o Lourenço Pinto começa a discutir e a dar respostas a tudo isso.

Concordo que vai ter muito que insistir e denunciar caso seja negado. Tenho poucas dúvidas de que vau haver resistência por parte do Lourenço Pinto. Mas também quanto maior for a residência maior será a suspeição e duvido que também queiram que isso aconteça. O importante é que do que parece, AVB está em cima desses assuntos.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,866
7,411
o AVB no outro dia falou da organização das eleições, segurança, base de dados etc...

vai ter que bater nessa tecla mais à frente.
diz que a sua equipa está em contacto com o Lourenço Pinto..

eu, sinceramente, não confio nele e muito menos na macacada que vai lá andar à volta..

isto terá que ser controlado ao máximo, exigir tudo e mais alguma coisa.
Viram as declarações do Matos Fernandes de 7 junho 2020 que deixei no tópico das Eleições?

É bom que o André perceba a que é que o ex Presidente da MAG se estava a referir quando falou em dúvidas de matéria de interpretação estatuária e que prejudicou sistematicamente a lista A.

As coisas têm de ser justas, nenhuma lista pode ser beneficiada ou prejudicada!!
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se mais identificado pudesse estar com o André esta opinião dele bate certo com o que tenho vindo a dizer aqui há anos:

"É assim o futebol moderno. Eu sou um clube de futebol, quero chegar a determinado jogador e tenho que entrar em contacto com o seu agente. Se há alguma intermediação metida no meio, das duas uma, essa intermediação não pode sair num processo ainda mais custoso do que eu contratar diretamente o jogador entre o clube e o seu agente estar no meio, e também como agente e negociador do negócio"
Exatamente, por isso é necessário um director-desportivo com inegável competência para evitarmos recorrer a certos intermediários desnecessariamente, oxalá André Villas-Boas acrecente algo de relevante nos próximos tempos.
 
  • Like
Reações: Master e Dexter2020

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,673
Conquistas
7
108
Só a partir da data da entrega das listas, agora 30 dias antes das eleições, é que o Lourenço Pinto começa a discutir e a dar respostas a tudo isso.

Concordo que vai ter muito que insistir e denunciar caso seja negado. Tenho poucas dúvidas de que vau haver resistência por parte do Lourenço Pinto. Mas também quanto maior for a residência maior será a suspeição e duvido que também queiram que isso aconteça. O importante é que do que parece, AVB está em cima desses assuntos.
tem que se alertar antes das eleições, fazer pressão antes.
acusar, se for preciso, antes...

o Lourenço Pinto faz o que lhe mandarem, parece-me...
só pensa no sangue que tem no frigorífico para beber à noite.
 
  • Haha
Reações: Baiao

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,150
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se calhar isto que vou dizer vai chocar muita gente mas, se me dessem a escolher entre ser campeão nacional este ano mas o André perder as eleições ou o contrário acho que preferia não ser campeão mas ver o André eleito no dia 27 de Abril. Um passo atrás em termos de títulos para podermos dar muitos seguidos à frente.

Sim, são assim tão importantes estas eleições.
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,568
1,298
capasdofcporto.blogspot.com
Villas-Boas comenta caso César Boaventura: «Instituições não tiveram uma resposta à altura»
Candidato à liderança do FC Porto vinca que "a corrupção em Portugal tem que acabar"



André Villas-Boas comentou pela primeira vez a forma como terminou o caso de corrupção que envolveu o nome de César Boaventura e onde o Benfica acabou por não ser acusado de qualquer crime. Em declarações aos jornalistas após uma sessão de esclarecimento em Arouca, o candidato presidencial lamentou a falta de ação por parte das instituições que governam o futebol português, nesse e em outros casos.


"Triste sobretudo pela falta de resposta das instituições, não tiveram uma resposta à altura. A corrupção em Portugal tem de acabar, tem que ser um campo de batalha para todos os clubes grandes, tem que ser um campo de batalha para as instituições. A condenação de todos os atos de coação, corrupção, injúria, agressões no desporto, más práticas, tem que ser combatidas pelas instituições. Se as instituições não fazem o seu papel, estão a prestar um mau serviço aos adeptos, aos amantes do futebol em geral. E parece-me que esse é um caso evidente. Portanto, eu no fundo, o que dá vontade de dizer é que todos os atos bárbaros, sejam eles atos de corrupção, coação, agressões em recintos desportivos, têm que ser amplamente e devidamente castigados. Do ponto de vista público e também do ponto de vista das instituições. Acho que este caso que envolve o Boaventura passou um pouco à margem das instituições que governam o futebol português e creio que não deveria ser esse o caso", considerou Villas-Boas.

https://www.record.pt/futebol/futeb...nstituicoes-nao-tiveram-uma-resposta-a-altura
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,599
6,701
Se calhar isto que vou dizer vai chocar muita gente mas, se me dessem a escolher entre ser campeão nacional este ano mas o André perder as eleições ou o contrário acho que preferia não ser campeão mas ver o André eleito no dia 27 de Abril. Um passo atrás em termos de títulos para podermos dar muitos seguidos à frente.

Sim, são assim tão importantes estas eleições.
Não vamos ser campeões, não tens que escolher nada. :sneaky:

------
Fico parvo ao ver que ainda há por aqui quem acredite em PdC. Depois das múltiplas barracadas das comissões, das imposições de agentes, das remunerações dos administradores, da academia, dos admnistradores que andam à deriva a se contradizer, da crise financeira, do falhanço dos patrocínios e do naming do estádio, da corrupção que grassa no clube, no favorecimento do grupinho que lidera os SD em prejuízo do clube, dos tios, irmãos, primos, sobrinhos e filhos da direção que vão vivendo às custas do FC Porto, das cenas tristes na AG...

Só posso crer que quem ainda defende que PdC tem capacidade ou mesmo vontade para mudar isto ou é masoquista ou está aqui a defender o seu tacho. Não encontro racionalmente outra razão para tal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.