Iniciados (Sub 15) - 2023/2024

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
O Miranda é um rapaz com muita habilidade, sem dúvida. Veremos como irá ser a sua evolução, em termos físicos. Tanto poderemos ter um jogador de nível da equipa A, como poderá estar a jogar no Sousense daqui a uns anos. O Gustavo não é extremo. Na minha opinião, deveria estar no meio-campo. É um rapaz esforçado, que não dá uma bola por perdida. Acho que o seu perfil adequa-se melhor ao meio-campo. Não temos ponte-de-lança, laterais com capacidade ofensiva e um guarda-redes muito irregular.
OK.

Por acaso não desgostei do lateral esquerdo a nível ofensivo, mas foi só uma analise de 1 jogo.
 

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,188
122
Alfragide
Marcou o nº 9. Tal como já tinha reparado antes, e em minha opinião, o Eduardo Martins é muito bom jogador para a idade que tem. Vamos ver se se confirma com o tempo.
 

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,188
122
Alfragide
Intervalo 0-2. Mesmo assim, e em minha opinião, a equipa apresentou-se a jogar muito melhor no início da época, nomeadamente no Torneio de Abrantes.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Parece-me que esta equipa está perfeitamente ao nosso alcance, 50/50.

@Paul Ashworth qual é o critério de desempate caso empatados no final? Confronto direto?
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,205
2,570
0-2. Dois golos em jogadas quase seguidas. Incrível a festa nas bancadas do Pedroso. O NGC tem de rever muita coisa.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,417
21,087
Gaia
É humilhante o que se passa na formação perdemos os jogos todos em casa com os de lisboa nas camadas todas, algumas derrotas com cheiro a goleada.

Nos ultimos 20 anos com o advento das Academias fomos Completamente ULTRAPASSADOS pelos de lisboa e agora o Braga e o Famalicao.

Obrigado PdC e Antero, oa pais destas derrotas PUJANTES. .
 
  • Haha
Reações: Tmgd99

Paudragao71

Bancada lateral
10 Abril 2012
986
1,306
É humilhante o que se passa na formação perdemos os jogos todos em casa com os de lisboa nas camadas todas, algumas derrotas com cheiro a goleada.

Nos ultimos 20 anos com o advento das Academias fomos Completamente ULTRAPASSADOS pelos de lisboa e agora o Braga e o Famalicao.

Obrigado PdC e Antero, oa pais destas derrotas PUJANTES. .
Sobre as responsabilidades de PC e AH... Todos os pais são iguais mas há uns mais iguais que outros... O AH saiu do nosso clube em 2016, há oito anos.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,597
É humilhante o que se passa na formação perdemos os jogos todos em casa com os de lisboa nas camadas todas, algumas derrotas com cheiro a goleada.

Nos ultimos 20 anos com o advento das Academias fomos Completamente ULTRAPASSADOS pelos de lisboa e agora o Braga e o Famalicao.

Obrigado PdC e Antero, oa pais destas derrotas PUJANTES. .
Essa de culpar o AH depois de ter saído a tantos anos...
 
  • Like
Reações: TennantWho

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,417
21,087
Gaia
Sobre as responsabilidades de PC e AH... Todos os pais são iguais mas há uns mais iguais que outros... O AH saiu do nosso clube em 2016, há oito anos.
-------------------------------

Pinto da Costa é sempre o maior responsavel, mas Antero Henriques e sei do que falo CAGOU na ideia e desenvolvimento das Academias. Sei do que falo, trouxe o modelo e os tecnicos Holandeses mas depois investimento era todo na na equipa A. Era contra a ideia de investir na Formação, equipamentos, recursos, terrenos, etc. Aliás ele gaba-se, o pior foi quando começou a trazer lixo por 10M.

Mas PdC é o principal responsavel.

Quanto ao AVB sinceramente o Projeto dele também não responde ás nossas necessidades, e estamos bem fodidos, se não formos rapidos. Já sao 20 anos de atraso.