Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,116
10,586
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais declarações sobre a Assembleia Geral. Nem uma palavra relativamente aos acontecimentos. Houve gente que foi presa devido ao que se passou e está profusamente documentado e continua a não ser capaz de pedir desculpa pelo que aconteceu.
Não saber sair na hora certa é sempre uma tragédia. E temo que dia 27 seja o dia em que o FC Porto sairá definitivamente da mão dos sócios. Se esta direção ganha irá terminar o que tentou começar na Assembleia Geral .
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,221
3,491
Parece óbvio o que PDC está a fazer, era uma lista sem ideias que vencia só pelo nome, com a força contrária que viu naquela assembleia geral percebeu que ia ter de se mexer. O grande trunfo do AVB era um Porto com ideias então ele decidiu equiparar as candidaturas no âmbito das ideias e no fim no desempate ele vence pela história e o que deu ao clube. Ele não está a ir buscar eleitores do AVB, esses são irredutíveis, assim como o AVB não vai conquistar ninguém que é pro PDC, eles estão em busca dos indecisos. O PDC quer que o indeciso diga "estão aqui duas listas com algumas ideias parecidas por isso entre o conhecido emo desconhecido e porque o PDC já ganhou tanto eu vou dar o benefício da dúvida e votar PDC. É burrice porque já vimos um saco sem fundo de promessas nunca realizadas mas isso é para quem vê de forma clara o que acontece, para os indecisos pode passar ao lado.

PDC é muito mais político que o AVB, tem do seu lado forças com muito peso e não me refiro a ícones do clube, vai ser muito difícil o AVB vencer mas para bem do clube espero que aconteça, precisamos muito que isso aconteça
A candidatura de PDC é muito fraca, toda a gente sabe que dali só sai mentiras, nâo conseguem convencer ninguém. Duvido que ganhe.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,116
10,586
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
2016-2024. 8 anos. E nesses 8 anos não se fez absolutamente nada durante 7. Foi só aparecer uma candidatura minimamente capaz e trabalhou-se como nunca e sabe-se lá a que custo.
E a academia é apresentada a menos de um mês das eleições. À pressa. Para servir de trunfo eleitoral. E a servir não sei que quantidade de interesses.


Erro estratégico crasso no tópico da Academia. O AVB fez tudo mal.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,266
A candidatura de PDC é muito fraca, toda a gente sabe que dali só sai mentiras, nâo conseguem convencer ninguém. Duvido que ganhe.
Para muita gente não interessa o que ele diz ou o que ele faz!

Gratidão é a palavra...

Pinto da Costa allezzzzz até à morte...

O mal está aí.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
2016-2024. 8 anos. E nesses 8 anos não se fez absolutamente nada durante 7. Foi só aparecer uma candidatura minimamente capaz e trabalhou-se como nunca e sabe-se lá a que custo.
E a academia é apresentada a menos de um mês das eleições. À pressa. Para servir de trunfo eleitoral. E a servir não sei que quantidade de interesses.
É um projecto do clube. Se está a ser apresentado como trunfo eleitoral é porque a outra lista decidiu apelidar aquilo de um chorrilho de mentiras e apresentar um projecto coxo e mal parido.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Que eu saiba o AVB ainda nao roubou o clube...porquê a comparaçao com o Ladrão Azevedo?

Venha uma auditoria, e logo vemos quem é o nosso Ladrão Azevedo...eu tenho uma certa ideia...
recomendo a mesma entidade que fez a auditoria forense (🤣) ao Benfica. Foram muito bem pagos e os resultados enormes.

aliás auditorias forenses no futebol é sempre algo que tem imenso resultado. Então na bilhetica.
 
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,694
49,485
O presidente está a colocar-se novamente a jeito para lhe perguntarem pelas comissões de milhões que o filho mamou à custa do FC Porto quer diretamente numa primeira fase quer através dos vários testas de ferro, principalmente Pedro Pinho.

É que se vamos entrar por aqui, o clube alimentou durante anos muitos carros de luxo, muitos imóveis de luxo, muitas férias de luxo, de muito boa gente, desde empresários, passando por líderes de claque, oficiais de ligação aos adeptos, até familiares de diversos dirigentes que nunca exerceram funções no clube.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.