Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,021
2,121
Nova sondagem noutro tópico, tudo a votar!!!! O voto é secreto, portanto participemos todos
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,979
10,299
A cada intervenção que faz, Pinto da Costa perde mais e mais votos…..
Está a vir encosta abaixo e ninguém, naquela candidatura, o ajuda……
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,526
6,719
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Mete nojo ouvir o que agora debita daquela boca......
Já perdeu a noção á muito do ridículo, está a disparar de todas as maneiras e feitios.....
A porta da saída da monarquia nunca esteve tão perto....desde que começou a campanha foi cada tiro nos pés,que nem nos melhores sonhos alguém acreditava.....
Mandou o André ficar de pé,mas quem vai cair de pé e com estrondo vai ser o próprio Pdc!!!!!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,292
13,394
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Andam anormais na internet a dizerem que Cecília Pedroto pediu a AVB um cargo no FCP para o filho. Inclusive PdC aludiu de forma covarde e leviana ao filho de Pedroto, julga que pode dizer bacoradas e as pessoas comerem palha que é o que ele devia comer.
O filho dela não precisa do FCP para nada ao contrário do ladrão do filho do ainda presidente do FCP.
Eis o curriculum e o que faz ou fez Rui Pedroto.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"Agora, se quer um treinador que é peça fundamental do sucesso da equipa, vai esperar para depois se sentar com ele? Isso só é possível porque se o convidar hoje para se sentar com ele, tem de ficar de pé."
-

não... ia sentar-se com ele não sendo presidente do clube...
agora os treinadores tinham reuniões com os candidatos todos sempre que há eleições...

só. diz. MERDA.
E diz que se senta com o SC todos os dias.
Mas senta-se na qualidade de Presidente do FCP ou de candidato?
O Jorge Nuno tem um grave problema desde sempre... que é o saber os limites de cada coisa.
Alguém aqui acredita que estas ações de campanha do Jorge Nuno são pagas pelo próprio? Obviamente que é o clube que está a arcar com os almoços, o gasóleo, as despesas de representação, etc...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vai lhe custar caro. Há mais sócios votantes nos que foram achincalhados naquele dia (e desde aí sempre que o assunto é referido) do que nos SD que ele protege a tudo o custo.


Meio ano depois continua a fazer troça de quem lá esteve e foi agredido.
Para mim isto é o pior.
Não fizeram nada na hora das agressões. Ok, foi mau mas podem sempre alegar que foram surpreendidos pelo momento. Agora, 6 meses depois continuam a gozar e a fazer piadas (de mau gosto, ainda por cima)

Se o Porto não se livrar desta gente agora merecem mesmo o que o futuro lhes reserva.
 
Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
do que leio de ti e independentemente do que penses de mim sinto que és um dos bons. E ler-te a escrever isto é para mim uma tristeza.

só isso.
ninguém fica mais triste do que eu caro Kerouac

digo-te só que quanto mais mergulho no mundo do futebol (e estou bem fundo) por razões profissionais, mais conheço a realidade e mais revoltado e triste e enojado me sinto com a situação actual do clube.

PdC era alguém que eu queria que fosse uma eterna referência, não só para o meu filho de 2 anos para todos os nossos filhos e futuros portistas... a história não vai ser gentil com este senhor, sobretudo se perder as eleições e se efectivamente fizer uma auditoria forense

dos inúmeros nomes que foram falados para a equipa B, posso falar-te dos que tenho conhecimento directo, nomeadamente dar-te um nome concreto, Alan Bidi... teve que dar de papar ao filhinho do presidente na contratação (assim como Angel Pereira e Angel Yesid)

e como esse muitos outros que mudam de empresário ou até (pasme-se) acumulam vários empresários para distribuir comissão por gente que gravita a SAD, como se um jogador precisasse de 2 ou 3 empresários diferentes

e sim... sei muuuuuuito bem do que falo (não foi um rissol do Velasquez que me contou)
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
ninguém fica mais triste do que eu caro Kerouac

digo-te só que quanto mais mergulho no mundo do futebol (e estou bem fundo) por razões profissionais, mais conheço a realidade e mais revoltado e triste e enojado me sinto com a situação actual do clube.

PdC era alguém que eu queria que fosse uma eterna referência, não só para o meu filho de 2 anos para todos os nossos filhos e futuros portistas... a história não vai ser gentil com este senhor, sobretudo se perder as eleições e se efectivamente fizer uma auditoria forense

dos inúmeros nomes que foram falados para a equipa B, posso falar-te dos que tenho conhecimento directo, nomeadamente dar-te um nome concreto, Alan Bidi... teve que dar de papar ao filhinho do presidente na contratação (assim como Angel Pereira e Angel Yesid)

e como esse muitos outros que mudam de empresário ou até (pasme-se) acumulam vários empresários para distribuir comissão por gente que gravita a SAD, como se um jogador precisasse de 2 ou 3 empresários diferentes

e sim... sei muuuuuuito bem do que falo (não foi um rissol do Velasquez que me contou)
o carrossel da B é absolutamente horrível.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,736
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O PdC é investigado sem pausa pelo menos desde o final dos anos 90.

a pasta dele na PJ deve ocupar uma sala.
Antes de mais convém recordar que Pedro Pinho é filho de José Maria Pinho, presidente do Rio Ave nos anos 80.

Depois a entrada no universo do FC Porto dá-se via Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do FC Porto. Amigos desde cedo, estudaram juntos no Colégio Luso-Francês e em 2012, formaram a Energy Soccer, sociedade de mediação, gestão de carreiras e representação de praticantes desportivos.

Em 2016, os amigos separaram-se e a saída de Antero Henrique para o Paris Saint-Germain estendeu uma passadeira para que Pedro Pinho reforçasse a sua posição na estrutura azul e branca. É então que o empresário compra parte da Energy Soccer a Alexandre Pinto da Costa, transformando-a na PP Sports.

Sem que nada fizesse prever, este desconhecido passa a ter mais força que o próprio filho de Pinto da Costa, começando a intermediar negócios, ultimar transferências e a tratar de renovações do plantel do FC Porto, entre elas as renovações de Otávio e Sérgio Oliveira.

Apenas quatro meses após intermediar a renovação de Sérgio Oliveira, Pedro Pinho e o jogador do FC Porto criam a "Prosperavenida Lda”, uma suposta empresa imobiliária. Esta jogada despertou a atenção dos mais atentos que começaram a seguir de perto as movimentações do empresário.

Para além destas sociedades, Pedro Pinho detinha a N1 – Gestão de Carreiras. Curiosamente, A N1, criada em 2019 e com sede na cidade do Porto, abandonou então a atividade em novembro de 2021, o mesmo mês e ano em que coincidentemente, foi lançada a ‘Operação Cartão Azul’ que visava elementos ligados a uma rede de lavagem de dinheiro, relacionada com transferências de vários jogadores que incluía o Presidente do F.C. Porto Pinto da Costa suspeito de desviar fundos da SAD.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Andam anormais na internet a dizerem que Cecília Pedroto pediu a AVB um cargo no FCP para o filho. Inclusive PdC aludiu de forma covarde e leviana ao filho de Pedroto, julga que pode dizer bacoradas e as pessoas comerem palha que é o que ele devia comer.
O filho dela não precisa do FCP para nada ao contrário do ladrão do filho do ainda presidente do FCP.
Eis o curriculum e o que faz ou fez Rui Pedroto.
eu tenho o prazer de conhecer o Dr. Rui Pedroto e o seu trabalho, nomeadamente na área social

é das pessoas mais correctas, mais humanas e mais gentis que conheci e o percurso profissional dele, nomeadamente o seu contributo na FMAM fala por ele

o ataque que o actual presidente do clube faz à família de Pedroto é apenas mais um episódio bem triste que deveria servir de abre olhos para muita gente
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.