Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,866
7,413
  • Like
Reações: Master e grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,391
5,139
Pujantes que eles estão....
Sem stress que em dois anos resolvem tudo aquilo que criaram em 10 anos ou mais....
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,251
2,899
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Livro de candidatura finalmente assinado e ainda deu para falar um bocado com o Andre.
Antes de mim estavam 2 sócios a falar com ele sobre a situação do andebol e o André disse que uma das medidas dele era replicar a gestão que vai ter no futebol para o resto das modalidades e que terá uma pessoa da sua confiança como espécie de diretor geral destas
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,831
12,481
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fodasse! Eu estava hesitante entre o Presidente dos Presidentes e o novo Dom Sebastião mas depois de saber que o AVB teve a capacidade de "roubar" o De Bruyne do Porto e ir com ele para o Chelsea, já decidi. Que homem, que sagacidade negocial, André! Aliás, só não contratou o Mbappe porque na época o jogador ainda usava fraldas! Ganhaste mais um voto!

(P.S. este post contém doses controladas de ironia. Obrigado)
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,021
2,121
Nova sondagem noutro tópico, tudo a votar!!!! O voto é secreto, portanto participemos todos
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Muito sinceramente,se um Rio sem campanha nenhuma e sem estrutura quase nenhuma levou com 28% em 2020.....quanto leva o André com a campanha que tem feito e a equipa que o acompanha e sendo ele quem é, não leva mais de 50% dos votos?? 🤔🤔
Mais vai haver dobro ou triplo dos votantes..isso também serve para os dois lados..mas claro o AVB terá muito mais força que o JFR...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,577
49,160
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não estou tão convencido de uma vitória do André. Tenho visto bastante euforia à volta do actual presidente por onde ele passa. A gratidão, pelos vistos, ainda conta muito.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,819
28,680
Conquistas
7
108
Não estou tão convencido de uma vitória do André. Tenho visto bastante euforia à volta do actual presidente por onde ele passa. A gratidão, pelos vistos, ainda conta muito.
vai ser equilibrado, daí cada voto ser tão importante...

ainda ontem o AVB disse que quando lhe diziam que votariam nele mas que não podem porque estão de férias é como "uma facada no coração"...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
O André não é tolo nenhum, bem pelo contrário, é extremamente inteligente..se ele se apercebesse que a maioria são não sócios não se tinha metido nisto.. e estando a concorrer contra pdc e a continuar a mostrar a confiança que ele mostra é porque sabe que pelo menos tem grandes hipóteses de ganhar, porque não fazia sentido nenhum ter um discurso destes se não tivesse a mínima noção do que o espera.. acredito que ele e a equipa dele fizeram algum tipo de estudo..
 
  • Like
Reações: Master

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
vai ser equilibrado, daí cada voto ser tão importante...

ainda ontem o AVB disse que quando lhe diziam que votariam nele mas que não podem porque estão de férias é como "uma facada no coração"...
Depois não se venham queixar.. não têm direito nenhum para o fazer ..
 
  • Like
Reações: Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.