Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,036
15,765

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,114
4,896
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Quanto mais vejo a sua atitude de campanha mais desejo que saia.

Até foram pedir a um "adepto" para questionar pelo KdB. "Porque é que não contratou um jogador há 13 anos atrás?" é realmente uma pergunta mesmo importante para uma campanha.

À custa destas coisas, espero que caia e com estrondo.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,706
8,057

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,795
22,349
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu estava a pensar votar AVB mas a ser verdade que levou o De Bruyne para o Chelsea por 4ME e que o PdC teve essa oportunidade meses antes e a desperdiçou, apesar dos relatórios favoráveis, então estou ainda mais confiante. Ja agora onde estavam os relatórios favoráveis e o parecer do treinador quando contratou aquele Ewerton do Portimonense que foi dispensado assim que chegou? Foi o AVB que o mandou para ca?
A memória que tenho, e admito que posso estar errado, é que o KdB assinou pelo Chelsea por 10/15M.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,719
7,694
Esmoriz
Sempre que abre a boca só se queima e o presidente que não se esqueça de uma coisa: não está a falar do Rui Santos, do Varandas ou do Manuel José. Está a falar de uma pessoa que é tão portista como ele e que uma grande maioria dos sócios, pode até nem votar AVB, mas admira e reconhece-o como um de nós.
 
  • Like
Reações: Kerouac

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,052
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sei. Não tenho malcriações na minha família. Graças a Deus
Tens tanta coerência como o candidato que apoias (mas em quem não vais votar). A diferença é que ele pelo menos tem a desculpa de ter 86 anos, já tu...bem o teu problema é claramente de outra índole.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,893
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Kevin de Bruyne e o Courtois jogaram contra nós pelo Genk e desde logo qualquer um que visse os jogos ficou com a ideia que estavam ali futuros craques.
O que não faltou foi pessoal a dizer que tinhamos de ficar de olho no KdB eu inclusive.
Equipamento bonito o do Genk nessa época (o principal, o segundo era um laranja que jogaram aqui no Dragão muito garrido que quase me feria os olhos, um cor de tijolo fluorescente).
 
Última edição:

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sempre que abre a boca só se queima e o presidente que não se esqueça de uma coisa: não está a falar do Rui Santos, do Varandas ou do Manuel José. Está a falar de uma pessoa que é tão portista como ele e que uma grande maioria dos sócios, pode até nem votar AVB, mas admira e reconhece-o como um de nós.
concordo a 100%. Tristeza do caraças.

gostava era de perceber se o teu raciocínio se aplica também ao PdC.

se achas interessante o que aqui se escreve acerca do PdC.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,467
15,737
Vila Nova de Gaia, 1975
É um projeto do clube. E depois tens o Koehler a falar do mesmo nas páginas dos jornais. Com detalhe e conhecimento. Esteve até envolvido na negociação do mesmo. É interessante, mas na última vez que olhei para o organograma da administração do clube não vi por lá nenhum João Rafael Koehler.
É que o Koehler também é um projeto do clube...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,893
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
concordo a 100%. Tristeza do caraças.

gostava era de perceber se o teu raciocínio se aplica também ao PdC.

se achas interessante o que aqui se escreve acerca do PdC.
Claro que se aplica mas estamos em campanha eleitoral.
é tipo partidos, eles até são capazes de almoçar todos e beber uns canecos, e até concordarem em certas ideias uns dos outros, mas em eleições não concordam com nenhuma e o outro lado são todos uns sabujos malparidos.

Só mesmo quem não conhece esta portugalidade portuguesa.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,166
10,780
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Muito sinceramente parece me normal que AVB preferisse que esta decisão fosse tomada pela próxima direção.
Não me parece aceitável, especialmente na nossa condição financeira, que um investimento desta envergadura e com a importância estratégica que tem, seja fechado a 1 mês de ato eleitoral.


Está a ser apresentada à pressa dos 2 lados.

Porque parece q as eleições andam à volta da academia. Não sei bem porquê, apesar da importância, mas é o que é… quem pode ficar prejudicado é claro o Porto.

Corrigir um erro com outro erro não faz uma coisa certa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.