Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,790
28,635
Conquistas
7
108
Manobra de génio por parte de Pinto da Costa.

A presença do senhor bispo no conselho superior garante o voto dos dois sócios militantes do CDS-PP que estavam indecisos.
:pdc - a igreja católica, neste momento, é extremamente respeitada
e o cardeal Aguiar é 'cool'...o que vai atrair o voto dos jovens.
tenho deus do meu lado, já o outro...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
:pdc "O doutor Cardeal é um Portista de inabalável convicção, tal como Deus, que frequentemente nos abençoou com a sua mão divina e não nos deixou cair em tentações de cadeiras de sonho e outras que tal, ao contrário de outros candidatos...sei aliás de fonte segura que há outro candidato, que não se chama Lobo e que de cordeiro não tem nada, que já tinha fechado acordo com vários membros da igreja satânica de Lisboa para ocupar diversos cargos na sua lista, mas isso não deveria surpreender ninguém. Até o seu cabelo é vermelho...hehehehe.
 
  • Haha
Reações: Cheue

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,218
3,486
Fds trabalham bem estes gajos, á umas horas atrás tive a curiosidade de ir verificar os números de seguidores do instagram do todos pelo porto e estavam com 2,858.

Cuidado é com as urnas porque podem aparecer uns bots a votar em PDC. Esta candidatura leva a claque para todo lado para parecer pujantes para dar ideia que tem muito apoio.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.