Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,153
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"O FC Porto não se deve livrar de trabalhar com todos os agentes. Se usar uma intermediação, o meu FC Porto vai expor no portal de transparência que quero criar. Determinado jogador custou isto em agenciamento e isto em intermediação. Foram pagas intermediações a este senhor e comissões àquele. Quem não tem nada a esconder, não tem problema."
É tão simples de ser feito, não era?
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,686
4,586
Muito sinceramente,se um Rio sem campanha nenhuma e sem estrutura quase nenhuma levou com 28% em 2020.....quanto leva o André com a campanha que tem feito e a equipa que o acompanha e sendo ele quem é, não leva mais de 50% dos votos?? 🤔🤔
Atençao as essas logicas. Em 2020 votaram apenas 8 mil pessoas. Os pintistas acerrimos vao se mobilizar mais e depois há sempre a incerteza relativamente ao quao limpas serão as eleições.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estava aqui a ver uma notícia do AVB no Record, sobre também o Dr. Milagres...
Uma coisa que me parece muito clara:
Por onde passou, por onde andou, AVB fez e deixou amigos. Seja pelo seu carácter, pela competência, seja pelo que for... parece-me uma evidência que é alguém que sabe estimar aqueles que lhe são importantes, sabe cultivar as amizades e será pessoa de valores e caracter inatacável.
Hoje em dia, a nivel de personalidade, AVB é tudo aquilo que PdC já foi mas já não consegue, não sabe ou não quer ser.

Espero que os sócios do FCP compreendam o passo que têm de dar para um futuro melhor.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,951
AVB e o mercado...

"Os nossos ativos são os nossos jogadores e são eles que nos vão garantir a sustentabilidade financeira. O dia 27 de abril já vem tarde, depois há 15 dias para a tomada de posse e já vem tarde também. Na sombra já estamos a trabalhar relativamente ao futuro para, depois, podermos operar melhor no mercado.
Temos que ter uma equipa competitiva a lutar pelo título. Sei que vão exigir isso de mim, principalmente no primeiro ano em que tudo vai ser novidade. Tenho de ser capaz disso, com os recursos que tiver à minha disposição. Daí a importância da direção desportiva, do scouting. Não temos que ter medo de chamar o talento precocemente à equipa principal. Há grandes e bons projetos que funcionam assim, sem perder a capacidade competitiva.
Os talentos são bons e têm marca distinta nele de terem o amor ao FC Porto, esse peso e essa responsabilidade. Tudo isto envolve risco, por vezes choca com projectos desportivos ou com a visão do treinador. Há clubes de futebol onde isto é mais respeitado, seja no Barcelona, no Ajax, no Athletic Bilbao, no Sporting também existe, por culpa da sua boa formação. Ela também existe no FC Porto e tem de haver coragem de a usar. Há talento que demora a entrar, que sente a pressão de jogar pela equipa principal e é aí que entra a gestão desportiva."
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,951
AVB e os empresários impostos a jogadores ( para assinarem, jogarem ou renovar) e as percentagens e retornos que o clube perde...

"Há jogadores que estão a ser obrigados a assinar por determinado agentes, seja para renovar, seja para continuar a jogar. Isso é uma forma de pressão sobre os jovens jogadores. Cada um é livre de escolher o seu empresário. O FC Porto também é livre de pagar as comissões que quer. Uma coisa é passar mandatos exclusivos a determinados agentes para negociar com clubes, algo que o FC Porto não se livra, não tem é que entrar em custos absurdos que depois não dão retorno nenhum quando se vende. O FC Porto deve trabalhar com todos os agentes. No meu FC Porto será tudo exposto no portal da transparência, que não passa de um comunicado mais rigoroso à CMVM a explicar os custos e os investimentos. Quem não tem nada a esconder não tem problema. O que me parece mais evidente é um FC Porto cada vez mais refém de outros interesses e cada vez entra menos dinheiro."
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,866
7,412
Tenho esperança disso. E sabendo da sua competência e inteligência já devem ter feito sondagens. Daí, se calhar, na outra candidatura terem dito ao candidato para começar a sair da toca porque as coisas estavam negras.
Por acaso o André disse ontem que contratou uma empresa de sondagens e que os resultados da mesma serão apresentados em breve.
 

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
179
213
Por acaso o André disse ontem que contratou uma empresa de sondagens e que os resultados da mesma serão apresentados em breve.
Sério? Não ouvi. Mas a ser verdade discordo de se revelarem sondagens.

Acho que se for favorável a AVB só vai fazer com que as múmias se levantem do sofá para ir votar e a malta avb relaxe um bocado. Posso estar a ser pessimista mas sinceramente, e vendo o exemplo das sondagens para as legislativas, não vejo benefício nenhum numa possível divulgação.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,946
4,715
Sério? Não ouvi. Mas a ser verdade discordo de se revelarem sondagens.

Acho que se for favorável a AVB só vai fazer com que as múmias se levantem do sofá para ir votar e a malta avb relaxe um bocado. Posso estar a ser pessimista mas sinceramente, e vendo o exemplo das sondagens para as legislativas, não vejo benefício nenhum numa possível divulgação.
Eu também não
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,866
7,412
AVB:

Academia em Gaia:
"O contrato de promessa compra e venda do Olival está em meu nome, ou seja, não é vinculativo para o FC Porto. Se esta Direção for eleita, aí passo de meu nome para o FC Porto. A apresentação era para ser a 3 de abril, em Lisboa e propositadamente, porque era o aniversário de o FC Porto ter sido campeão às escuras na Luz. Mas será no dia 2, porque entretanto foi calendarizado o encontro da Taça de Portugal com o V. Guimarães para dia 3. "Os sócios são guerreiros. Temos um universo de portistas em Lisboa que têm de batalhar forte pelas cores do nosso clube. Achei grande ideia apresentar lá este conceito da nova academia em Gaia".

Como é que ia ser dia 3 de Abril em Lisboa se ele vai estar lá 2 Abril à noite?

Algo não bate certo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,187
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
AVB:

Academia em Gaia:
"O contrato de promessa compra e venda do Olival está em meu nome, ou seja, não é vinculativo para o FC Porto. Se esta Direção for eleita, aí passo de meu nome para o FC Porto. A apresentação era para ser a 3 de abril, em Lisboa e propositadamente, porque era o aniversário de o FC Porto ter sido campeão às escuras na Luz. Mas será no dia 2, porque entretanto foi calendarizado o encontro da Taça de Portugal com o V. Guimarães para dia 3. "Os sócios são guerreiros. Temos um universo de portistas em Lisboa que têm de batalhar forte pelas cores do nosso clube. Achei grande ideia apresentar lá este conceito da nova academia em Gaia".

Como é que ia ser dia 3 de Abril em Lisboa se ele vai estar lá 2 Abril à noite?

Algo não bate certo.
O jogo com o Vitória foi marcado para 3 de abril há poucos dias

Só depois é que marcou a visita a Lisboa
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,153
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como é que ia ser dia 3 de Abril em Lisboa se ele vai estar lá 2 Abril à noite?
Então, o evento ia ser marcado para dia 3. Só que o jogo com o Guimarães foi marcado para esse dia 3 e ele antecipou o evento em Lisboa para dia 2. Qual é a dúvida, amigo?
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,866
7,412
O jogo com o Vitória foi marcado para 3 de abril há poucos dias

Só depois é que marcou a visita a Lisboa
Ah já percebi, vai ser em Lisboa na mesma então. E curiosamente à hora do dérbi.

E o espaço onde vai estar é perto do galinheiro, se estiver lá perto à meia noite pode muito bem ir recordar o salão de festas 13 anos depois do título às escuras 😁
 
  • Love
Reações: jcmp17 e Master

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,866
7,412
Então, o evento ia ser marcado para dia 3. Só que o jogo com o Guimarães foi marcado para esse dia 3 e ele antecipou o evento em Lisboa para dia 2. Qual é a dúvida, amigo?
Porque pensei que o evento em Lisboa já tinha sido marcado antes do jogo com o Guimarães.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.