Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,823
7,244
Sério? Não ouvi. Mas a ser verdade discordo de se revelarem sondagens.

Acho que se for favorável a AVB só vai fazer com que as múmias se levantem do sofá para ir votar e a malta avb relaxe um bocado. Posso estar a ser pessimista mas sinceramente, e vendo o exemplo das sondagens para as legislativas, não vejo benefício nenhum numa possível divulgação.
Sim, li numa notícia do JN.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,823
7,244
Cheue

Cheue

12 Maio 2016
18,746
28,508
Conquistas
7
108
Por acaso o André disse ontem que contratou uma empresa de sondagens e que os resultados da mesma serão apresentados em breve.
se os resultados forem favoráveis para ele não sei se compensa relevar...

o pessoal até pensa: "ah e tal vai ganhar, já nem preciso de lá ir, já posso ir de férias...
e outros indefectíveis de PdC que não iam porque pensavam que ele ganha sempre já passam a ir...

as sondagens influenciam muito e revelam pouco/são enganosas...
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,923
4,663
se os resultados forem favoráveis para ele não sei se compensa relevar...

o pessoal até pensa: "ah e tal vai ganhar, já nem preciso de lá ir, já posso ir de férias...
e outros indefectíveis de PdC que não iam porque pensavam que ele ganha sempre já passam a ir...

as sondagens influenciam muito e revelam pouco/são enganosas...
Seria um erro enorme. Nao acredito , nao tem a ganhar nada
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,823
7,244
se os resultados forem favoráveis para ele não sei se compensa relevar...

o pessoal até pensa: "ah e tal vai ganhar, já nem preciso de lá ir, já posso ir de férias...
e outros indefectíveis de PdC que não iam porque pensavam que ele ganha sempre já passam a ir...

as sondagens influenciam muito e revelam pouco/são enganosas...
Também acho que era melhor não ser revelada.

Prefiro que dia 27 Abril os sócios desloquem-se ao Dragão às "escuras" sem haver ideia clara de quem é o favorito, há sempre quem se deixe influenciar pelas sondagens e não vá...já basta a questão das férias que deve fazer com que centenas de associados não vão votar.

E até seria mais engraçado que a imprevisibilidade fosse total até à divulgação do resultado final.
 
Última edição:

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,596
4,008
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Por acaso o André disse ontem que contratou uma empresa de sondagens e que os resultados da mesma serão apresentados em breve.
Independentemente do resultado acho que devia de dizer que vai atrás para mobilizar as tropas. Se disser que vai à frente pode levar a um relaxar, ainda para mais em altura de mini férias.

Ou não revelar de todo.. mas se ele já disse que ia revelar..
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,823
7,244

"Estes são compromissos que roçam a loucura para pessoas que têm a vida estabilizada. Os meus amigos dizem-me que perdi a cabeça. Não perdi a cabeça, é o meu timing, hora de mudança para o FC Porto, sinto-me com força. Pessoalmente é de uma exigência enorme, sei que ela vem. Mas o prazer das emoções é único. Não há nada que iguale a ter sido treinador e adepto do FC Porto e não haverá nada igual a ser presidente do FC Porto."

💙
 
Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,630
18,279
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Independentemente do resultado acho que devia de dizer que vai atrás para mobilizar as tropas. Se disser que vai à frente pode levar a um relaxar, ainda para mais em altura de mini férias.

Ou não revelar de todo.. mas se ele já disse que ia revelar..
uma sondagem agora prejudica quem está à frente...a meu ver.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,603
3,613
Conquistas
1
Independentemente do resultado acho que devia de dizer que vai atrás para mobilizar as tropas. Se disser que vai à frente pode levar a um relaxar, ainda para mais em altura de mini férias.

Ou não revelar de todo.. mas se ele já disse que ia revelar..
Devia ter contratado a empresa de sondagens mas para ter os resultados apenas para ele. Também não vejo que benefício se vá tirar com a divulgação... Mas por outro lado também quero acreditar que os associados se vão mobilizar da mesma forma para ir votar. São as eleições mais importantes das últimas décadas. Com ou sem resultados de sondagens, esta mensagem tem de continuar a ser passada.
 
  • Like
Reações: Master

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,804
4,345
Como é que se faz uma sondagem em que só um determinado (e reduzido) número de pessoas pode votar e cujos dados pessoais, como o número de telefone, estão protegidos?

É que se for uma genérica, menos sentido faz então.
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
824
603
Como é que se faz uma sondagem em que só um determinado (e reduzido) número de pessoas pode votar e cujos dados pessoais, como o número de telefone, estão protegidos?

É que se for uma genérica, menos sentido faz então.
A direção actual fez uma sondagem, mas tem a grande diferença de ter os números de telefone dos sócios...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.