Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,564
2,138
28
Porto
O PDC disse que se o AVB convidar o treinador para se sentar com ele, este fica de pé.

Se o SC ir embora implicar a vitória do AVB, onde é que eu assino já?

É que por mim o Pinto e o Sérgio podem ir já embora de mãos dadas, em abril.

O Porto já teve muitos grandes treinadores e jogadores e continuou a ganhar na mesma. Esta gente tem que perceber que não é insubstituível ou maior que o clube.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Fiquei com a nítida sensação ontem que o seu director desportivo será mesmo o Andoni Zubizarreta...
Porque te deu essa sensação?
E será que seria uma contratação boa para o Porto? Tem uma rede de contactos que permite aumentar o nível qualitativo da equipa? Está há 4 anos parado ...

Se AVB ganhar o que iremos precisar é de um director desportivo que tenha imensos contactos, relações privilegiadas com agentes para conseguirmos jogadores por emprestimo que consigam elevar o nível competitivo do Porto.

Estámos numa altura crucial, nova Champions, Mundial de clubes, portanto causou-me espanto quando esta direcção não fez o all-in e apostou forte na equipa ... o que revela que estámos com a corda na garganta ...

De qualquer forma é certo que vamos passar por tempos conturbados, temos Europeu, provável saída de treinador, preparação mais tardia, uma possível pre-eliminatória para a Champions ... é crucial estarmos na frente e preparados para o que aí vem ...
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,066
11,228
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Fiquei com a nítida sensação ontem que o seu director desportivo será mesmo o Andoni Zubizarreta...
Não belisca o meu apoio a candidatura do AVB mas não é um nome que me agrade.

Acho que o AVB terá uma palavra no futebol ainda mais ativa que PdC já teve e tem mas colocar uma pessoa com pouco conhecimento do futebol português e pouco conhecimento da América do Sul deixa-me de pé atrás. Como não conheço a fundo o projeto de reformulação do departamento de futebol, sendo aí que o AVB lhe deve reconhecer mais valia, dou o benefício da dúvida.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,066
11,228
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vai ser muito renhido.
A esperança que tenho e que para além de uns "fiéis", ou sejas duas ou três casas do FCPorto e os SDs, que irao votar em PC em força, parece-me que PC não vai colher muitos mais votos fora desses círculos, julgo.
Agora, o que podem representar essas duas ou três casa do FCPorto e os SDs no universo votante não sei quantificar.
Daí a importância de todos aqueles que podem votar exercerem o seu direito de voto e quantos mais forem melhor, porque me parece que esses votarão em AVB.
Se o retrato for esse então fico mais descansado. As casas do NGC não tem voto especial, cada sócios um voto e pelo que me apercebo, independentemente da adesão e comemoração com a presença do NGP a perpaetiva de voto é futuro são bem diferentes.

Nenhum portista se recusa a receber e aclamar PdC mas muito portista já não votará nele.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,630
18,279
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acredito que as sondagens serão feitas nos jogos em casa, será a única forma de realizar as mesmas.
Sr calhar aproveitam os jogos com Famalicão e Vitória para fazer uma sondagem mais robusta.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917

O JN então anda a falhar.

Leiam o antepenúltimo parágrafo.
__________________




Alguém questionou se teria dados concretos sobre como andam as coisas...

Ao que ele respondeu afirmativamente... mas evidentemente não os concretizou... apenas dizendo que o deixavam optimista...

Ao qual acrescentou que uma sondagem estaria encomendada para os próximos tempos, tendo em conta os associados.

Não afirmou que iria divulgar os resultados.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,355
5,049
Se o retrato for esse então fico mais descansado. As casas do NGC não tem voto especial, cada sócios um voto e pelo que me apercebo, independentemente da adesão e comemoração com a presença do NGP a perpaetiva de voto é futuro são bem diferentes.

Nenhum portista se recusa a receber e aclamar PdC mas muito portista já não votará nele.
Não tenho a percepção do movimento em torno de PC, porem fiz esse exercicio que julgo/julgava ser o pior cenário.
Fico igualmente bem mais descansado com o que dizes, porque para mim será impensavel ver PC a ser reconduzido a um novo mandato de 4 anos.
É muito bom ouvir/ler "...que muito portista já não votará nele."
Força FCPorto
 
  • Like
Reações: RGalego e Master

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
695
874
De onde saiu isso?
Ele saiu da federação por estar envolvido noutro projeto e ainda não sabemos de nada, não acredito que esteja na lista do PdC uma vez que não foi um dos convocados para o jogo com o Real Madrid, ele até bem pouco tempo jogava esses jogos todos

Na minha opinião preenche alguns requisitos para esse cargo. Eu sei que falam de nomes estrangeiros, mas neste momento acho que precisamos de alguém que conheça o verdadeiramente o clube

 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,630
18,279
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ele saiu da federação por estar envolvido noutro projeto e ainda não sabemos de nada, não acredito que esteja na lista do PdC uma vez que não foi um dos convocados para o jogo com o Real Madrid, ele até bem pouco tempo jogava esses jogos todos

Na minha opinião preenche alguns requisitos para esse cargo. Eu sei que falam de nomes estrangeiros, mas neste momento acho que precisamos de alguém que conheça o verdadeiramente o clube

Precisamos é de alguém com grande conhecimento do futebol,com muitos contactos, que nos expanda os horizontes depois de anos limitados aos mesmos de sempre.
 
  • Like
Reações: fmorais92 e Master

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,685
28,648
Ele saiu da federação por estar envolvido noutro projeto e ainda não sabemos de nada, não acredito que esteja na lista do PdC uma vez que não foi um dos convocados para o jogo com o Real Madrid, ele até bem pouco tempo jogava esses jogos todos

Na minha opinião preenche alguns requisitos para esse cargo. Eu sei que falam de nomes estrangeiros, mas neste momento acho que precisamos de alguém que conheça o verdadeiramente o clube

Ele esteve no Coliseu... seria agora surpreendente integrar a lista de AVB.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
695
874
Precisamos é de alguém com grande conhecimento do futebol,com muitos contactos, que nos expanda os horizontes depois de anos limitados aos mesmos de sempre.
Não concordo, esta direção, mesmo com muitas deficiências, já conseguiu vários jogadores de qualidade indiscutível no mercado internacional. Temos o exemplo do Alan Varela, Marchesini, Uribe, Luís Díaz, etc

Infelizmente, muitas vezes, os negócios das comissões sobrepõem-se às necessidades do clube e como já não há dinheiro resta o mercado português
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
Ele esteve no Coliseu... seria agora surpreendente integrar a lista de AVB.
____________________




Evidentemente. Nem faz qualquer sentido tendo em conta as valências que foram elencadas por AVB.

Provavelmente, como é um nome bem quisto na massa adepta, fará parte da lista da atual direção, neste caso em mais uma "cópia", para um cargo que não existia mas que provavelmente passará a existir, em desespero.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,164
4,295

O JN então anda a falhar.

Leiam o antepenúltimo parágrafo.
A ideia que o AVB já passou, até mais que uma vez, é que os dados e este sentimento positivo que existe na candidatura, terá de ser confirmado no dia 27. Acho que terá sido por aí o que falou e não pelo que diz aí no JN, não faria muito sentido a não ser que demonstre que vai atrás e que sirva para galvanizar e mobilizar os votantes.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,164
4,295
Não belisca o meu apoio a candidatura do AVB mas não é um nome que me agrade.

Acho que o AVB terá uma palavra no futebol ainda mais ativa que PdC já teve e tem mas colocar uma pessoa com pouco conhecimento do futebol português e pouco conhecimento da América do Sul deixa-me de pé atrás. Como não conheço a fundo o projeto de reformulação do departamento de futebol, sendo aí que o AVB lhe deve reconhecer mais valia, dou o benefício da dúvida.
O que interessa conhecer o campeonato português? O Zubizarreta é um nome que ainda há uns tempos andava a ser associado ao Arsenal e outras equipas da Premier League. Seria uma grande adição à equipa do André a meu ver.

O diretor desportivo não trabalha sozinho. Tem de saber liderar, negociar, lidar com questões do dia a dia da equipa e contribuir no scouting junto com a equipa de scouting. Essa de não conhecer o campeonato português não faz sentido nenhum.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.