Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
294
921

O que é isto??????

Edit:

Não sei, mas deve ser coisa do André Villas-Boas.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,554
48,458
Para já só temos a versão espanhola dos acontecimentos. Ficarei a aguardar por mais desenvolvimentos. Independentemente de tudo, o treinador do FC Porto não pode estar envolvido neste tipo de situações, muito menos num jogo de crianças.

Estava a ler a notícia no 'El Desmarque' e há coisas estranhas. O presidente da camara lá do sítio diz que não se passou nada durante o jogo que justificasse aquela reação por parte dos responsáveis do FC Porto, parece que foi confusão generalizada, e também parece que os adeptos do Sporting que estavam no local também se envolveram.

Espero por esclarecimentos, porque é terrível ver associado o nome do treinador e principalmente do FC Porto a coisas como estas.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Para já só temos a versão espanhola dos acontecimentos. Ficarei a aguardar por mais desenvolvimentos. Independentemente de tudo, o treinador do FC Porto não pode estar envolvido neste tipo de situações, muito menos num jogo de crianças.

Estava a ler a notícia no 'El Desmarque' e há coisas estranhas. O presidente da camara lá do sítio diz que não se passou nada durante o jogo que justificasse aquela reação por parte dos responsáveis do FC Porto, parece que foi confusão generalizada, e também parece que os adeptos do Sporting que estavam no local também se envolveram.

Espero por esclarecimentos, porque é terrível ver associado o nome do treinador e principalmente do FC Porto a coisas como estas.
Tens ideia de quando é que poderá ter sido?

Com que equipa do FCP?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,637
64,714
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O Ricardo Costa foi um central fracote.

O que tem a carreira dele? O Fabio Cardoso tb vai acabar a carreira com vários anos no Porto. O que diz isso dele?

Mais, o Ricardo Costa de 2004 era um jovem.
Tirava o lugar ao Joao Mario? A serio??
Podia jogar ali em um ou 2 jogos muito especificos, apenas isso.
O Ricardo Costa seria 3o central neste plantel e porque em termos de centrais estamos muito curtos (e com Marcano com saúde seria apenas o 4o).

Assim como o Bosingwa de 2004. Era um puto, nem posição tinha (veio como 6, chegou a jogar a extremo). Contava menos que o Franco conta agora. Depois teve um treinador que viu tudo que ele tinha (e não tinha) e outro que soube levar isso ao topo.
O Bosingwa de 2004 aqui não jogava, mas tinha hipótses de crescer mais rápido - só 2 épocas depois é que se afirmou em pleno (e a meio da época…).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Ricardo Costa era o quê?

Foi sempre uma opção válida para o Mourinho e naquele ano horrível do Fernandez foi o defesa mais fiável.

Titular na bundesliga e chegou a capitão no Valência.

Foi a um europeu e a um mundial.

Comparar com o Cardoso? Brincamos? O Cardoso é comparável ao Ricardo Silva ou ao Tonel.

Epa eu às vezes leio coisas...
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,625
3,071
O Ricardo Costa era o quê?

Foi sempre uma opção válida para o Mourinho e naquele ano horrível do Fernandez foi o defesa mais fiável.

Titular na bundesliga e chegou a capitão no Valência.

Foi a um europeu e a um mundial.

Comparar com o Cardoso? Brincamos? O Cardoso é comparável ao Ricardo Silva ou ao Tonel.

Epa eu às vezes leio coisas...
Era um central fracote.

Melhor que o Cardoso (bem melhor se quiseres), em planteis com centrais bem melhores também. Daí a comparação.

Foi opção válida para o Mourinho a tapar buracos. A central por cá nunca foi opção nenhuma. E tinha limitações óbvias.

Era um menino querido quando apareceu porque era da formação. Ainda me lembro de discussões que tinha na altura com pessoal que jurava que ele ia ser muito melhor que o Pepe


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,637
64,714
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Era um central fracote.

Melhor que o Cardoso (bem melhor se quiseres), em planteis com centrais bem melhores também. Daí a comparação.

Foi opção válida para o Mourinho a tapar buracos. A central por cá nunca foi opção nenhuma. E tinha limitações óbvias.

Era um menino querido quando apareceu porque era da formação. Ainda me lembro de discussões que tinha na altura com pessoal que jurava que ele ia ser muito melhor que o Pepe


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Ricardo Costa era titular hoje em dia... o Otávio ia ter de esperar para entrar.

Lutar com Bruno Alves, Pedro Emanuel, Jorge Costa, Ricardo Carvalho e Pepe não é a mesma coisa que ter o Cardoso e o Ze Pedro como concorrência.

O R Costa teve azar no ano onde apareceu. Ou sorte porque é dos poucos jogadores portugueses da história campeão europeu, da UEFA e do mundo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Era um central fracote.

Melhor que o Cardoso (bem melhor se quiseres), em planteis com centrais bem melhores também. Daí a comparação.

Foi opção válida para o Mourinho a tapar buracos. A central por cá nunca foi opção nenhuma. E tinha limitações óbvias.

Era um menino querido quando apareceu porque era da formação. Ainda me lembro de discussões que tinha na altura com pessoal que jurava que ele ia ser muito melhor que o Pepe


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não o chamaria fracote.

Foi um caso de gestão de expectativas, quando saiu da formação era visto como o novo Jorge Costa.

Um central líder de selecção A.

Uma comparação mais justa seria o Rúben Dias, visto que já tinha personalidade em campo e liderança

Nunca viveu e jogou ao nível que se esperaria mas tem mais talento e uma carreira melhor que o Cardoso tem e vai ter.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,932
10,098
Factos ocorridos durante o dia de ontem.
Houve duas pessoas identificadas pela Guardia Civil espanhola.
Aguardemos por mais esclarecimentos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,943
15,442
Espero que esta noticia vinda de Espanha não seja verdade (embora seja demasiado fumo e até o presidente da câmara de Huelva já falou publicamente), porque isto é de um baixo nível vergonhoso.
Este é daqueles casos que lemos nos jornais e dizemos “esta gente que faz estas merdas em jogos de miúdos não pode entrar em estádios”!

Será vergonhoso se o treinador de uma equipa como o FC Porto rstuver envolvido numa cena deprimente destas.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,087
917
A ser verdade, é uma desilusão brutal. No futebol juvenil não pode haver qualquer tipo de tolerância para estes comportamentos... um jogo de sub 11? que tipo de jovens se estão a criar?
repito, a ser verdade, claro.
 
  • Like
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,818
5,788
Num jogo de sub-11... o que é isto?!!
mais uma vergonha... Não está num top europeu por causa destes comportamentos. Pode não ser tudo verdade, mas sejamos claros... conhecemos o SC e onde há fumo há fogo.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,625
3,071
O Ricardo Costa era titular hoje em dia... o Otávio ia ter de esperar para entrar.

Lutar com Bruno Alves, Pedro Emanuel, Jorge Costa, Ricardo Carvalho e Pepe não é a mesma coisa que ter o Cardoso e o Ze Pedro como concorrência.

O R Costa teve azar no ano onde apareceu. Ou sorte porque é dos poucos jogadores portugueses da história campeão europeu, da UEFA e do mundo.
Epa coitado do Ricardo Costa ao lado do Otavio, peço desculpa pelo exagero.

O Otávio é material Pepe (não digo qualidade, atenção).
Andarmos a desperdiçar isto para jogar Ricardos Costas…

O Ricardo Costa não lutou muito com o Bruno Alves, mas sim, nessa questão dou-te razão e foi o que eu disse antes.
Apanhou melhores centrais.

Para mim ser melhor que o Cardoso diz-me zero. Eu acho o Fábio Cardoso terrível.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Cardoso pode nascer duas vezes que nunca será titular e capitão do Valencia.

E o Valencia actual não é por a fasquia alta.

O Cardoso é equivalente ao Gaspar ou ao MAtias back in the day.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares