Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,651
49,274
O Ricardo Costa era superior em todo em relação ao Fábio Cardoso. Fazia todas as posições da defesa de forma fiável e inclusive chegou a jogar diversas vezes como trinco.

Para mim até foi um jogador subvalorizado. Não teve uma carreira melhor no FC Porto porque nível dos titulares era muito alto, mas o Ricardo fez uma carreira de excelência em grandes campeonatos.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,289
15,426
Vila Nova de Gaia, 1975
Isto é só ruído... claro que estando lá o Sérgio é logo empolado (com muita culpa dele em ocasiões anteriores diga-se) mas já sabemos que os hermanos são muito dados a novelas mexicanas e quando metem um português com muita notoriedade então...

Interessa é o jogo do Estoril e a equipa continuar a produzir o que tem produzido.

O resto é folclore.
Já deve ser o Zubizarreta em ação...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu secalhar esperava mais um bocadinho para ver realmente o que se passou, em vez de andar a lançar água benta e fazer rezas de exorcismo ao Sérgio Conceição.
Aliás, basta estar um bocadinho atento às notícias desportivas para saber que cenas de violência no desporto juvenil espanhol é o pão nosso de cada dia.
 

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
655
496
E em nenhuma das notícias explica o porquê de possíveis atitudes...

O que passou em campo?

Porque é que os adeptos Sporting também quiseram invadir terreno....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha e Dias_21

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,289
15,426
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu secalhar esperava mais um bocadinho para ver realmente o que se passou, em vez de andar a lançar água benta e fazer rezas de exorcismo ao Sérgio Conceição.
Aliás, basta estar um bocadinho atento às notícias desportivas para saber que cenas de violência no desporto juvenil espanhol é o pão nosso de cada dia.
Isto realmente cada um tem a sua exigência...

A violência no desporto juvenil é, infelizmente, o pão nosso de cada dia em Espanha, como em Portugal.

Não devia ser, mas é. Por má formação das pessoas, por falta de cultura desportiva.

O que não é o pão nosso de cada dia é estar envolvido o nosso treinador principal. Que tem, obviamente, uma responsabilidade especial, não é um pai qualquer.

E falo somente do estar na confusão.

Nem sequer admito como verdadeira a hipótese da invasão de campo e agressão ou tentativa de agressão ao árbitro. Isso até consequências desportivas poderia trazer para o SC.
 
  • Like
Reações: Vinha e Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,925
22,083
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Ricardo Costa era superior em todo em relação ao Fábio Cardoso. Fazia todas as posições da defesa de forma fiável e inclusive chegou a jogar diversas vezes como trinco.

Para mim até foi um jogador subvalorizado. Não teve uma carreira melhor no FC Porto porque nível dos titulares era muito alto, mas o Ricardo fez uma carreira de excelência em grandes campeonatos.

Quem nos dera que o FC se equiparasse ao RC
 
  • Like
Reações: Kloppeição

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
909
1,803
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sinceramente custa acreditar e sabemos que sendo quem é ..."a vontade de empolar" dos media aqui do burgo é insaciável.

Aguardar por esclarecimentos e não fazer juízos de valor a quente.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
533
562
O que eu esperava era uma notícia em que o SC fosse citado como tendo acalmado a situação e exigesse responsabilidades aos causadores e não isto...

Agora todos nós sabemos, que nestes casos todos perdem a razão e estas situaçoes são recorrentes em todo o lado! Mas a culpa não é sempre dos outros!
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,783
629
Porto
O que vem da imprensa espanhola é sempre de deixar alguém de pé atrás, mas por outro lado estamos a falar de uma pessoa que já tentou agredir um adepto do clube que lhe paga o salário, por este estar a mandar bocas a um jogador do clube rival.

O ser filho (no caso mais antigo, pois não era menor) não deveria interessar, se não se consegue controlar, que não veja os jogos.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,651
49,274
O que eu esperava era uma notícia em que o SC fosse citado como tendo acalmado a situação e exigesse responsabilidades aos causadores e não isto...

Agora todos nós sabemos, que nestes casos todos perdem a razão e estas situaçoes são recorrentes em todo o lado! Mas a culpa não é sempre dos outros!

«Nesse momento, "um dos filhos do técnico", no caso Moisés Conceição, que estava junto de Sérgio, "foi empurrado pelo autarca Manuel Barroso", o que levou a uma intervenção do técnico no sentido de "separar a confusão, à qual se tinham juntado várias pessoas presentes no local, tanto intervenientes como adeptos". Com isso, Conceição "tentou impedir que o autarca Manuel Barroso pudesse tentar novamente agredir o seu filho".»

Temos pelo menos duas versões, para já. Ambas muito distintas uma da outra.

Vamos aguardar.

Digo o que sempre disse no início, o Sérgio envolve-se demasiado, como treinador do FC Porto tem de estar mais resguardado até porque é uma pessoa bastante emocional.
 
  • Like
Reações: Vinha

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Isto realmente cada um tem a sua exigência...

A violência no desporto juvenil é, infelizmente, o pão nosso de cada dia em Espanha, como em Portugal.

Não devia ser, mas é. Por má formação das pessoas, por falta de cultura desportiva.

O que não é o pão nosso de cada dia é estar envolvido o nosso treinador principal. Que tem, obviamente, uma responsabilidade especial, não é um pai qualquer.

E falo somente do estar na confusão.

Nem sequer admito como verdadeira a hipótese da invasão de campo e agressão ou tentativa de agressão ao árbitro. Isso até consequências desportivas poderia trazer para o SC.
A minha exigência é, primeiro que tudo, defender os meus (ler família). Fosse eu o Papa, Presidente dos Estados Unidos ou treinador do FCPorto.

Não é um pai qualquer? Mas o homem agora já não pode acompanhar os filhos e defendê-los, caso uma das versões dos factos esteja correcta? Anda tudo louco?

Como é óbvio se invadiu e agrediu o árbitro, sobretudo num jogo juvenil, é lamentável e ignóbil, sem defesa possível.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,080
9,257
O Ricardo Costa era superior em todo em relação ao Fábio Cardoso. Fazia todas as posições da defesa de forma fiável e inclusive chegou a jogar diversas vezes como trinco.

Para mim até foi um jogador subvalorizado. Não teve uma carreira melhor no FC Porto porque nível dos titulares era muito alto, mas o Ricardo fez uma carreira de excelência em grandes campeonatos.
O Ricardo Costa "é" o actual Nacho do Real Madrid
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,289
15,426
Vila Nova de Gaia, 1975
A minha exigência é, primeiro que tudo, defender os meus (ler família). Fosse eu o Papa, Presidente dos Estados Unidos ou treinador do FCPorto.

Não é um pai qualquer? Mas o homem agora já não pode acompanhar os filhos e defendê-los, caso uma das versões dos factos esteja correcta? Anda tudo louco?

Como é óbvio se invadiu e agrediu o árbitro, sobretudo num jogo juvenil, é lamentável e ignóbil, sem defesa possível.
Defender não inclui, também, insultar, por exemplo.

Há algum relato de que o filho José estivesse em perigo?