Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,040
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A PP Sports não tem nada a ver com o Pedro Pinho.

PP significa Peter Pan.
:pdc "Tanto quanto sei, PP é um acrónimo de Pandré Pillas-Boas, mas nao é a mim que devem perguntar isso. Dou-vos uma pista : perguntem a certas e determinadas pessoas de uma cidade 300kms a sul do Porto, lá concerteza saberao informar-vos..."
 
9 Março 2012
3,006
3,216
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Pintistas são muitos e vão compor salas onde ele vá...

Agora, tem havido claramente uma tentativa de comprar lotações, recorrendo a todo o tipo de expedientes.

É um pouco a técnica norte-coreana de encher supermercados de produtos para os visitantes ficarem com a ideia de riqueza e abundância.

Não sei o que vai acontecer, mas agrada-me bastante ver a afluência que o André tem tido, as receções calorosas e eufóricos e a quantidade de pedidos que tem tido para ir a todo o lado.

Se tivesse que apostar, diria que o André ganha por pouquinho... se as coisas forem limpas. Atenção... se as coisas forem limpas!
Não falava por taxa de afluência, mais ou menos “voluntária”, a cada sessão de candidatura de ambos. Até porque aí não é (?) preciso comprovar a qualidade de sócio para assistir…acho.

Falo mesmo pela (curta) amostra que tenho entre amigos com capacidade de decisão…assusta-me que alguns indecisos cada vez mais estejam a pender para ali…

Gostava mesmo de estar mais confiante na mudança de rumo, mas cada vez a convicção de um resultado equilibrado é maior…e NÃO ACREDITANDO num ato 100% transparente…
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Honestamente, nunca pensei ver o PC descer tao baixo como nesta campanha. Uma coisa e mandar postas de pescada para fora, agora, bocas sem nivel para os proprios socios e absolutamente chocante. Por aqui se ve que neste momento so esta no FCP para se servir. Quem faz isto sabe que vai ganhar, esta descansadinho. Ja estive mais confiante na idoneidade das eleicoes, agora ja nao digo nada e temo o pior. Quem vai controlar no proprio dia se um socio e antigo ou se e um que se increveu na vespera, ou se as quotas estao pagas ou nao estao pagas? Os Super? Ou a SPDE (que e o mesmo gang)? Nada me vai supreender daqui para a frente, infelizmente temo pela seriedade deste eleicoes. Deste Direccao podre tudo se pode esperar.
Uma coisa é certa, atenção a tudo porque já se percebeu que no desespero vai valer tudo literalmente..
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Galego

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,674
3,865
Conquistas
1

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Se a candidatura de pdc é assim tão forte porque é que se prestam ao ridículo de criar inúmeros perfis fake em todas as redes sociais para dar a entender que têm muita força?
Porque é que andaram pessoas da lista de pdc nas portas em jogos no Dragão andarem quase a implorar aos sócios para assinar o livro de candidatira? ( e pelos vistos nem se quer estava a ter grande adesão) ?
Porque é que andaram a meter aquelas tipicas gajas dos bares a entregar convites para a apresentação? ( a adesão devia estar a ser tão boa que pelo que se diz andaram a entregar convites a tudo o que mexia, nem era preciso serem sócios).
Porque é que andaram a convidar Goberns desta vida? ( se convidaram o Gobern imaginem quantos anónimos de outros clubes não devem ter sido também).
Tudo isto cheira a propaganda norte Coreana, dar uma imagem do que não existe..
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
Só dão mais canal a estupidez...todos os clubes devem dinheiro de intermediação de transferências...
11 milhões de dinheiro de intermediação só para o Jorge Mendes numa extensa lista!?
Os nossos rivais não têm essas dívidas. Mais a mais, mesmo que existissem em igual número ( e não existem) as dividas dos outros não pagam as nossas contas, nem podem ser argumento de defesa para nada.
 
Última edição:

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,124
4,859
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
11 milhões de dinheiro de intermediação só para o Jorge Mendes numa extensão lista!?
Os nossos rivais tem essas dívidas. Mais a mais, mesmo que existissem em igual número ( e não existem) as dividas dos outros não pagam as nossas contas, nem podem ser argumento de defesa para nada.
Podem ser argumento uma vez que partilham as nossas contas, para parecer que está tudo mal, mas na verdade existem clubes com dividas maiores...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
Podem ser argumento uma vez que partilham as nossas contas, para parecer que está tudo mal, mas na verdade existem clubes com dividas maiores...
Por essa ordem de ideias...Então vamos lá jogar o campeonato das dividas, para ver quem fica em primeiro lugar, já o que o primeiro lugar do campeonato de futebol é uma miragem.
Quero lá saber das dividas dos outros. Uma coisa sei, a lagartagem, a lampionagem e o Braguilha não tem essas dívidas
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,124
4,859
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Por essa ordem de ideias...Então vamos lá jogar o campeonato das dividas, para ver quem fica em primeiro lugar, já o que o primeiro lugar do campeonato de futebol é uma miragem.
Quero lá saber das dividas dos outros. Uma coisa sei, a lagartagem, a lampionagem e o Braguilha não tem essas dívidas
Não têm estas...essas são nossas, as deles são deles...
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
PdC teve já com mais de 50 anos um "mestrado" tirado em casas de alterne, já foi tarde para aprender certas técnicas a capacidade humana masculina começa a baixar nessa idade.
De qualquer maneira culminaram numa audiência do Papa, onde esteve a Carolina nas funções de primeira dama, originando o insane trabalho de a apagar do boneco, como faziam os estalinistas às fotos do Politburo tiradas no mausoléu do Lenine.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,030
2,104
Já estou farto de escrever isto aqui... Lourenço Pinto é um espectro desde 1987. Assim como Cavaco Silva, a sua forma corpórea é uma mera ilusão. Faleceu em Outubro de 87 e regressou a este mundo depois de fazer um pacto com Belzebu, em que garantiu presença eterna neste mundo com a contrapartida de se tornar um holograma que de ano para ano assume cada vez mais o aspeto de um gambá.

Mantém-se junto a Pinto da Costa porque se alimenta de retórica barata, lugares comuns e citações de Pedro Homem de Mello.

Não precisa do sangue dos portistas, porque é apenas informação. É imaterial. É tudo e não é nada.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,764
4,517

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
Não têm estas...essas são nossas, as deles são deles...
É isso termos dividas é natural porque os outros têm as deles. Que conversa da treta que não nos leva a lado algum... é a conversa do conformismo e da aceitação porque sim ou porque o vizinho tb tem...venham mais dívidas que já fomos o clube da Europa que mais faturava e agora somos uma mera sombra disso...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.