Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,833
5,592
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sei o que o Sérgio diz que se passou - para não falar aqui nas outras versões. Quis dar uma palavrinha a um árbitro de sub9, por causa de um penálti.

Aliás, já está a rolar aí um vídeo do homem a mandar vir com o árbitro, no relvado.

Achas isto normal? Eu não acho.
Eu nao sei o que se passou. Nao faço comentários
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,948
15,449
Sei o que o Sérgio diz que se passou - para não falar aqui nas outras versões. Quis dar uma palavrinha a um árbitro de sub9, por causa de um penálti.

Aliás, já está a rolar aí um vídeo do homem a mandar vir com o árbitro, no relvado.

Achas isto normal? Eu não acho.
se isso aconteceu (e acho que sim, porque o próprio advogado do SC disse isso) acho ridículo.
Acho vergonhoso que um adulto que está na bancada a ver um jogo de miúdos (seja ele quem for) entre no campo para protestar com o árbitro no final do jogo. É vergonhoso!
Desculpem os defensores mas, tendo ou não havido agressões (claro que as agressões agravariam ainda mais o caso), o simples facto de entram em campo é de uma enorme falta de civismo e de cultura desportiva.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,609
3,028
se isso aconteceu (e acho que sim, porque o próprio advogado do SC disse isso) acho ridículo.
Acho vergonhoso que um adulto que está na bancada a ver um jogo de miúdos (seja ele quem for) entre no campo para protestar com o árbitro no final do jogo. É vergonhoso!
Desculpem os defensores mas, tendo ou não havido agressões (claro que as agressões agravariam ainda mais o caso), o simples facto de entram em campo é de uma enorme falta de civismo e de cultura desportiva.

Não consigo colocar aqui o vídeo, sou um bocadinho tonto com isto das redes.

Sucintamente, e vou tentar ser o mais isento possível, vê-se o Sérgio a entrar no relvado, aparentemente calmo e acompanhado do Moisés, e vai reclamar com o árbitro. Depois de breves palavras, coloca-lhe a mão na cara e dá-lhe um par de palmadas leves, como um padrinho a um afilhado na comunhão. O árbitro recua.

Nisto, vem o que presumo ser o tal presidente da Câmara, que é um armário do caralho e arma-se em segurança do campo. Começa a expulsar e a empurrar o Moisés, de forma bastante vigorosa. O Sérgio reclama, mas nem muito. E pronto, não há mais vídeo nessa parte em que estão estes três a chegarem ao túnel.

A minha opinião: comportamento inadmissível do nosso treinador, mesmo que injustamente acusado de agressões ao árbitro. Aquelas palmadas paternalistas são uma provocação, mas o que é tudo mais absurdo é que é um jogo de sub-9. Sub-9! E ele vai apertar o árbitro...

Edit: Depois de ver o meu filho levar duas abanadelas de um gajo, mesmo estando eu errado de início, seria igualmente gajo para reagir. São duas questões diferentes.
 
Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,948
15,449
Não consigo colocar aqui o vídeo, sou um bocadinho tonto com isto das redes.

Sucintamente, e vou tentar ser o mais isento possível, vê-se o Sérgio a entrar no relvado, aparentemente calmo e acompanhado do Moisés, e vai reclamar com o árbitro. Depois de breves palavras, coloca-lhe a mão na cara e dá-lhe um par de palmadas leves, como um padrinho a um afilhado na comunhão. O árbitro recua.

Nisto, vem o que presumo ser o tal presidente da Câmara, que é um armário do caralho e arma-se em segurança do campo. Começa a expulsar e a empurrar o Moisés, de forma bastante vigorosa. O Sérgio reclama, mas nem muito. E pronto, não há mais vídeo nessa parte em que estão estes três a chegarem ao túnel.

A minha opinião: comportamento inadmissível do nosso treinador, embora injustamente acusado de agressões ao árbitro.
Lá está: o sjmples facto de entrar em campo depois de um jogo de miúdos para reclamar com o árbitro é vergonhoso. Seria vergonhoso fosse quem fosse o adulto. Sendo um treinador ainda pior…
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
532
532
Já fiquei mais descansado, o nosso Presidente diz que já viu o vídeo e não viu lá nada que fosse comprometedor para o SC, nem para o NGC.
Afinal de contas, não foi ninguém parar ao Hospital, nem envolveu sócios do NGC...
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,092
923
Um torneio de sub11 ou lá o que foi… enfim! Inadmissível. Isto não é educar as crianças, seja o Sérgio ou outra pessoa qualquer. Por causa de um penalty? Enfim, que ridículo. O objectivo nunca poderá ser só a vitória neste escalão. Uma vergonha para ele enquanto pessoa e para o FC Porto
 
  • Like
Reações: Emanujor

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,678
4,538
O video que eu vejo é o Sergio e o filho sozinhos a interpelarem o árbitro e gesticularem. Relembro que se tratava de um jogo de putos de 9 anos. E depois vem um calmeirão dizer para se porem a andar - e bem, diria. Há que ter noção das merdas, um treinador que está no patamar que ele está não pode fazer estas figuras.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mais um episódio lamentável.
Pedir justificações à equipa de arbitragem num jogo de sub-9 já só por si é injustificável e depois ainda encosta a mão na cara do arbitro, aparentemente sem violência, sem o consentimento deste.
Concordo totalmente. Não venham tapar o sol com a peneira falando que o filho dele foi empurrado. O Conceição já tem idade para ter juízo e fazer estas figuras num jogo de crianças é por si só ridículo. Não há defesa possível
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,969
10,234
Isto não pode acontecer.
Um pai entrar em campo, após um jogo de sub-9, a pedir justificações ao árbitro…… O juizinho……
E ainda lhe põe a mão na cara…..

O pior disto? Esse pai é treinador de futebol, é o treinador de uma equipa de topo, e como tal deve ser sempre o exemplo.

O que o Sérgio Conceição deve vir dizer é que lamenta a situação é que não devia entrar no campo.

Tudo o resto é folclore…..
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,715
4,437
ao ver o vídeo fiquei muito desiludido, depois de ler que até policias agrediu esperava que ele partisse aquilo tudo. Não esta a representar nem fazer jus a reputação
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska