Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,779
613
Porto
Agressão não se vê, mas a prepotência de entrar em campo para mandar vir com o árbitro e depois ainda colocar a mão na cara.
Enfim, muito calmo foi o alcaide.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que me ocorre a ver este vídeo.

"Adoro pintar cor escarlate"

Se fosse o alcaide, diria "Adoro pinar a Scarlett"

Isto para dizer que há um oceano de diferenças entre o que veio dizer e o que se passou, e um claro aproveitamento de um anónimo para ter os seus 5 minutos de fama.

Isto não invalida que o SC devia ter decoro, especialmente quando está fora do trabalho.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,568
6,610
Mas há continuação?
As notícias que tenho lido é que entrou no balneário e um grupo (?) agrediu o autarca.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,942
15,440
O vídeo só vem confirmar a vergonha e a total falta de civismo e cultura desportiva de um adulto que, depois de um jogo de putos, entra em campo para pedir satisfações ao árbitro (aquela mãozinha na cara também era completamente escusada). Enfim…
Lamentável a todos os níveis!

Quanto à acusação do outro senhor, nada no vídeo bate certo com o que ele diz. Não se vê qualquer agressão do SC e a única coisa que acontece é o próprio alcaide (ou lá que caralho ele é) a empurrar o filho do SC.
Agora falta saber o que aconteceu no túnel, onde a polícia foi chamada (supostamente pelo próprio SC - segundo diz o seu advogado)!
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,727
2,418
SC é reincidente neste tipo de casos. É lamentável que se continue a passar a mão pelo pelo e a tentar desculpabilizar este tipo de comportamento.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor e cigano

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,178
2,056
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
O que o Sérgio faz fora do universo FCP não me aquece nem arrefece.

Contudo, ao ver as imagens, se eu tivesse um obeso a empurrar o meu filho constantemente, não estou certo se o meu instinto não me levaria a puxa uma “direita” atrás… :)
 
  • Like
Reações: RR11

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,401
1,220
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O que o Sérgio faz fora do universo FCP não me aquece nem arrefece.

Contudo, ao ver as imagens, se eu tivesse um obeso a empurrar o meu filho constantemente, não estou certo se o meu instinto não me levaria a puxa uma “direita” atrás… :)
a questão é: que foi fazer dentro do campo?

Estava lá como adepto?

Estava na ficha de jogo?

Porque toca na cara do árbitro?
 
  • Like
Reações: Dias_21

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,031
9,130
Vi as imagens, nada de especial nada de grave... Mas mais uma vez desnecessário e mais uma vez põe se a jeito como tantas outras...
 
  • Like
Reações: cybersoze35

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,779
613
Porto
O que o Sérgio faz fora do universo FCP não me aquece nem arrefece.

Contudo, ao ver as imagens, se eu tivesse um obeso a empurrar o meu filho constantemente, não estou certo se o meu instinto não me levaria a puxa uma “direita” atrás… :)
Se calhar o obeso teria de te dar uma bolachada primeiro, por teres entrado dentro de campo para mandar vir com o árbitro e meter a mão na cara...
Vê-se que o árbitro fica no mínimo desconfortável, que até recua.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,519
48,119
No vídeo vê-se claramente que o senhor alcaide tinha razão, salvou o árbitro de uma agressão barbara, serviu de escudo humano e foi agredido enquanto protegia o árbitro e coitados dos polícias que também foram agredidos pelos arruaceiros da família Conceição.

Teve os seus 5 minutos de fama ao difamar e tecer acusações falsas ao treinador do FC Porto. Fosse outro pai qualquer e não teria dito nada às rádios.

Bom caso para ser explorado pelos CMs da vida.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,577
3,548
Conquistas
1
O óbvio.

Ficam todos mal na fotografia.

O Sérgio não tem de entrar no recinto muito menos para reclamar com o árbitro e lhe pôr a mão na cara... Wtf? Porquê isto? Não é agressão, como é evidente, mas é de uma falta de respeito... Que falta de tudo.

O Sérgio tem de tratar do seu problema de descontrolo emocional.

Depois o outro a empurrar o Moisés... o gajo foi ali para provocar, não para acalmar os ânimos.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,814
5,748
Malta, o vídeo é suficiente para mostrar atitudes lamentáveis do nosso treinador. Entrar em campo e pedir justificações ao árbitro num jogo de sub-9 é inaceitável. Sobre não mostrar mais agressões... notem que foram para o túnel, não sabemos o que lá se passou. Isto é, o video não é suficiente para desmentir possíveis agressões, mas é suficiente para criticar a postura do SC.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,422
Vila Nova de Gaia, 1975
Da próxima vez que for ao Dragão e o jogo correr mal, vou entrar em campo para dar umas palavrinhas (e umas palmadinhas) ao árbitro.

E se algum responsável vier ter comigo para eu sair, ou pede com muito jeitinho e por favor ou se me tentar retirar à força insulto-o e meto-lhe um processo por agressão!
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,577
3,548
Conquistas
1
No vídeo vê-se claramente que o senhor alcaide tinha razão, salvou o árbitro de uma agressão barbara, serviu de escudo humano e foi agredido enquanto protegia o árbitro e coitados dos polícias que também foram agredidos pelos arruaceiros da família Conceição.

Teve os seus 5 minutos de fama ao difamar e tecer acusações falsas ao treinador do FC Porto. Fosse outro pai qualquer e não teria dito nada às rádios.

Bom caso para ser explorado pelos CMs da vida.
Esse vai ter o que merece e levar com queixa-crime por difamação, que o Sérgio nestas coisas não brinca.

Mas não façamos do Sérgio um santo. Aquilo não é agressão, concordo, mas é de uma falta de respeito... Ainda por cima estaria no recinto sem autorização.
 
  • Like
Reações: Dias_21

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,422
Vila Nova de Gaia, 1975
No vídeo vê-se claramente que o senhor alcaide tinha razão, salvou o árbitro de uma agressão barbara, serviu de escudo humano e foi agredido enquanto protegia o árbitro e coitados dos polícias que também foram agredidos pelos arruaceiros da família Conceição.

Teve os seus 5 minutos de fama ao difamar e tecer acusações falsas ao treinador do FC Porto. Fosse outro pai qualquer e não teria dito nada às rádios.

Bom caso para ser explorado pelos CMs da vida.
Também se vê que o Moisés entrou em campo para confortar o José e foi barbaramente agredido pelo alcaide enquanto todos conversavam cordialmente com o árbitro.