Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
274
106
Dessas entidades praticamente nenhuma fará tal coisa. As que devemos mais nenhuma fará. Nos negócios manter as boas relações e perspetivas vem muito à frente.
Não discordo contigo mas não achas que podia ter influencia aliás já tem influencia nos negocios de por exemplo da Gestifute com o nosso clube? Basta só ver os negocios dos orcs com a Gestifute e os nossos negocios? Conseguem vender um Darwin ou um Gonçalo Ramos ao dobro do Luis Díaz e Vitinha. Já para não falar de outros jogadores que no clube deles não calçam e mesmo assim são vendidos acima dos 10M€ e os nossos vão de empréstimo a empréstimo até sairem a custo zero.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,939
15,421
Que pu*a de lata!! cada vez mais está insuportável..

quando fala da parcialidade da CS deve estar a falar do Porto Canal que só dá cobertuda a uma das listas, certo?

Tem feito uma campanha de insulto e baixaria, mas tem a distinta lata de vir acusar os outros. Que ridiculo…
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,620
7,865

NakaMessi

Arquibancada
8 Setembro 2020
415
2,000
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

BlueDragon

Bancada lateral
16 Março 2012
978
749

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,819
7,218
Na defesa do PdC

Já vinha cá meter isso.

Ontem foi a vez do Nuno Encarnação participar num "direto" na página "Super Porto" do Facebook, esse senhor que em 2010 disse que era adepto da Académica quando lhe perguntaram pelo seu clube.

E hoje é a vez desse painel vir com aquela conversa de "isentos" a dizer que não querem falar de eleições e tal mas depois 2 deles passam a vida a meter likes em comentários rascas sobre o AVB e a insinuar várias coisas sobre o mesmo.

Não me revejo neste tipo de Portismo, independentemente de serem apoiantes de X ou Y.
 
Última edição:

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,146
4,217
Já vinha cá meter isso.

Ontem foi a vez do Nuno Encarnação participar num "direto" na página "Super Porto" do Facebook, esse senhor que em 2010 disse publicamente que era adepto da Académica quando lhe perguntaram pelo seu clube.

E hoje é a vez desse painel vir com a conversa de "isentos" a dizer que não querem falar de eleições e tal mas depois 2 deles passam a vida a meter likes em comentários rascas sobre o AVB e a insinuar várias coisas sobre o mesmo.

Não me revejo neste tipo de Portismo, independentemente de serem apoiantes de X ou Y.
Os falsos isentos, há alguns aqui também. Sempre é melhor os que assumem logo de início...
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,148
1,946
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,584
1,513
42
Faro
Que pu*a de lata!! cada vez mais está insuportável..

A outra lista "não apresentou nada positivo", mas eu copiei várias ideias.
"AVB no documentário dizia que eu era o presidente dos presidentes e era só elogios, quando me candidatei era só críticas".......alguém que avise o velhinho que o André apresentou candidatura antes dele e já criticava muita coisa
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.