Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
O pessoal fala em moldura humana para receber o Lisan Al Gaib :D mas esquecem que depois dele sair de lá, o pessoal vota em quem quer...

Já vi visitas a casas do FCP em que são 100% Pdc e ele é bem recebido...o pessoal só lá vai porque é uma visita interessante...
E quantos dos que vão assitir são sócios?
O AVB admitiu hoje que provavelmente só 15% dos frequentadores das casas do Porto são sócios ... Mas que mesmo assim ele os vai escutar ...
E AVB consegue medir o oulso nas suas visitas porque o leva o livro e sabe a % de sócios que o ouvem ...
 
  • Like
Reações: zenabooo

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
Porque a resistência de tanta gente ao zubizarreta?

Teve clubes ingleses a perna , 5 anos no barcelona ( que tem da melhor formacao do mundo ) sabe organizar e estruturar uma formacao de alto a baixo , tem experiência em negociar jogadores..

Foi bom para o barca nao é bom para nos?

É por ser espanhol? Isso nao me parece relevante..

Preferiam um jorge costa que nunca negociou um jogador ou optimizou um clube da nossa dimensão?

Eu nao sei se sera ele mas nao me importava nada..
AVB está há 2 anos parado mas já se sabe o porque ...
Zubi está parado ha quase 4 anos ... é uma eternidade em futebol ... Mas ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
Para mim, o DD falará castelhano mas virá das pampas...
E quem vai precisar de uma cadeira para se sentar e segurar muito bem é Pinto da Costa!!!
Oh. o que eu gostaria...

A propósito de cadeiras e ficar em pé:
- sendo Sérgio Conceição o Homem que é, emotivo mas também racional e íntegro, ficar-lhe-ia muito bem, na próxima conferência de imprensa, afirmar que não terá nenhum problema em sentar-se com AVB, quando o momento assim o determinar!!!
Seria uma bofetada de luva branca ao populismo da candidatura Jorge Nuno/João Tubarão e, certamente, um recado ao Presidente Pinto da Costa para não fazer dele, Sérgio Conceição, marioneta ou arma de arremesso em período eleitoral...
Não me espanta nada que o SC declare o seu apoio público ao PdC e que diga explicitamente que só ficará no clube se PdC ganhar ...
E acho que o irá fazer pelo desespero da actual candidatura ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
Não belisca o meu apoio a candidatura do AVB mas não é um nome que me agrade.

Acho que o AVB terá uma palavra no futebol ainda mais ativa que PdC já teve e tem mas colocar uma pessoa com pouco conhecimento do futebol português e pouco conhecimento da América do Sul deixa-me de pé atrás. Como não conheço a fundo o projeto de reformulação do departamento de futebol, sendo aí que o AVB lhe deve reconhecer mais valia, dou o benefício da dúvida.
Devemos explorar todos os mercados ... mas ha muito talento nos países nórdicos, ex-republicas sociéticas ... Africa ...
E claro no mercado sul-americano ...
As verdadeiras perolas são contratadas em tenra idade ... Endrick, Vitor Roque, um miúdo com 16 anos Mastantuono com claúsula de 45M€ ...
Mas no mercado sul-americano ou tens relações especiais com empresários ou então só verdadeiros achados como Diaz e Alan Varela ... que não é mau, mas que precisámos todos os anos pelo menos de uma perola da America do sul...
E precisámos de limpar um pouco a nossa imagem nesse mercado ... Por exemplo o que aconteceu com o Kevin Mantilla?
 
  • Like
Reações: RGalego

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,949
106,726
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Curioso que esses exageros raramente acontecem com os nosso jogadores ...
Que me lembre foi só mesmo o Fábio Silva ... e lá tivemos que dar 25% de comissão ...
Demos uma comissão ridícula por o Mendes nos safar na pandemia. Mas foi um negócio da China para o que valeu o Fábio no fim de contas.
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
249
257
Nada que eu não tivesse já avisado.

Convinha ter na mão as listas anteriores, ver se não há números de sócio "reaproveitados" e outras coisas estranhas mais que poderão acontecer.

Mas não tenho fé nenhuma que vá ser um processo eleitoral limpo
Também receio que nao vá ser um processo limpo.....
 
  • Like
Reações: Pavão

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,386
5,137
Esse e o caminho, valorizando toda a massa adepta do FCPorto espalhados pelo país e pelo mundo.
Em Lisboa temos muitos portistas como tal a aproximação que AVB pretende fazer ( já agora Setúbal) faz todo o sentido.
O FCPorto não pode continuar confinado ao Porto e ao norte do País.
 
Última edição:

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,560
564
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Eu estou a gostar do candidato AVB a meter os sócios no meio do debato, de falar verdade das finanças das proguntas a sad que não responde porque sabe que tudo que diz AVB e verdade. Modernização do dragão da construção da academia e com planos .
Não é com o pinto da costa que nos prometeu uma academia a 8 anos nem compramos os terrenos...
Vendas dos bilhetes , futsal, futebol feminino melhor scouting, debilidade financeira e problemas com agentes de jogadores
Tudo que foi dito aqui no fórum por todos nós.
Agora e saber quem será o diretor desportivo...
#AVB2024
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,799
14,933
AVB:

Fair-play financeiro

"O que nos intriga é a recente viagem à Suíça de Fernando Gomes. Pedimos explicações na carta que enviámos à SAD. Esperamos obter respostas sobre esse tema e também sobre a falta de informação sobre comissões, antecipação de receitas através de determinados fundos. Continuamos sem respostas e, enquanto candidato à presidência, sócio e acionista, enderecei a carta ao presidente Pinto da Costa."
...
Querem ver que. Afinal FG foi somente à Suiça comprar os melhores chocolates para a Páscoa que está aí à porta...
É esta a nova transparência que o presidente fala em relação a elucidar os sócios!?
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,756
4,509
Fair-play financeiro: "O que nos intriga é a recente viagem à Suíça de Fernando Gomes. Pedimos explicações na carta que enviámos à SAD. Esperamos obter respostas sobre esse tema e também sobre a falta de informação sobre comissões, antecipação de receitas através de determinados fundos. Continuamos sem respostas e, enquanto candidato à presidência, sócio e acionista, enderecei a carta ao presidente Pinto da Costa."

Bem a trazer isto a público porque provavelmente já viu que não vai ter resposta em tempo útil até às eleições. Agora o PdC vai ter que abordar quer queira quer não apesar que provavelmente vai vir alguma resposta irónica a fugir a real pergunta
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os Dragões de Ouro: "A atribuição do Dragão de Ouro de sócio do ano tem de ser reformulado. Chega de ser uma forma de bajulação a figuras, mas sim para o sócio que sofre e paga as quotas. Que não seja apenas para premiar figuras da sociedade civil, políticas ou da igreja. Há que reformatar esse sentimento e atribuição."
--

(na minha opinião) os dragões de ouro perderam o significado todo, além de ser uma gala parola que não combina com a identidade do clube.
deviam continuar a existir mas serem entregues só em casos especiais e não necessariamente todos os anos.
Já aqui defendi que a atribuição dos Dragões de Ouro podia ser feita de forma diferente.
O clube podia nomear 3 ou 4 candidatos para cada categoria e depois os sócios votarem online e decidirem quem ganharia o prémio.
Claro que pode haver alguns (parceiro do ano, dirigente do ano...) que seriam decididos pela administração, mas os sócios poderiam perfeitamente votar nos atletas do ano, treinador do ano, revelação, jovem atleta, etc...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que acéfalo.

Não sei se é estratégia ou não mas esse gajo não vale mesmo nada, é um mentiroso compulsivo.

O melhor é ninguém falar, tem audiências péssimas esse programa.
Claro que é estratégia.
Esse imbecil é anti-FCP.
A ideia dele é atirar um nome que os portistas não querem no FCP para tentar tirar votos a AVB, mantendo no poder quem já lá está.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nada que eu não tivesse já avisado.

Convinha ter na mão as listas anteriores, ver se não há números de sócio "reaproveitados" e outras coisas estranhas mais que poderão acontecer.

Mas não tenho fé nenhuma que vá ser um processo eleitoral limpo
Isso são coisas que levam tempo.
Para isso, teriam de ter os cadernos eleitorais umas 3 semanas antes do dia D.
Estamos a falar de 44 mesas, cada uma com cadernos eleitorais de 1.500/2.000 sócios. No próprio dia não há tempo para se fazerem esse tipo de verificações.
 
  • Like
Reações: Pavão

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,610
3,033
André, fazes melhor em manter o foco no essencial. Continua na guerra por aquilo que realmente interessa. Dispersares só vai dar armas ao outro lado. O que Rayo interessa o adversário do jogo de apresentação? A malta quer é ver os nossos, nunca foi um problema para ninguém.

Contas, futebol, competitividade, modalidades, estádio, comunicação, sócios, academia e centro de treinos. E contas, outra vez.

Quero lá saber se a apresentação é contra o Paços de Ferreira. Até podia ser Porto contra Porto, 11 para cada lado.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,176
4,374
André, fazes melhor em manter o foco no essencial. Continua na guerra por aquilo que realmente interessa. Dispersares só vai dar armas ao outro lado. O que Rayo interessa o adversário do jogo de apresentação? A malta quer é ver os nossos, nunca foi um problema para ninguém.

Contas, futebol, competitividade, modalidades, estádio, comunicação, sócios, academia e centro de treinos. E contas, outra vez.

Quero lá saber se a apresentação é contra o Paços de Ferreira. Até podia ser Porto contra Porto, 11 para cada lado.
Está se a discutir o clube. Não se pode ver um ataque em tudo. Aquando da apresentação contra o Rayo Vallecano houve gente a dizer que preferia um teste contra uma equipa superior como sempre costumava ser. Havia até à expetativa de saber quem iria ser o adversário. A mesma coisa com o treino de 1 de Janeiro. Era uma tradição que muitos adeptos adoravam.

Se se está a discutir o clube, com os sócios e em reuniões em auditórios e em casas do clube, é o mais normal do mundo que se fale de tudo isso. Foi assunto puxado por algum sócio e o André deu a sua opinião. Acho que não faz sentido ver se um ataque em tudo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.