Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas

Práticas próprias de quem tem tiques ditatoriais.

É extremamente importante estar muito atento e garantir que essa irregularidade não aconteça nas eleições de 27 de Abril.

Parecem as eleições aqui na Madeira, nos tempos áureos do AJJ, onde em alguns concelhos e freguesias, até os mortos votavam.
 
  • Wow
Reações: Raba

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,006
Conquistas
8
  • Dezembro/20
André, fazes melhor em manter o foco no essencial. Continua na guerra por aquilo que realmente interessa. Dispersares só vai dar armas ao outro lado. O que Rayo interessa o adversário do jogo de apresentação? A malta quer é ver os nossos, nunca foi um problema para ninguém.

Contas, futebol, competitividade, modalidades, estádio, comunicação, sócios, academia e centro de treinos. E contas, outra vez.

Quero lá saber se a apresentação é contra o Paços de Ferreira. Até podia ser Porto contra Porto, 11 para cada lado.
Fala por ti... as tradições são para se manter, e eu sempre me lembro de ver um bom clube na apresentação aos sócios, com desfile dos jogadores e treino aberto no primeiro dia do ano.

São pormaiores que fazem a diferença, porque nos aproximam da equipa.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas

💪💪💪💪💪

A estratégia que visa a expansão nesse capítulo é bastante correcta e tenho a firme convicção que, com o André, iremos crescer bastante em termos de sócios e adeptos, além de começar a granjear simpatias que até agora não foram possíveis de conseguir.

É uma área muito importante que deve ser explorada ao máximo.
 
  • Like
Reações: Master

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,289
15,427
Vila Nova de Gaia, 1975
Fala por ti... as tradições são para se manter, e eu sempre me lembro de ver um bom clube na apresentação aos sócios, com desfile dos jogadores e treino aberto no primeiro dia do ano.

São pormaiores que fazem a diferença, porque nos aproximam da equipa.
Mas tens um treinador que não gosta disso.

E como é ele que manda...
 
  • Like
Reações: domribeiro

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,178
4,376
Mas tens um treinador que não gosta disso.

E como é ele que manda...
Mas não pode ser. O treinador tem de treinar e gerir um plantel da melhor forma. Trabalhar e cooperar com a direção desportiva na construção do plantel e outros assuntos mas sempre com a direção desportiva a ter o maior peso na decisão, suportada por outras estruturas e pessoas como o scouting e o presidente.
 
  • Like
Reações: Master e zenabooo

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
522
558
Nesta campanha o André é quem tem mais defendido os sócios. O nosso presidente ignora os factos ocorridos a 13 de novembro e ainda elogia os agressores.
Já tive a oportunidade de dizer isto ao AVB: atualmente há sócios de primeira e sócios de segunda, e até há adeptos que têm mais regalias que sócios. Conheço pessoas que não são sócios do clube porque só querem ver os jogos e não sentem a necessidade de serem sócios para terem acesso a bilhetes mais baratos. Isto acontece nas duas claques.
Sinto-me renegado por um clube que não trata os sócios com devido valor.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Não podemos responder ao centralismo com regionalismo.

Sem renegar a nossa génese temos de nos assumir como clube de dimensão nacional e de grande protagonismo internacional.

Apresentar o CAR em Lisboa ou na Madeira não me choca minimamente

Além de não chocar, é uma medida muito inteligente e que revela bastante estratégia na captação de interesse fora da cidade do Porto, particularmente no quintal dos nossos rivais.

Tudo o que disseste é verdade, temos de nos virar para o Mundo, com modernidade.

Preservar com orgulho as nossas raízes não significa ficarmos agarrados ao regionalismo do "orgulhosamente sós" e do "contra tudo e contra todos", que não pode ser bandeira de um Clube desta magnitude.

Isso da Madeira é boa ideia. Ele que venha, será muito bem recebido. :)
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,289
15,427
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas não pode ser. O treinador tem de treinar e gerir um plantel da melhor forma. Trabalhar e cooperar com a direção desportiva na construção do plantel e outros assuntos mas sempre com a direção desportiva a ter o maior peso na decisão, suportada por outras estruturas e pessoas como o scouting e o presidente.
Eu concordo contigo e acho que o AVB também. Ele pareceu bastante explícito quanto a esse assunto.

Daí que possa não ser muito fácil a convivência com o SC e eu veja como improvável a sua continuidade.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,113
4,853
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Mas não pode ser. O treinador tem de treinar e gerir um plantel da melhor forma. Trabalhar e cooperar com a direção desportiva na construção do plantel e outros assuntos mas sempre com a direção desportiva a ter o maior peso na decisão, suportada por outras estruturas e pessoas como o scouting e o presidente.
Isso é o mais correcto, mas neste momento passa tudo pelo SC supostamente...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,248
22,349
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Depois de uma semana de "férias" estou de volta.

Falta menos uma semana para o André ser presidente. Tudo correndo bem lá estarei na próxima semana quando ele vier a Lisboa e obviamente dia 27 lá irei ao Dragão para votar.

É continuar a esclarecer os sócios, e a apresentar a sua equipa e o seu projecto.

O resto acontecerá naturalmente no dia das eleições, por muito que isso vá custar a muitos. E nós vamos estar cá para ver.
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
320
513
Porto
Curioso para ver a receção do AVB na Afurada, provavelmente a casa mais querida de PdC. Poderá ser um bom indicador de como vai ser no dia 27.
Já temos como barómetro a ida de PdC lá a Afurada e foi das mais amorfas em décadas..
Bem que andaram lá uns bombos e uma dúzia de SD´s a gritar para tentar criar impacto, mas nao houve mais que uma dezena de pessoas na rua e sala da junta de freguesia estava longe de estar cheia.

Para quem conhece idas passadas de PdC à Afurada com ruas cheias, notou-se bem a diferença.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,349
3,097
Muita d
Já temos como barómetro a ida de PdC lá a Afurada e foi das mais amorfas em décadas..
Bem que andaram lá uns bombos e uma dúzia de SD´s a gritar para tentar criar impacto, mas nao houve mais que uma dezena de pessoas na rua e sala da junta de freguesia estava longe de estar cheia.

Para quem conhece idas passadas de PdC à Afurada com ruas cheias, notou-se bem a diferença.
Muita diferença e o tempo estava convidativo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.